domingo, 15 de março de 2009

Blogonela (capítulo final)

Pois que afinal esta história do admirador secreto só veio provar aquilo que eu já defendia: os homens falam, falam, mas depois nada. Nada! É só conversa! No entanto, desde o início que houve uma coisa que me intrigou. Está relacionada com o primeiro comentário, e era uma frase que dizia assim:

sempre haverá homens que te querem!

Ora tendo esta frase em conta, só posso assumir o seguinte:

- este “admirador” é um amigo que se está a meter comigo (ok, não tem nada que ver com a frase, mas os meus amigos costumam fazer-me coisas destas);
- é um nabo que não sabe falar português e não percebeu que o correcto seria “haverá sempre” em vez de “sempre haverá”;
- é brasileiro e por isso fala ao contrário (peço desculpa a algum eventual leitor brasileiro mas eu ando aqui revoltadinha com o novo acordo ortográfico).

E como nenhuma destas hipóteses abona muito a favor do menino que no final optou pelo silêncio, aqui a Belota dá por terminada a mini-saga Belota/AdmiradorCascais/Date. Há mais candidatos?
:P

(Também podia ser um amigo meu nabo e brasileiro. Por acaso não tenho amigos brasileiros, mas nabos até tenho... Tenho um que foi viver para o Brasil, conta?)

15 comentários:

José Marau disse...

Embora esteja fora do contexto da história que vives, só queria dizer que essa generalização dos "homens falam falam"... discordo totalmente! Cada vez mais, as coisas passam-se de forma diferente.. há muitos, que falam e sentem o que dizem.. ok, sorry pela entrada fora de tempo.. Asta**

Belota disse...

Olá! O contexto da história está aqui nos últimos posts.
Relax boy, há muitos que falam e sentem o que dizem. Podes ter razão. Mas depois não fazem nada em relação a isso. Por isso o meu ponto de vista continua acertado. Falar só não conta. Certo? ;)

(enfim, assunto para outro post que não tem nada a ver com isto...)

Belota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Random Blogger disse...

ahaahahah olha quanto ao acordo ortográfico somos 2 revoltadinhas então!!!

deixa lá a saga terminar...somethings aren't meant to be! ahahahahaahh

José Marau disse...

Entendo perfeitamente as tuas palavras.. mas aqui deste lado está um que acaba de sair (infelizmente) de uma longa história em que muito disse e muito senti.. mas claro, tb há os outros, como referes.
Costumo dizer que vocês só gostam dos patifes (aqui tens mais outro tópico. :) )

Eu Mesma! disse...

sim....
concordo contigo... os homens falam falam mas depois... quando é preciso chegarem-se à frente....

ops....

talvez toda a exposição bloguista que lhe deu a bela da coragem depois.... quando realmente tinha que avançar... tornou-se timidozinho....

quem sabe.....
:)

aguardaremos por mais capitulos!

Eu Mesma! disse...

e o novo acordo ortografico é uma coisa completamente surreal...

agora sim....
é que vamos ter uma cambada de gente bronca a falar português.....

Belota disse...

José Marau, o facto de nós gostarmos de "patifes" é uma grande verdade e dá um grande post, mas até agora tive vergonha de abordar o assunto. É que é tão estúpido da nossa parte...

Anónimo disse...

Bom parece que o admirador cedeu á pressão agora resta saber se foi por ter os olhos dos bloguers em cima se do teu post sobre “como treinar um homem” assustou-se….

Mas estou de acordo com o comentário do José Marau a grande parte das mulheres e normalmente as mais giras rendem-se ao encantos dos “ patifes” e pior até gostam que seja assim agora eu pergunto.....Como é que é possível?.....sendo inteligentes, giras e até com discurso que não remeta á compra disto e daquilo se deixem levar por um “Bad boy” que tem um cérebro do tamanho de um amendoim.

Anónimo disse...

Aie Aie Belota... Então "os homens falam, falam, mas depois nada" ??? Ah é :P Dessa é que não sabia :)


Belota, agora temos publicidades do Google?

Beijokas

VCosta disse...

Tá a falhar o men?! Esquece!!!
Demasiado tempo à espera...
Game Over!!!!

Nexis disse...

Belota, o gajo e um trengo! Desperdiça a chance de apreciar de perto a embalagem que alberga esse mundinho que ousas mostrar um bocadinho neste blog, tem de ser burrinho!

A hipótese de conhecer alguém que escreve e pensa como tu não aparece todos os dias... Passa ao felizardo seguinte! ;-)

O noivo Titus disse...

O que é preciso ser/fazer para ser o felizardo seguinte?

=)

José Marau disse...

Belota, não tenhas vergonha.. é um algo bem oportuno.. e que.. vendo que já postaste.. ajudaste-me a perceber certas coisas.. coisas que eu ja sabia, mas que as tuas palavras tornam bem claro!!

Belota disse...

Mais ninguém notou que eu escrevi "blogonela" em vez de "blogonovela"?
hahahahahahahhahhaha