segunda-feira, 11 de maio de 2009

“Sim, querida”

Por sugestão do nosso amigo Entremares nestes comentários, aqui vem mais uma bonita resposta condicionada. "Sim, querida". Que é como quem diz “não estou minimamente a ligar nenhuma ao que estás para aí a falar mas vou dizer que sim e chamar-te querida que é para não me chateares”. E o pior, é que às vezes resulta! Resulta porque gostamos simplesmente de ouvir o som da nossa própria voz e alguém a dar-nos razão. Quando perguntamos se estamos mais magras. Quando perguntamos se não estamos giras com aquela camisola. Se os nossos sapatos não são o máximo ou se a miúda que passou por nós não era gorda. Sim querida, aplica-se perfeitamente nestes casos.
Mas se nos disserem o mesmo numa conversa ao telefone, enquanto estão a jogar playstation, quando querem sair à pressa para irem ter com os amigos, ou quando estão as meninas do Baywatch a correr na televisão, então o caso muda de figura. Dizerem “sim, querida” ou “não vês que te estou a ignorar”, para nós vai dar ao mesmo. E durante o tempo que ganharam com essa resposta, nós vamos fazer qualquer coisa que provavelmente vai dar em discussão a seguir. Vai uma aposta? Agora respondam todos em coro: “sim querida”!

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

Mas não é que tens toda a razão???????

E mesmo verdade! Sim querida!

Fada disse...

YES, DEAR!!! :D

Decidi armar-me em fina, que dizer isto com sotaque "british" soa diferente!!! lol

Concordo a 100% com o teu post! :D

beijitos

Abobrinha disse...

Ouve, mas tu achas que eu deixava com pescoço alguém que me tratasse por "querida", "amor", "paixão" ou "meu doce"??? É que não estás bem a ver!

... mas há outras maneiras deme ignorar. Não têm é grande sucesso porque eu passo-me dos carretos!

Menina do Mar disse...

LOOOL é tão verdade!!
*

*C* disse...

É um sim querida ou um sim senhora, estou-te a ouvir.
Not.

Nós somos iguais respondemos com um "Sim querido", lol

VCosta disse...

Vocês às vezes são tão chatinhas que obrigam-nos a dizer tal coisa!

coyote disse...

Então se sabem que é assim, se sabem que há momentos em que não estamos nem aí porque é que fazem esse exercício maso de requerem atenção quando ela não está disponível...eu acho que é mesmo para marcarem posição...tipo, passam três horas caladas a fazer qualquer coisa enquanto nós estamos ali disponíveis para falar seja do que for, no entanto, quando está para começar o jogo que esperamos a tarde inteira, ainda o arbitro não fez soar o primeiro apito e lá atiram qualquer coisa como: " sabes quem encontrei hoje?!" Arghhhhhhh.....
Pelo menos nós sabemos ler o sinais e quando vocês dizem "hoje não porque me doi a cabeça", nós percebemos e vamos ligar a PS3...que remédio!
Tchilo,
Coyote