segunda-feira, 30 de março de 2009

Por que é que a Beyonce me mete medo

Vou centrar-me exclusivamente no vídeo de “Put a ring on it” e ver se me consigo explicar como deve de ser...
Primeiro, eu sei que os gajos estão todos tão perdidos a olhar para as meninas a dançar, e que a letra lhes passa completamente ao lado, mas a insistência de “if you like it then you shoulda put a ring on it” devia ser logo o factor número um: psico...
Depois, convenhamos que, para aquilo a que estamos acostumados nos media, as meninas são assim um bocadito para o roliças, cheias, gorditas vá. Mas nem um centímetro quadrado daquelas ancas tremem um bocadinho que seja ou revelam o mínimo grau de celulite. Weird! Parecem mulheres de outro mundo!
Para terminar, o vídeo a preto e branco e a maneira como se mexem em algumas cenas, tem qualquer coisa que me faz lembrar a miúda do “The ring” ou o miúdo do “The grudge” quando andam a perseguir as vítimas.
Eu tenho noção que este é capaz de ser o post mais estranho alguma vez aqui escrito, mas sinceramente, sou só eu, ou há aqui qualquer coisa a atirar mesmo para o arrepiante?

32 comentários:

Belota disse...

O vídeo entretanto chama-se "single ladies" e não "put a ring on it" mas vocês perceberam :)

Unknown disse...

Só o facto do video ter sido feito a preto e branco, já esconde mtas coisas! Mas com tanta perfeição à mostra, só podem ter uma unhinha encravada ou mau hálito! :D

SuFerreira disse...

eu concordo plenamente... n so por ser mulher e achra que é terrivel elas cheias de ANCAS e sem um pingo de celulite ou trepidação das ditas cujas.... leva muitas mulheres a pensar que elas sao perfeitas mas n sao... e quanto ao preto e branco... lol

Sílvia disse...

Aquilo é tudo modificado no computador, só pode loool

bjo***

The New Black disse...

Há! Há algo de estranho sim senhora.

Suka disse...

Sabes o que se chama a isto?

Photoshop Dinâmico, em movimento portanto...

Fernando disse...

Inveja...

Storyteller disse...

Estranho, mesmo! Mas a tecnologia faz maravilahs...

Belota disse...

Anónimo, claro que é inveja!! Mas quando a esmola é muita o pobre desconfia. Que há ali algo, há... :S

Eu Mesma! disse...

Pois,.....
para mim é mesmo tecnologia...

palpita-me que a menina de bikini terá alguns nódulos de celulite....

mas isso sou eu!
e não...
nenhuma inveja mesmo!

Ms. Myself disse...

Estas cenas são todas trabalhadas... A única altura em que na tv ou nas revistas aparece alguma celulite ou gorduras descentralizadas é qd os media estão a falar "mal" (entenda-se chamar a atenção às pessoas comuns) das celebridades... De resto são todas perfeitas.. lol

Mundo dos Tesourinhos disse...

Muita Pós Produção é o que é!

Unknown disse...

Olá b'lotinha,
Ok, acredito que haja alguma pós-produção e que as luzes estejam desenhadas para ajudar, mas tentem passar 3:20' a dançar como elas, com a mesma pujança e movimentos... valem pelo menos por 2 horas de elíptica :P

Para além disso as miúdas são menos esqueléticas do que o costume, porque desta vez foram buscar bailarinas a sério e não modelos fotográficos apenas para abanar o rabo.

nota: não tenho nada contra modelos e/ou ex-modelos fotográficos ;)

Feitiozinho disse...

Pois a mim faz-me mais confusão o facto de ela estar sempre a falar do "anel"... do genero: se gostas do fulano mete-lhe uma trela e acaba com o assunto... M E D O!

TheWriter disse...

realmente,agora que vejo o video clip é muito estranho...

zézito disse...

Estou certo que ela se está a falar a este tipo de anel...
Atenção! só abrir o link quem for maior de 18 anos (ou 21 em alguns países)

Saltos Altos Vermelhos disse...

será que há photoshop para videos LOL mas realmente aquilo é muita xixa sem celulite! hehehe

Laredo disse...

Ó meninas...antes de começarem aqui com os photoshops dinâmicos e outros mais, não se esqueçam do mais básico: a genética e o treino. Muita daquela gente ainda tem sangue negro nas guelras e isso pode ser uma grande ajuda nas bases. Depois, aquela malta mexe-se desde que nasceu, não são como nózes, que mexemos de vez em quando quando vamos à disco ou lá fazemos o frete de ir ao ginásio.
Aquilo, debaixo do toucinho, é mesmo febra à séria!
A celulite tb por lá anda, mas nem se dá por ela, outras, simplesmente não têm espaço para a alojar. Se vocês se mexessem assim desde a mais tenra infância, também não tinham tanto espaço para tanta celulite...cambada de invejosas, eheheh...

S* disse...

Elas nao sao gorditas. Têm curvas e musculo. ;)

Ter anca nao significa ser gorda. A Beyonce tem uma peida mais ou menos, mas as duas ladies sao bastante elegantes. Pelo menos é a minha opiniao, que eu nao gosto de ossos. :P

A musica é dançável... mas tem uma letra parva.

Anónimo disse...

ok... alguém tentou ver o clip sem som? foi a experiência mais alucinante de sempre....
elas parecem umas maluquinhas a fazer algo entre dança e luta e exorcismo!...

comentando agora as ditas pernocas das meninas: as duas bailarinas não me parecem muito cheias, são pessoas normais (e com isto digo não esqueléticas) que dançam desde terna idade, logo nada de celulite!
a Beyonce é que tem uma chicha a mais, mas com a quantidade de exercicio que deve fazer, é normal não ter celulite!

mas é uma opinião!

Abobrinha disse...

Belota

Nem a Beyonce nem as outras são minimamente gordas e são musculadas até dizer chega. São simplesmente de coxa grossa e rabo grande porque são tipicamente negras (a maioria das latinas também assim são).

Vê-se claramente a carne a abanar ligeiramente, mas não é de crer que tenham celulite. Simplesmente não se nota muito o abanar porque a imagem é a preto e branco e muito ligeiramente difusa (só pelo efeito estético). Também estou em crer que esteja um pouco esticada (acontece muitas vezes) porque não se nota muito a coxa grossa da Beyonce. Que lhe fica o máximo, diga-se.

Em relação ao vídeo, a música é pavorosa e a dança um bocadinho... estranha! Acho que o comentário do anónimo diz tudo. Outro erro estúpido é ainda o guarda-roupa: fica pavoroso à maioria das mulheres estilo pau de virar tripas, por isso ia ficar bem a mulheres de coxa grossa e rabo grande não sei por honra de que santo. Os cabelos também merecem um 5... numa escala de 0 a 200!

Anónimo disse...

ahahaahahahha,vi o video sem som e ri-me à gargalhada.tenho que dar o braço a torcer,é de loucos sim sr.(a) anónimo(a).quanto ao resto,de facto o guarda-roupa é estranho e quanto ao facto de não ter celulite,se calhar ela até faz imensa ginástica e sabemos lá se não vai a umas "corporacion dermoesteticas",apesar de não deixar de ser verdade,que com muito treino,força de vontade e sim também se tiver um pouco de
genética(que ajuda),seja possivel não ter celulite.há muito boa gente por aí e conheço algumas com os seus 35 anos ou mais,que não tem celulite :)beijinhos

Poupinhas disse...

Belota, deixa-me dizer o que pdoe haver de estranho neste video clip é um transexual ( a do lado esquerdo quando se olha para o vídeo, tem umas formas um tanto masculinas, embora admita que tem um copr invejável. Relativamente à Beyoncé e à outra bailarina, aquilo é muita horinha de treino e alguma laca em cima das pernocas e das ancas, para disfarçar a pouca celulite que devem possuir, se a laca segura o cabelito também disfarça as gordurinhas (truques de modelos).
Falaste em algo interessante: a psicologia da letra, efectivamente há muito homem por aí que não percebe patavina do que ela diz ou quer tentar explicar.. anyway: tem ritmo e a Beyoncé é qualquer coisinha, dança e canta como ninguém..
já ouviste a nova dela: Halo??
besitos**

de Marte disse...

Oh mulheres!!!
Alguém conhece realmente a letra da música?
É q o que diz é, basicamente:
"ah e tal, tu não me quiseste e agora que não andamos e vês um tipo a fazer-se a mim é que estás a ter segundos pensamentos?? Tivesses-te agarrado a mim enquanto andávamos."
(e o refrão):
"Se gostavas de mim, devias ter-me posto a anilha!
Se gostavas de mim devias ter-me posto a anilha... (x 1000)"...


E, entre outras coisas, diz:
"I got gloss on my lips, a man on my hips
hold me tighter than my Dereon jeans
acting up, drink in my cup
I could care less what you think"

Ok, parece-me bastante resolvida.
Lá pelo meio da música tem umas recaídas, mas isto passa-lhe!

Ah, e o corpo da miúda parece-me bastante bem! Ela é toda enoooorme. Mas acreditem que o índice de massa gorda dela é ínfimo! Aquilo é tudo músculo! Osso do ofício! :)

beijooooooooos

Miss G disse...

Há maneiras melhores de pedir um novo anel ao marido!
Ou será que ela foi contratada pelo ramo das ourivesarias para aumentar as vendas?
Quanto ao vídeo... asqueroso! parecem umas galinhas bêbedas. Mas canta bem e o rtimo é fantástico.

Belota disse...

De Marte, és mesmo gajo! Tu achas que a letra é sobre uma mulher resolvida? É dor de cotovelo!!! É querer mostrar ao ex o que perdeu porque não quis casar com ela! Desculpa, é ridículo! lol

Miss G, estou aqui feita parva no trabalho a chorar a rir com a história das galinhas bêbedas... :D

de Marte disse...

Belota,
sou menina... :)
E ok, "resolvida" foi o adjectivo mais mal escolhido do planeta. "Decidida". A menina estava decidida a meter-se com alguém pra fazer ciumes ao ex.
Pfff... big deal.
Been there, done that. Ok, há muito muito tempo, mas fi-lo! :)

Cmps de uma GIRL FROM MARS

zézito disse...

ok... fiquei viciado na música... já vi e revi o vídeo umas 50 vezes!
Damn! Não era suposto gostar disto...

Miss G disse...

Ainda bem... mas é mesmo a verdade!

Canhono disse...

Roliças? Ancas? Que raio de padrões esses... Isso é o resultado de muita Barbie na infância, só pode.
Que raio de estereótipos têm as mulheres hoje em dia

Anónimo disse...

bando de invejosos o é pq não são assim ou pq n tm ninguem assim as negras tem algo mais do que as brncs isso e fato.e pra terminar queria ver alguem que dança como bey e não tem um corpo maravilhoso.

Pyzix disse...

Há de facto qualquer coisa mas não é arrepiante. É apenas muito ritmo, boas pernas, a coordenação não foi perfeita e há também um pouquinho de inveja de quem viu este video e o achou arrepiante :P