sexta-feira, 8 de maio de 2009

O meu pai voltou a fazer das dele (e eu nunca vou perceber o que se passa na cabeça dos homens)

Lembram-se desta história? Então aqui o papá voltou a fazer das dele ontem. Estava eu a almoçar, eram 13h30, quando oiço a campainha da porta a tocar com o nosso código. Para começar eu já tinha ouvido o barulho da mota dele na rua, por isso sabia quem era, e depois, mais ninguém deve ser chanfrado o suficiente para tocar à porta da forma que nós tocamos. Não havia enganos. Era sem dúvida ele.
Lá deixei o almoço no prato, e abri a porta. Devo ter levado uns 3 segundos. Não vejo ninguém. Grito nas escadas por ele, e nada. Ora como eu moro num 3º andar sem elevador, lá tive que descer as escadas todas, mais não fosse para fechar a porta da rua. Chego à rua e vejo-o já em cima da mota pronto a ir-se embora.
Diálogo:
Eu: Então? Não foi o pai que me tocou à porta?
Pai: Olá! Pois fui! Era só para te dar um beijinho!
Eu: Então mas eu abri a porta e não estava lá ninguém...
Pai: Ah, é que eu pensei que não estivesses em casa, por isso toquei e fui-me embora.
Eu: É hora de almoço, claro que estou em casa. Aliás, eu abri a porta IMEDIATAMENTE e já não estava lá ninguém.
Pai (com ar normal): Não, é que eu pensei mesmo que não estivesses em casa, por isso toquei e fugi logo.

Ah, é como os putos na brincadeira. Tocam e fogem. Só às vinte para as quatro da manhã é que ele decide tocar duas vezes e ficar lá à espera. Às horas normais é demasiado comum e não tem piada.

15 comentários:

Namaste disse...

Belota, o teu pai é uma comédia! O que eu me ri com este post! :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

não há monotonia com o teu pai!!! :D

Anónimo disse...

lol,realmente o teu pai é máximo.beijinhos

Anónimo disse...

O senhor deve ser um fixe!! :D

Educação inclusiva disse...

que inveja da relaçao que tens com o teu pai!!! bjs

Paula Silva disse...

esse teu pai é fantástico mesmo!

Eu Mesma! disse...

o teu pai é um espectaculo!

Anónimo disse...

O teu pai é muito engraçado!

Abobrinha disse...

Acho que vais ter que começar a desligar a campaínha da porta à noite. E à hora de almoço. E quando estiveres a tomar banho. E... ...

Mas que pai louco!

Belota disse...

Isso é porque vocês não conhecem as birras. Amanhã vamos ver os Blue Man Group. É o último dia. Quer dizer que andei um mês e meio a lutar diariamente contra a birra dele, que me disse que íamos e depois mudou de ideias mas não me informou. E ainda disse resignado que íamos - grande favor que ele me estava a fazer - no Domingo. O que tem piada porque o último espectáculo é no Sábado. É sempre à última...

VCosta disse...

É pacifico!!! hahaha
Adoro os posts "do teu pai"!!!
hehehe

Joana disse...

O teu pai é demais!!!! :D

dream* disse...

Que pai tão maluco! ahaha :D

Fada disse...

ahahahahahaha

Fantástico!!!

beijitos

Unknown disse...

Nem eu entendo o teu pai.
Com um pai assim deduzo que hajam bastantes posts por aqui como desabafo.
:)