domingo, 24 de maio de 2009

Diz que é uma espécie de outro blog...

9 comentários:

Fada disse...

Eheheheh!

'Bora lá!!! Novos episódios!!! :D

Beijitos, tiveste uma excelente ideia!!! :)

Eu Mesma! disse...

Adorei!

Vou adicionar!

Belota disse...

Bem, ele vai ficar contente quando eu lhe disser que num só dia já teve mais de 200 visitas... :O

Femme Fatale disse...

Já fui espreitar e gostei =)

bluefox disse...

Adorei! Eu e a Morena ficamos freguesas... Lol
Beijinhos

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Adorei! Já vou adicionar aos favorites!! :D

Anónimo disse...

O teu pai parece assim uma personagem surreal!! Ele é mesmo assim? E que idade tem afinal?

Belota disse...

Sim, ele é mesmo surreal!!! Nunca conheci ninguém assim! Tem 57...

Destination disse...

57?? Bem, eu ia apostar que era pouco mais velho que tu (assim o suficiente!)! Assim, daqueles pais que são mais amigos que pais!!