sábado, 23 de maio de 2009

1º post em directo*

Mais um Sábado passado com o papá no barco. E o portátil mesmo aqui à mão no "escritório" com a melhor vista do mundo!

Conversa há 5 minutos atrás (desta vez a parva fui eu):
Pai: Olha aquele barco!! Aprea Mare. Tão giro!
Belota: À preia-mar? O que é isso? Bombordo ou estibordo? (esquerda ou direita)
Pai: Nenhum. É a marca do barco. Naba.

E depois de o meu pai me chamar "naba", que é uma coisa que fica sempre bem, vou retirar-me que acho que vai começar a chover no portátil.

*em directo é sempre, mas este é mais "estou a escrever agora e está a acontecer agora"

9 comentários:

Sophia disse...

Naba!!! lool não ouvia essa a anos! =)

Saltos Altos Vermelhos disse...

pena não estar sol!!!! :D bom passeio!

Eu Mesma! disse...

não sei como esteve desse lado mas.... onde eu andei chovei e choveu!

Francisco del Mundo disse...

Ahaha, lindona, sortuda...:D
Beijo

lúcia disse...

muito boa esta
até já tinha caído em esquecimento esta palavra "naba".
é pena tar a chover

Fada disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHA

:D

Deixa lá, ontem também me choveu em cima!
Não tinha o portátil, mas tinha a photomachine, o que não deu jeito nenhum! :s

Mas ninguém me chamou "naba"...
LOLOLOLOL Que expressão... Já não ouvia essa há séculos!

Beijitos

Trolha disse...

Olha sewmpre para o lado positivo das coisas. E vê a expressão do teu pai (que é assim mais ou menos como eu) não como um tratamento menos abonatório mas como um incentivo para te cultivares: abandonares o terreno e dedicares-te às coisas do espírito.
Um boa semana de trabalho

alma disse...

Nada como um pai com sentido de humor :)

Joana disse...

Sei bem qual a sensação de estar num barco com o portátil!! :D

Tb temos um barco! :D