sexta-feira, 6 de março de 2009

Eles andem aí! (mas não iguais aos da televisão e eu estou a ficar revoltada)

Eu ainda tenho bastante presente este anúncio da Coca-Cola (que mulher não se lembra disto?) e portanto não acho muito justo que eu tenha olhado agora mesmo pela janela do meu gabinete, e tenha visto um homem das obras pendurado num andaime mesmo à minha frente, que não só está a conseguir a proeza estonteante de tirar macacos do nariz com o polegar, como sorriu e lhe faltam todos os dentes da frente. Ai, ai, estou a começar a ficar cada vez mais incomodada com estas mentiras dos senhores da televisão...

20 comentários:

Ms. Myself disse...

LOLOL Nao pode!

Oh belota, nao tens sorte nenhuma! Mas olha qd tiveres um gajo bom ai num andaime diz... Acho que nesse dia vais ter bastantes visitas femininas... :p

Miss R. disse...

LOL
ai meu deus, que visão dos infernos!
Oh rapariga tu foge daí enquanto podes.
Que horror!!
=)

Joana disse...

Tu fecha-me essa janela! LOOOL

Eu Mesma! disse...

ai credo.....

VCosta disse...

Não somos todos iguais...
Também não seguimos um texto a dizer o que temos qe fazer, nem todos podemos ser protagonistas de um anúncio (com bons abdominais e os dentes todos - hehehe).
A vida real é bem diferente (na maioria dos casos da vida na caixinha mágica e revistas cor-de-rosa (o photoshop faz milagres né...).
Não é boa visão não... mas carago, tinhas logo que ir à janela nessa altura?! Foi azar!!!

bluefox disse...

Isso é muito mau!!! Mas olha, pelo menos tens janela... eu estou aqui desde as 10.00 h a olhar para "a fabulosa" parede verde... OH DEUS!
Ainda tenho uma crise de figado, e depois o staf masculino deste hotel é um deserto visual lol.
Beijos

Pipoca dos Saltos Altos disse...

epha, se não dá para lavar as vistas mais vale tapares a janela com um poster ahahahahaha

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahaha belota um dia destes aconteceu o mesmo aqui, o rapaz estava sem camisola e era tão magrinho tão magrinhooooo! Credo!!! Um susto! LOLOLOL

Anónimo disse...

Anoka:
Sabes que a tradição já não é o que era e homens bons mmo mto bons não existem...
Só mmo em sonhos...vamos sonhando mas é :)
Parabéns, gosto do teu blog

Paula Silva disse...

AHAHAHAH
QUERIAS!!!!!!!!! LOL

S* disse...

You wish!!!

Letinha disse...

looool É irreal... e os homens das obras cá não interessam a ninguém.. lol Continua a busca =P quem procura sempre encontra

Abobrinha disse...

Não quero causar inveja a ninguém (mentira!!), mas eu tenho aqui todos os dias "indoors" gajos bons!!! E uma gaja boa: eu!

Fada disse...

Lololol

Ó Belota, bem-vinda ao mundo real... :)

Beijitos

PS - Tenho gajos giros no trabalho, mas o meu lema é "Onde se ganha o pão, não se come a carne", e para mim, eles são "gaijas"... E quando lhes digo isso, ficam lixadoooos!!! lolol

Bubble MInd disse...

lolol
entao ja somos duas revoltadas.... a tv engana é o k é.. :)
bjinhos

PPaula disse...

Oh Belota... tens de esperar pelas 16:30 (hora coca-cola light) para ele se transformar... :)

Rain Sister disse...

Que horror, lol. Era bom era ter uma visão dessa Coca-Cola Light, nunca mais saía da janela ;-)

Anónimo disse...

Eu avisei...lol

de Marte disse...

Se repararem bem no vídeo, são mulheres horripilantes a "galar" o bonzão!!!
Ora, para haver equilíbrio e harmonia no mundo, cada vez que uma de nós (gira, inteligente e, vá... perfeita) vai à janela, tem de nos calhar um abrolho! :P

...é o yin e o yang...

Rute Granja disse...

Pois é!!
Publicidade enganosa é o que é!!
Beijinhos
Rute