quarta-feira, 13 de maio de 2009

É que é literalmente dar o corpinho pela causa

Eu reciclo, ando mais a pé do que de carro (geralmente porque o carro não quer andar), tenho cuidado com as luzes e com a água que gasto. Acho que são pequenos hábitos que não custam nada. E fico-me por aí. No entanto acabei de ler uma notícia que dizia que ser magro é bom para o ambiente. Consome-se menos alimentos, polui-se menos, e até as emissões relacionadas com os transportes são menores (quanto menos se pesa menos o carro consome e mais facilmente se anda a pé). De acordo com o estudo que foi feito a este propósito, uma população de mil milhões de pessoas magras emite anualmente mil milhões de toneladas a menos de dióxido de carbono que o mesmo número de população obesa.

Ora aqui está uma excelente razão para eu ir fazer uma lipoaspiração. Não é por mim. É pelo planeta.

23 comentários:

Anterus Belchans disse...

Faço o mesmo, apoio, e subscrevo na totalidade! Keep it up!

Eu Mesma! disse...

E será que a Direcção geral do Ambiente comparticipa esta nova medida ambiental????

É que se sim... eu tb vou! E claro... apenas para melhorar o ambiente!!!!!

:)

Raquel A. disse...

LOOOOOL! Não tava a contar com essa da lipoaspiração e fartei-me de rir!;)

BJS*

Lila* disse...

:)

Eu acho que é um bom motivo para iniciar uma dieta:) Rigorosa!!!Mas olha acho q nao consigo e tb vou continuar só a reciclar!!

Joana disse...

Vou ajudar o planeta então! :D

Anónimo disse...

Adorei o teu blog e já me fartei de rir com vários posts...
Voltarei certamente!

Bjinhos

~ rita disse...

Nunca pensei que tal coisa fosse assim! :D

Sónia disse...

Sim... sim...
Já quase que se consegue ouvir o planeta a respirar melhor :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ai sim? Hum...eu sou magrita mas como muito, muito mesmo...se calhar sou um gordita em termos de amiga do ambiente. Beijokas

Paula Silva disse...

lololll acho que fiquei convencida
qual bikini qual quê...é mesmo pelo planeta!
eheheh
bjs

Unknown disse...

Lipo?

Como é ambientalista e recicla muito, depois da lipo há torresmos...

Maggy

Paloma Flores disse...

Pois olhe, gostei da ideia.
Da próxima vez, vou usar isso como argumento com o setor financeiro lá de casa. Será que cola?

Abobrinha disse...

'Bora lá propôr subsídios para a lipo... eeeeeeee... para uma genial medida de melhoria do ambiente!

Pedimos ao Sócrates, que até foi secretário de estado do ambiente! Nós esquecemos o Freeport e ele esquece que a medida pode não ser inteiramente "kosher".

Butterfly disse...

Nada melhor, para animar um dia chuvoso, que ler este teu post! Parabéns!

VCRC disse...

pronto lá vou eu ter de escrever ao pai natal a dizer que este ano tenho-me portado mto mal.. não ha condições..

Eternity disse...

Adiro totalmente!! deviamos todos ter consciencia e ouvir o nosso planeta!

Mas ainda há muitas pessoas que se esquecem de reciclar porque dá muito trabalho!!

Unknown disse...

Bom, depois da lipo, não se esqueçam de reciclar a gordura e fazer sabonetes (by fight club)

;)

Belota disse...

Ou torresmos! De acordo com a Margaridarosaliacos... ;)

Stiletto disse...

ah ah ah
Vamos fazer chegar isto ao min do ambiente.
O minimo era o estado começar a comparticipar estas coisas!

Unknown disse...

Eu sempre disse que sou a melhor amiga do ambiente ;)

rosemary disse...

Sempre fui uma acérrima defensora das causas ambientais!!! E agora, mais que nunca! :D

Bjs*

Fada disse...

:D

Pelo Planeta, sempre, que a Bolinha Azul merece!

:)

Beijitos

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ahahah, é sempre uma boa desculpa. :D