segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo do dia

Faço parte dos muitos portugueses que iam para o México nos feriados de Junho e que viram as suas viagens canceladas. Agora estou a tentar arranjar outro destino qualquer e está tudo esgotado! Não há lugares nos aviões que saem de Portugal! Já não posso ouvir pessoas a queixarem-se que "as coisas estão mal". Não há dinheiro, o país está uma desgraça, mas 'bora lá tomar o pequeno-almoço fora todos os dias e marcar férias caras. Onde é que é mesmo a crise? É que não deve ser por aqui de certeza.

6 comentários:

Ms. Myself disse...

Se eu nao estivesse em cri$e tb ia passar essa semana fora num cruzeiro até aos Trópicos... LOL

Francisco del Mundo disse...

Famalicão?:D
Beijo

Eu Mesma! disse...

Canceladas?
Mas porque?

Não me digas que foi por causa do virus do porco não?

Anónimo disse...

acho imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa piada aos frustrados que nao tem dinheiro e se poem a dizer "pois! ainda dizem que isto está em crise mas dps vai tudo de férias!...mas só se sabem queixar da crise!".... a esses chamo-lhes frustrados, porque só aqueles que fazem férias, compram carros e jantam fora é que vão ajudar a fazer com que a crise seja ultrapassada... mas quem nao tem dinheiro, como forma de expandir a sua frustração é desta maneira que reage...
por mim apenas digo : gastem e gastem rápido porque quanto mais rápido o gastarem, mais rapido ele cá vem parar outra vez!

Cookie disse...

As férias ainda são mais imprescindiveis em tempos de crise, para ajudar a esquecer os problemas :-))) Quanto ao México... agora é que tá bom p/ lá ir... baratinhooooo...
(+/- a metade do preço a q eu fui em Março)

Unknown disse...

Pois... eu tenho as férias marcadas para o mexico em setembro, nem sei o que fazer... aguardar? alterar? ir?