quinta-feira, 21 de maio de 2009

As mulheres são dramáticas. E também não sabem contar.

Não é só drama. Geralmente temos um problema de contagens também. Não gostamos de admitir, mas temos. Sobretudo quando é para cima. Imaginem que ficaram de nos vir buscar e estamos à vossa espera há 10 minutos. Vamos dizer que se atrasaram meia-hora. É óbvio. Dá-nos mais razão para refilar. Chegamos a Março e dizemos que estamos praticamente no Verão. Nunca medimos 1,65, temos sempre pelo menos 1,70. Não andámos 20 quilómetros para vos ir buscar a algum lado. Foram pelo menos uns 40 (como se nós tivéssemos alguma noção de distâncias). Também não ficámos paradas no trânsito um quarto de hora, mas antes 45 minutos. Não entregámos um trabalho de 5 folhas, mas antes um calhamaço. É a nossa tendência para o exagero. Já viram os centros comerciais? São feitos à nossa medida. Gigantes. É que nós fazemos tudo em grande. Menos com a idade. Essa é que pode ser sempre para baixo. E o peso. Mas em relação ao peso não mentimos. Adulteramos a verdade. Não é que não queiramos dizer que engordámos 5 quilos. Não, não é isso. Foram só 3. O resto é retenção de líquidos. Água, portanto. Não conta. ;)

11 comentários:

A papaqueijo disse...

Tens um prémio no meu blog.

bjs

MT disse...

ahahah XD
Gostei muito!


(e gosto muito do blog também!)

Paula Silva disse...

lololllllllllll não existes mesmo!!!!
beijos bem acertadinhos

Trolha disse...

Querida Belota,
És adúltera muitas vezes? E só com o namorado?

Fada disse...

Bolas, Belota...

É com estes posts que NÃO ME SINTO mesmo uma mulher "normal"...lol

Não faço dramas...
Não me engano nas contagens...
Não sou de exageros...

Lol

Beijitos :D

Belota disse...

Fada, ainda bem! Eu também não me revejo em tudo! Por exemplo, não faço cá mentiras em relação ao meu peso, e sei que Março é Março. Agora distâncias é que já não é comigo... :)

Thats What She Said disse...

O que eu já me ri com estes dois posts. Mas olha, se o tivesses feito sobre gajos, já estariam aqui todos ofendidos a dizerem que não é bem assim, bla bla bla! lol

Anónimo disse...

Sou novo aqui, parabens pelo Blog!
Inscrevi-me por causa desta ultima publicação, não podia estar mais certa no que escreveu sobre o tempo(espera). Quanto ao engordar? Um homem quando gosta de uma mulher gosta sendo gorda ou não! Tenho experiencia propria! Ela era magra, e agora está mais gorda e continuo a gostar dela(amar) na mesma como estava antes de...(falando do aspecto fisico)!

Saltos Altos Vermelhos disse...

números nunca foi a minha área LOL

so_risoIncógnito disse...

Sem dúvida! Parabéns pelo teu sentido de humor, rio-me com os teus posts à brava! Mas porque realmente é claro que não na totalidade mas em algumas cenas enquanto mulher me revejo! Ainda nessa dos centros comerciais, sim são feitos à nossa medida, gigantes, mas mesmo assim no final sai-me sempre um - afinal podia ter mais lojas! ou então, afinal não é assim tão grande quanto parece... enfim!
so_risos**

Belota disse...

Hahahah eu percebo isso tão bem!! Pode ser o maior centro comercial do país, mas falta sempre uma loja qualquer que eu gosto...