terça-feira, 24 de março de 2009

Filosofia de vida Nicola (again!)

Quando este blog começou, falava-se muito por aqui dos pacotes de açúcar Nicola que só diziam coisas erradas ou que não queríamos ouvir. Mas hoje descobri o pior de todos. Uma pessoa tem um dia cheio de trabalho, não sabe para onde se virar, decide comer uma fatia de bolo brigadeiro porque uma vez por outra também merece, pede um café, e o pacote traz isto escrito:

"Um dia vou perder a barriga"


Então obrigadinho aí aos senhores da Nicola por terem estragado um momento que podia ter sido tão bom.

22 comentários:

Hannah disse...

Eu gosto destas mensagens, mas esta foi claramente no momento errado :/

Anónimo disse...

Tenho um habito que me protege deste tipo de situações... bebo o café sem açucar!!!
Claro que está, que de vez em quando, "naqueles" dias compenso com a bela fatia de bolo brigadeiro, loool. Bjs, Luca

Fada disse...

LOLOLOL

Miúda, não deixes que isso te tire o apetite, que o bolo tem um óptimo aspecto!!! :)

Há tempos, saiu-me "Um dia vou mudar o visual" e dias depois, fiz um corte um pouco diferente no cabelo... :p

Lol

Beijoca

PS-Ainda estou a pensar no bolo, estou com fominha... :p

The New Black disse...

ehehehe Desculpa, mas isso teve graça. Tens de ser superior a mensagens de pacotinhos. Ignora :) Beijos

Fiona disse...

realmente esse pacote surgiu numa hora mesmo despropositada...

Laura Rodrigues disse...

Eles querem é que nós deixemos de comer bolinhos e bebamos só café. Sacanas.

Storyteller disse...

Não te rales! O pacote dizia «Um dia...» e hoje, clarametne, não é um dia!
Espero que o bolo tivesse sabido bem!

S* disse...

Ai eu acho super giro. Original. :P

Nao belota, se comeste isso, hoje nao vai ser o dia. :D

carlita disse...

Que bom aspecto tem o bolo.
Eu quero, quero quero.

Neil disse...

Ingratos!... Escreve para eles uma cartinha a dizer "UM DIA VOU DEIXAR DE BEBER CAFÉ", e manda-lhe um pacotinho de chá Lipton!
Bem feito!

Joana disse...

Um pacote de açucar a dizer isso, realmente é um bocado estranho... mas pronto!

Se calhar a intenção até foi boa! :)

Anita disse...

BBBUUUHHHH para os senhores da Nicola que não nos deixam comer bolo brigadeiro sem pesos de consciência!

Eu Mesma! disse...

Pois...
eu sou como o Arte e Letras...

bebo o café sem açucar também! É que nem olho para os pacotitos de açucar a não ser que me chamem á atenção!!!!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Espero que tenhas comido o bolo na mesma. Bebido o café com o pacote inteirinho do açucar e tenhas conseguido convencer-te de que a frase não era para ti...
Um beijinho

Madame Butterfly disse...

Será isto aquilo a que chamam a cereja no topo do bolo? :))))

Belota disse...

hahah walter fane: GENIAL ;)

E o bolo estava muito bom! Ah pois estava! (agora vou para a elíptica durante 45 minutos lol)

Poupinhas disse...

Lol, Belota, realmente não te podia ter calhado um pacote mais alegre.. ao menos soube-te bem o bolinho de brigadeiro??
Dás umas corridinhas e vai-se tudo embora :)
Bjnhs*

anf disse...

há gajas com sorte loollll

Random Blogger disse...

fogo!!! assim não!! :( caramba comer um bolo assim até nos deixa a consciência pesada...e são tão bonsssssss. malditas embalagens de açúcar da nicola!!!

VCRC disse...

ahahahahahah.... eu confesso que tb me saiu esse em tempos tirei foto e pensei... quando for o dia logo o meto do blog... até hoje lol...

Mr. Z disse...

Eu faria como a Poupinhas!
Comia e dps, toca a correr :P

Beijinho

Pistaxa disse...

LOL, já na vinha aki ha um tempito e como adoro estas mensagens vou roubar te a imagem sim?^^

* * *