quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quem é que quer ser assim? Ou ter uma namorada assim?

Lembram-se das meninas deste vídeo? Parece que têm um dvd de fitness. Que eu experimentei hoje em casa. Já percebi por que é que elas são assim. Boas, entenda-se. É que eu só fiz o aquecimento e o relaxamento final, saltei TODA a parte do meio, e mesmo assim não me consigo mexer. Estou a ver as coisas complicadas...

Ah, e o gajo estranho do vídeo também entra no DVD. Sou só eu ou aquele homem ali no meio parece um bocado... gay?

8 comentários:

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!!!

Homens aos pulos parecem sempre princezinhas :)

Miss G. disse...

Belotinha, tu tens de me dizer onde desencantaste essa bonequinha toda catita. Quero fazer uma para mim! (não consigo ver o vídeo, mas, para ginástica, vou ao meu ginásio, onde o rapazito que me fez o esquema até é engraçadito e até se mete comigo, vá :p)

Belota disse...

A boneca é um vector sacado da net, depois o meu estagiário mudou-lhe a cor do cabelo e desenhou-lhe as galochas (que isso eu já não sabia fazer tão bem...)

É só entrares no google, escreveres o que queres, tipo "girl", "dog", enfim, e acrescentares "vector" ;)

Belota disse...

Ainda sobre o vídeo, nota para os meninos:

NÃO, as nossas aulas de aeróbica não são assim, e NÃO, nem sequer usamos aquelas roupas.

(peço desculpa por ter estragado a fantasia :D )

VCosta disse...

Quando vou à aeróbica, sinto-me diferente sim... hehehe
É fixe... sempre dá para mexer o corpo, coisa que não tenho feito muito ultimamente!!!

Anónimo disse...

o homem do video é o emplastro em versao "aerobica"!

bjs
d

Sofia disse...

E já agora qual é o nome do dvd de fitness? :)

Belota disse...

Hahaha mas consegue ser melhorzinho que o emplastro... Ao menos isso! lol

O DVD chama-se "The ultimate workout - Pump it Up"
(Ministry of Sound)