quinta-feira, 28 de maio de 2009

É hoje! E eu vou :)

13 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

chuleca :P também queria LOL

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Gosto imenso dela, já a consegui ir ver duas vezes...adorei. Hoje não posso, com muita pena. Enjoy e leva red shoes :-)

Rapunzel disse...

Eu tb vou!!! :D

Eu Mesma! disse...

Diverte-te!

Larose disse...

sortudaaaaaaaaaaaaaaa!

Ocaso disse...

Muito boa escolha! Como sempre, o bom gosto sempre presente.
Sou visitante habitual mas nunca tinha deixado um comentário. Gosto muito dos teus posts principalmente os que se relacionam com o teu pai :), que agora até teve direito a blog novo!

Unknown disse...

Já a vi 2 ou 3 vezes, já chega! Bom concerto :D

Fada disse...

Não devia ter vindo ver este post... :(

Quem me deraaaaaaa....

Diverte-te!!!

Beijitos :)

jc disse...

também quero!

Cat disse...

Espero que não adormeças. Aconteceu-me quando ainda ninguém sabia quem era a Rita Redshoes. E aconteceria agora.

Belota disse...

Hahaha não só não adormeci, como se houvesse bilhetes para amanhã ainda ia outra vez ADOREI ;)

Rapunzel disse...

Também já a vi umas quantas vezes e também lá voltava hoje! :D

Caranguejo disse...

Eu já vi :)e é muito bom, uma onda muito boa mesmo

:)