sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fetiches masculinos

Fardas de colégios católicos

Depois de um dos comentários no post anterior, tornou-se inevitável falar dos fetiches relacionados com as “catholic school girls”. Eu percebo a ideia das meninas de escola todas falsas-inocentes. É claro que percebo. Para nós a coisa também funciona. Gostamos daquela farsa de “oh não, não quero, a sério que não, mas já agora faz lá mais um bocadinho”. Mas especificar a ideia com o pormenor do colégio católico é que já anda way off. É que por trás disso tudo, é a imaginação a fazer das suas, com meninas inocentes que nunca viram um homem na vida, praticavam os beijinhos umas nas outras, e depois acordaram para o mundo e andam aí a compensar os tempos perdidos. Deixem que vos diga que N-Ã-O. Eu andei num colégio católico até aos 15 anos. Com saia de pregas, meias até ao joelho, sem um único rapaz em qualquer turma. E garanto-vos que me diverti mais e que fiz mais porcaria naquela escola do que nos três anos que se seguiram num liceu público. Por isso desenganem-se. Não passa de uma fantasia rebuscada das vossas cabeças.

(mas pelo sim pelo não eu vou ali ver se encontro a minha farda da escola guardada nalgum lado)

11 comentários:

Ana das Pontas disse...

Também andei em colégio de freiras até ao 9º ano e fazia carradas de porcaria! Aborrecer as freiras é divertido que baste, não eram precisos rapazes para nada! =P

Ah mas esse fetiche não fica completo sem a bela da cuequinha branca, que surge discretamente quando as meninas traçam a perna ou quando passa uma rajada de vento! lool

Liana Andra Marques disse...

Tens um desafio/prémio no meu blog ;)

Eu Mesma! disse...

lindo lindo lindo....
e com sorte ainda te serve!

Belota disse...

Obrigada pelo incentivo. Eu vou escolher acreditar que ainda caibo numa saia de há mais de 10 anos atrás. Mas não a vou experimentar. Vou só acreditar...

Deb disse...

Também eu estudei num colégio católico e... fui muito feliz. Ao 9º ano mudei-me para o liceu público e lembro-me perfeitamente de sentir saudades das vezes em que (literalmente) pulava a cerca para ir para a Quinta das Abelhas.
Não me lembro de lá ver abelhas, mas lembro-me que mel não faltava ;)

Nexis disse...

Belota, tu de menininha inocente ficavas irresistível!!!! :-)

João Trolha disse...

Eu me confesso: este é um dos meus fetiches (mais soft). Fico passado quando elas gritam: não!!! nãooo!! nãooooooo! nãoooooo... hmmmmmm .....hmmmmmmmmmmmmmmmmm .... uuuuuuuiiiiiiiiii...... uiiiiiiiiiiiiii ......... Lol

b.vilão disse...

Tendo estudado num colégio católico unissexo também até aos quinze anos, fetiche com fardas de colegiais é coisa que não me assola. Os fetiches são gerados pelo recalcamento dos desejos...

Suka disse...

Xiiii ainda tens a tua farda??
Não sei da minha!

Lembraste da "farda" para as aulas de ed. física? Aqueles calções viscosos azuis!!!! AHAHHHAH

Belota disse...

HAHAHAHAHAHAAH Para quem não percebeu, aqui a Suka andou no mesmo colégio que eu, que me lembro tão bem dos calçõezinhos horríveis e viscosos azuis! HAHAHA

Já não tenho a minha farda não, mas andei a indagar e tenho uma prima mais nova que se prontificou a dar-me a saia dela. Nunca se sabe. Pode dar jeito. LOL

Cerejinha disse...

Ao menos tinham calções...
Já eu tinha um fato, tipo ballet, azul escuro com sainha da mesma cor.
As riscas nas meias brancas distinguiam o ano a que pertencíamos.
Gostei do blog, vou passar cá mais vezes :-D