segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gajos, não!

Estão a ver todas aquelas vezes em que nós refilamos que vocês não percebem nada de moda? Então não comecem a perceber agora, pode ser? É que esta nova moda dos "short-suits" é coisa que eu, como mulher, não consigo entender. Cada vez que vou trabalhar, passo pela montra da Façonnable e vejo isto, até fico doente. Calções são para escuteiros, estafetas da UPS, e meninos de 10 anos. A não ser que pertençam a alguma das categorias anteriormente citadas, façam o favor de não usar fatos com calções. E se pertencerem, eu salvaguardo o direito de gozar na mesma, ou achavam que se safavam?

34 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Falta um sitio , a praia.
No resto por mt k seja liberal umas pernas de homem gordinhas são LOL

Pink Sneakers disse...

Assim de repente só me ocorre uma palavra:

SOCORRO!!!!!

Isto é no minimo horrivel. Estranho. Não sei como definir, mas espero que não se torne moda.

hershinha disse...

brrr! arrepio me só de ver!

Lost disse...

Sinceramente... tenho um fetiche por pintos calçudos!!!!

Tiago disse...

"Escuta!!
Já não tens idade para usar calções.
É só que tenho para te dizer."

Random Blogger disse...

oh meu deus..que moda tão ridicula xD loooooool

Rosie disse...

isto e horroroso, ridiculo mesmo! não sei o que parecem assim

Briar Rose disse...

Credo, mas isto é moda mesmo? :|

Femme Fatale disse...

Mesmo horrivel... espero que isso não pegue para estes lados

L'Enfant Terrible disse...

É por essas e por outras que não vou em modas! Quase que aposto que quem inventou essa "moda" deve ser algum tipo que esteve nos escuteiros e gostou tanto, mas tanto que decidiu que tal expressão deveria ser para usar no dia à dia. [Perguntinha: Será que para usar os ditos "short-suits" tem de se fazer a depilação também? É que era a cereja em cima do bolo!]

Larose disse...

ARREEEEEEEEEEEE que mau gosto ... até gosto de ver umas belas pernas de homem nuns calções .....mas essa fatiota ...........é para tótósssssssss!!!!!!!!!

Eu Mesma! disse...

Por acaso...
assim de repente até mete medo.....

parecem mesmo meninos dos escuteiros a fazerem-se passar por homens crescidos da UPS!

:)

Joana disse...

Que MEDOOOO!!

Será que há mesmo homens capazes de se vestir assim?! :O

p.s: Tens um blog 5* Continua :)

Unknown disse...

É sem dúvida uma moda estranha... para não dizer horrorosa... Tomara que não pegue!

Poetic Girl disse...

Que horror!!!!!! beijos

Johnny disse...

Ide ao meu blog (Rock'n'Roll). Ide e participai :D (Post Choices)

Belota disse...

Hey! O meu blog está a rejeitar-me!! onde está o meu comentário a dizer que já vi um homem assim vestido na rua?? :S

Unknown disse...

Ainda há dias passou um reportagem na TV com outra "nova moda", em vez destes calções eram... saias. Isto, comparado com aquilo, é vanguardismo refinado! *

Saltos Altos Vermelhos disse...

Bem, esses calções com aquelas tipicas "canetas" de alguns homens... até me arrepia!

S* disse...

Se for o da terceira foto, pode usar calçoes que eu nao me importo!

Miss G disse...

O terceiro até combina bem da cintura par abaixo, mas aquela camisa destoa. calções só com t-shirt e fora do emprego.

E Meggings??? outra praga que anda aí!!!

so_risoIncógnito disse...

xiii que "tones" isso não pleaseeee!!!

Poupinhas disse...

que visão do inferno!!! vixe maría

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Ai que meeeddooooooo!!!! Como é que é possível!!Olha-me o gajo da esquerda... ahahahahahahaha

Ele da Lila disse...

Como homem, e penso que falo pela mais do que esmagadora maioria da classe masculina. Será que o mundo endoideceu?

Mas temos de admitir, se o objectivo é causar impacto conseguimos por toda a gente a olhar para nós

jc disse...

Bem...
Se for com umas sandálias e umas meias brancas...

abraço

André disse...

Duas palavras: ME - DO !

Pérola Negra disse...

Em alguns casos resolve-se bem o assunto... tira-se logo os calções!! ;)
Beijos

Paula Silva disse...

lolollllllllll que nojo
ai se visse um desses escangalhava-me a rir

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Que ridículos. Um destes dias passei pelo Isaac Alfaiate e ela tinha uns. Magrela como é~nem arranjo adjectivos para descrever o que ele parecia.

MiKrafts disse...

Que coisa horrivel!! Não é nada estético!! :P **

Belota disse...

Meggings?!?! Hahaah tenho que ir pesquisar isso na net...

Squeeze disse...

Por amor da Santa!
Espero que a rapaziada tenha tento e juízo....isto lá são trajes que se apresentem???
Reparai no pormenor do sapatinho...
Blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

bluefox disse...

Se calhar até podia ser pior... mas nao estou mesmo a ver como...
Que coisa horrorosa!