sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chocolate sem calorias - eu já tenho aqui para experimentar!


Não é bem a mesma coisa. Mas a ideia está boa. Em vez de comermos chocolate, o propósito agora é inalarmos chocolate (pela boca não pelo nariz!). Esta pequenina coisa chamada Le Whif, tem no seu interior 200 miligramas de chocolate em pó, que é pulverizado na boca, deixando o sabor do chocolate, mas com menos de 1 caloria. E agora dizem vocês: Ah, mas não dá para mastigar? Não. E não dá para deixar derreter na boca? Também não. Mas não tem calorias. Não se pode pedir tudo! Para aqueles ataques do "oh apetece-me tanto qualquer coisa doce" que dão a meio das dietas, parece perfeito. Parece, que ele está aqui mas ainda não experimentei...

20 comentários:

Aηα... disse...

Tu hoje.. tás cheia de pica xD

Para mim.. chocolate que é chocolate... tem de derreter na boca! Sem isso .. Nada Feito!

Aηα... disse...

Já agora... aproveita a pica e vê o primeiro post ;)

http://shiuuuu.blogspot.com/

Joana disse...

Mastigar é sempre aquela coisa... mas a intenção é boa sem duvida!! :D

Toto em tratamento disse...

Naaa nao me convence!!
Concordo com a Ana, chocolate é pra derreter na boca... e se for molho de chocolate ... hehehe

Alexandra disse...

chocolate... A ENCHER A BOCA... isso sim é BOOMMMMMM

S. disse...

Na... a mim também não me convence ahah

sakura disse...

Não me parece!! :)

so_risoIncógnito disse...

hummm isso faz-me lembrar o cigarro eletronico... a ideia não é má de todo, e até tem mais beneficios e coisa e tal MAS... há qualquer coisa que falha ;)
so_risos**

Trolha disse...

Não é por nada mas gosto de uma mulher com chicha. Gosto de ter algo a que me agarrar. Será trauma de infância?

jc disse...

Se a moda pega, ainda se começa a vender em sex-shops...

abraço

Monica disse...

Pelos vistos, Belota, foste a unica convencida...

Cor disse...

Tb não fiquei convencida! Ou é ou não é! Eu voto no chocolate comestível!

Femme Fatale disse...

Tenho que experimentar!!!!

Histérica ® disse...

Uh...na verdade prefiro a sensação de um bom e calórico chocolate a derreter na boca!

;D

.:: Lee ::. disse...

Acho que continuo a preferir as barras =/

Miminho para ti no meu blog ;)

Anónimo disse...

Eu sou da opinião do trolha:) mulheres escanzeladas não são nada atraentes, mesmo nada!!!

Belota disse...

Cigarro electrónico??? As coisas que se aprendem por aqui! Vou ver no google :)

Eu Mesma! disse...

e que tal o sabor?

algumna coisa de jeito?

Maria disse...

Só ideias geniais..
Gostas.te ?

beijinho.

J. disse...

Pergunta de imigrante: e isso vende-se onde? :I

Obrigada!

:)