sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estou confusa sobre a utilidade deste serviço

Estive ao telefone com a bilheteira da Fnac. Primeiro fiquei a ouvir aqueles atendedores automáticos com música muito boa a ser interrompida com o seguinte:

“tencionamos atender a sua chamada em 3 minutos e 50 segundos”
“tencionamos atender a sua chamada em 2 minutos e 50 segundos”
“tencionamos atender a sua chamada em 1 one hundred 10 segundos”

Um one hundred dez segundos? Quê?? Depois atende uma senhora que me diz que não há informações sobre o espectáculo que eu quero. Tenho que ligar para a organização do espectáculo, e se me disserem que há bilhetes disponíveis, então dirijo-me a uma loja Fnac para os comprar. Muito útil, sim senhor. De certeza que este serviço é gerido por um homem.

(oh vá lá meninos, não se zanguem que eu já não fazia uma piada destas há tanto tempo! :) )

9 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai os comentários que vais receber LOLOLOL

Ele da Lila disse...

Vamos supor que o servido é gerido por mulheres:

“tencionamos atender a sua chamada em 3 minutos e 50 segundos, não não for mais gira do que eu”
“tencionamos atender a sua chamada em 2 minutos e 50 segundos se não tiver uns sapatos mais giros que os meus”
“tencionamos atender a sua chamada em 1 one hundred 10 segundos se não for mais gorda do que eu”


Vá lá eu mereço créditos, é o meu primeiro comentário, não é pa zangar =)

**

coyote disse...

Apesar de isso e de outras coisas é impossivel amuar contigo :)

Belota disse...

Hahaahahahahahhahahahahahhahahahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahah Periquito, ADOREI, bem visto sim senhor! Estou a ver que já deu para aprender uma coisas por aqui ;)

Coyote: quais outras coisas? hum? hum? quais? vou ter que ir aí? vê lá se vou ter que ir aí!!
;)

Eu Mesma! disse...

Lol!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa foi demais! periquito... tens estofo para estares aqui no meio de nós!

Larose disse...

...por um homem ...e cabeça de lista para alguma coisa !!!!

e o piriquito teve muita piada ...teve sim!

VCosta disse...

Periquito, estás no bom caminho... hehehe
Belota, não sejas má... o sol está cá!!!

L'Enfant Terrible disse...

Gerido por um homem não sei, mas que deve ser dirigido por algum tipo filiado num partido, não tenho dúvidas! É daqueles serviços que existe apenas para dizer que há, mas na verdade não é para ninguém o usar! Isso deve estar escrito em letras pequeninas em algum sítio.

Histérica ® disse...

Nem mais! xD