sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meggings (gajos, também não!)

Obrigada à Miss G que nuns comentários me introduziu ao “fantástico” mundo das Meggings. Que é como quem diz, leggings, mas para homens. Mais uma nova moda que surgiu da cabeça de alguém embriagado com toda a certezinha. A não ser que sejam punks a viver nas ruas de Londres, estrelas de rock, ou hóspedes daqueles frequentes do Júlio de Matos, não, as meggings não servem.

É que não servem mesmo! Nem o Kanye West, a quem a Louis Vuitton enviou um par de meggings (sim, a LV agora faz leggings/meggings!!) para ele usar numa sessão fotográfica, se rendeu à coisa. Mas usou-as. Estão a ver a coisa cor-de-rosa fluorescente à volta do pescoço? Ele usou-as como um cachecol.

14 comentários:

Random Blogger disse...

olha rapaz esperto!! ao pescoço é que ficam bem!! xD até dá estilo lollololol

Belota disse...

Também fiquei surpreendida! Um aplauso para os homens! (pronto, ok, só para este, e só mesmo nesta situação)

dream* disse...

Ai maezinha, parecem gajas com aquilo enfiado...
Acho que usar ao pescoço é realmente muito melhor utilização. :D
Beijinho*

Miss G disse...

Oh meus deuses! Uma referência à minha pessoa neste blog.
Já tinha escrito algo sobre isto um dia destes... (http://upps.blogs.sapo.pt/57531.html )
Esta moda nao para de nos surpreender e nós vamos enganando a apatia dos dias sempre iguais a si mesmos com estas figurinhas!
Bjs

Eu Mesma! disse...

Ai credo...
mas eles não se olham aos espelhos??????

socorro....
ficam tão mal!

S* disse...

AHAHAH

Nao estou a ver esse matulao de meggins.

Como se pode ver pelo primeiro rapazito... dá um ar gay!!

Anónimo disse...

Às vezes acho que os homens perdem uns quantos neurónios pelo caminho.Fica feio sim senhora.

so_risoIncógnito disse...

ahahah bem, no primeiro na foto do meio, ele está mesmo com aquela cara de "Ups isto aqui em baixo deixa tudo bem apertadinho"!!!
O segundo...ao pescoço?!Muito original..lol
so_risos**

Unknown disse...

Depois disto apenas 1 comentário:
"ver um homem com essas coisas é a verdadeira visão do inferno"....
lol lol lol acredito o suficiente nos homens para acreditar que a moda não vai pegar... (não me desiludam, ok?)
bjs
pat

Anónimo disse...

It's the end of the world as we know it.

A mim não me apanham com umas.

a estagiária disse...

Ai! O LV passou-se... Leggings para homens? péssima ideia.. agora.. leggings para homens cor de rosa e pretos...? internem-no já!

Goma disse...

WTF!! Please...acabem com todas as "meggins" do Munod....para bem da sanidade mental do sexo feminino...

Histérica ® disse...

Ai que horror!! Prefiro vê-los com umas calças mais larguinhas mesmo! Deixem os leggings para as mulheres!

;D

ng disse...

E viva o mundo da gentinha cinzentinha e toda vestida de igual! Aplausos ainda para quem gosta de comentar o que os outros vestem e como a roupa fica! Parabéns à censura! Apedrejados os que gostam de ser como lhe dá na gana! Malditos sejam! ...tudo a bem da sanidade mundial claro:-)