segunda-feira, 23 de março de 2009

50 razões para se ter sexo

De acordo com um episódio de How I Met Your Mother (Foi Assim Que Aconteceu), aqui ficam 50 razões para se ter sexo:

1 – porque não se consegue adormecer
2 – sexo para fazer as pazes
3 – sexo de quando se acaba uma relação
4 – um amigo falou-nos de uma posição nova
5 – vingança
6 – quando se arranja alguém imediatamente a seguir ao fim de uma relação para esquecermos a outra pessoa
7 – quando nos metemos com alguém só para termos um sítio onde ficar quando estamos de visita longe de casa
8 – porque não há nada de jeito na televisão
9 – porque se está num hotel
10 – curiosidade
11 – porque está a chover
12 – porque está no intervalo do jogo
13 – dieta/exercício
14 – para celebrar uma perda de peso recente
15 – para que a nossa cama de infância sirva finalmente de palco a algo de interessante
16 – baile de finalistas
17 – já lá estamos em casa dele/a e não nos apetece pegar no carro outra vez
18 – para mostrar lingerie nova
19 – para celebrar uma vitória importante da equipa preferida e/ou de candidato político preferido
20 – oportunidade de o fazer num local específico (ex. num avião, na casa-de-banho do Burger King)
21 – para provar que não estamos numa fase assim tão má
22 – para aliviar o stress
23 – porque temos a depilação perfeitinha
24 – porque nos esquecemos de comprar o presente de anos
25 – porque está a dar a música “Let’s Get It On” do Marvin Gaye
26 – para celebrar a alegria de se estar vivo depois de uma experiência de quase-morte
27 – oportunidade única de o fazer com uma celebridade
28 – para controlar o tempo de cozedura de um ovo
29 – para evitar ter que fazer limpezas, estudar ou qualquer outro tipo de trabalho
30 – porque ela quer
31 – porque está frio lá fora
32 – para animar alguém (por pena)
33 – para manter o ritmo dos vizinhos
34 – porque o nosso companheiro de casa está fora e podemos fazê-lo no sofá
35 – sexo muitooo protegido para celebrar o facto de que ela afinal não está grávida
36 – prática
37 – porque a pessoa com quem estamos tem ar condicionado e nós não
38 – porque a pessoa com quem estamos é de um país de onde ainda não tivémos sexo com ninguém
39 – sexo do estilo “bolas, as tuas pernas ficam mesmo giras nesses calções”
40 – porque se ligou à pessoa errada mas ela até está virada para isso
41 – porque a pessoa se parece com aquele/a primo/a super atraente e isso é o mais perto que poderemos estar de dormir com ele/a sem qualquer problema
42 – para estrear um novo apartamento
43 – porque nos dizem que nos amam e não estamos preparados para o dizer de volta
44 – porque alguém tem que ficar com a pessoa pouco atractiva que é amiga da pessoa gira que os nossos amigos estão a tentar engatar
45 – porque os preservativos estão quase fora de validade
46 – porque as coisas estão a ficar duras
47 – falhas de comunicação (tipo, “ai, deixei cair um Cheeto no teu colo, vou lá buscar...)
48 – para reforçar bom comportamento (como fazer a barba ou lavar os dentes)
49 – para mudar de assunto
50 – amor.


Como é que é? Vamos chegar às 100? Eu já me lembrei de mais uma:
51 – Porque sim. (só “porque sim” não é uma excelente razão?)

92 comentários:

Belota disse...

52 - porque nos está quase a aparecer o período (e aqueles dias antes são tramados...)

Mag disse...

53 - porque não há tabletes de chocolate à mão...

Fada disse...

54 - Para engravidar...

Lol
Eu fico-me pela 51, basta-me! :)

Beijitos

writter_lovers disse...

55-Para ganhar a aposta que fizemos com o amigo de que faziamos sexo mais vezes que ele

loool

bjinho

Belota disse...

hahaha adorei a do chocolate!!!!

56 - Para ganhar a aposta que fizemos com o amigo de que conseguiríamos dormir com aquela pessoa (não é muito bonito, mas é mais uma razão! lol)

Belota disse...

57 – noite de núpcias

58 – ex-namorado/a que não vemos há anos, ele/a não tem ninguém, nós não temos ninguém...

Stiletto disse...

59- porque nos apetece?

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

60 - porque ele carregou todos os sacos das compras até um décimo andar, num prédio sem elevador, e o maridinho não estava em casa...

writter_lovers disse...

loool
57- porque temos uma amiga colorida (que até é bastante gira) que tem "um carinho especial" por nós :P

writter_lovers disse...

epa passrama-m a frente em segundos va passa a ser a 61 xD

Stiletto disse...

62- porque acabou o período

SuFerreira disse...

62 - Porque está frio e não há dinheiro para o aquecimento central...

Stiletto disse...

63 - porque estamos com o período e temos mais sensibilidade (um bocado nojento mas que se lixe...)

Mag disse...

64 - porque sabemos que não vamos mais ver aquela pessoa (better enjoy the moment)

Anónimo disse...

64 - para fumar um cigarro a seguir?

Excelente bom gosto Belota. A melhor série dos últimos anos.

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

65 - Porque estou a escrever num blog maioritariamente visitado por mulheres e fico na esperança de vir a ser utilizado como objecto sexual

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

66 - Porque temos que contribuir para o equilíbrio percentual entre habitantes femininos e masculinos em Portugal? Não me estou a queixar de que existam n mulheres para um único homem, mas começo-me a preocupar com que um dia não possa sair à rua sem ser atacado por grupos enlouquecidos à procura de sexo selvagem

(uhmmm...)

writter_lovers disse...

67- para mostrar ao nosso PR o que é preciso fazer para haver mais bébes

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

68 - Porque a empregada das limpezas tem um jeitinho especial enquanto se debruça com o espanador do pó

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

69 - Porque neste momento estou a fantasiar com a ultima que escrevi, e o número deste comentário está-me a dar umas ideias enquanto olho para a minha colega de trabalho

carlita disse...

68- Pq os filhotes estão na casa do Avô

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

70 - Porque era o que Jesus faria?

carlita disse...

Passa a ser a 70 pq o canto defenido ficou com desejos lol

Mag disse...

69 - porque encontrámos o ex-namorado (que por acaso está tão giro e a recuperar de um caso mal parado com a rapariga por quem nos trocou) (ui, que mau!!!)

carlita disse...

assim não dá ele é mt rapido, passa a 71

Mag disse...

E a minha a 71 :) bolas é dificil acompanhar... lol

Mag disse...

hgsahgduqdhjND
72 and that's final!!!!

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

73? - Porque sou alérgico ao pó, não tenho $$$ para tratamentos, e necessito de um rejuvenescimento de pele...

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

74 - Porque já passa da 1h e tenho que ir almoçar...

Bjs

(e algo mais ;)

Anónimo disse...

75- porque estamos bebados

Belota disse...

Bem, pelas minhas contas vamos em 75 lol

76 - álcool (ok, não é lá muito correcto, mas que acontece, acontece)

Pepita Chocolate disse...

Tanta razão! Mas parece-me que nem assim alguma delas ajudasse no caso da gaja, do meu post de hoje! LOL

Beijoca!

Eu Mesma! disse...

tb vi o episódio...
e adorei!!!!

77 - para gastar calorias?

lol!

Anónimo disse...

78 - Para ter mais um bom motivo para escrever um Post

79 - Porque estamos bêbados

80 - Porque ela só tem 18 anos e está muito quentinha...

81 - Porque estamos os dois no carro, e afinal até era fixe dar uma no meio do mato

82 - Porque ontem não fui ao treino, e preciso de reafirmar os meus abdominais

83 - Porque ela pede com muito carinho

84 - Porque é a gaja que toda a gente quer comer no local de trabalho

...

E finalmente a 85 (para os meninos mais solitários):

85: Para dar descanso à mão

Mag disse...

86 - para testar o mito da dor de cabeça?

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

87 - Porque no refeitório faltou-me a sobremesa

Storyteller disse...

87 - para pôr em práticas as cenas de amor vistas em filmes e séries e lidas em livros

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

89 - Porque por muito feio que seja o vosso namorado, nunca será "assim" tão feio

Anónimo disse...

nao resisti, ja vi que andas a ver a serie... o barney e fabuloso,lol

bjs
d

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

90 - Porque a onda de positivismo gerada pelos biliões de orgasmos recorrentes trará paz entre povos

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

91 - Porque até os grilos o fazem?

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

92 - Porque a minha avó está farta que lhe manchem os cortinados da janela que dá para a piscina da vizinha do lado

Saltos Altos Vermelhos disse...

meninos então??? 93 - Para perder a VIRGINDADE! LOL

Saltos Altos Vermelhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

94 - Porque acho que é altura de parar de levar porrada dos tipos inscritos na colónia de nudistas...

Storyteller disse...

94 - porque uma bela massagem aos seios seguida de um orgasmo ajuda a prevenir o cancro de mama.

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

96 - Era uma alternativa bem agradável a este tipo de comentários

zézito disse...

97 - porque faz bem à pele e ao cabelo

zézito disse...

98 - porque ajuda a desobstruir as vias repiratórias

zézito disse...

99 - porque temos um novo brinquedo para experimentar

zézito disse...

100 - porque ela tem umas Livs que devem ser fantásticas de tirar com os dentes :)

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

E assim terminou o Mr. "Zézito" atingindo rapidamente o centésimo orgasmo....coff...coff...comentário

Anónimo disse...

101 - porque só masturbação tb chateia.. oh oh ^^,

FranciscaR disse...

hmmm esse episodio e fantastico mas adorei o naked man, lol até porque essa é uma das razaoes para se ter sexo ta nu e a nossa frente xD LOLOLOL

zézito disse...

A do naked man foi fantástica!
Será que resulta mesmo?
Tenho de experimentar.

Resultaria com alguém aqui?

Belota disse...

Hahahahahah Zézito em grande, adorei, grande sentido de humor :D

Anónimo disse...

(cento e ....)

Para limpar as teias de aranha...

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Para comemorar a nova colectânea de grandes êxitos do Marco Paulo?

zézito disse...

104 - para nos vingarmos dos vizinhos mostrando que conseguimos ser ainda mais barulhentos que eles! :P

A este ritmo ainda chegamos aos 200

Anónimo disse...

105 - Aliviar o stress!

106 - Começar bem o dia!

Anónimo disse...

107- Apetece despentear aquele cabelo todinho!

108 - Aquela roupa tira me do sério!

Carla disse...

109 - Porque até estou deprimida e um orgasmo vai-me fazer ficar de sorriso de orelha a orelha!

Carla disse...

110 - Porque se acabou o gáz e já não posso fazer aquela tarte de pastel de nata que ando a planear fazer ha pelo menos 1 mês

Carla disse...

111 - Porque a minha filha foi passar o fds com o pai e assim posso dar largas a minha imaginaçao!!

Carla disse...

112 - Porque para a semana que vem já e fim do mês e vou receber.... por isso estou feliz!

Carla disse...

113 - Porque ja marquei as férias e tenho que começar a treinar para depois estar em grande!!

Carla disse...

114 - Porque o Liz até fez a barba e assim ja não pica tanto!! ehehehehheheeh

Carla disse...

115 - Porque sonhei com isso e agora tenho que ver se na realidade é mesmo assim!!

Carla disse...

116 - Porque vim cuscar o blogue e ao ler estas razões todas... deu-me vontade... ehehehheheh

Carla disse...

117 - porque começou a primavera e esta faz despertar os sentidos e por isso.... o ser humano está mais predisposto para o sexo!

Carla disse...

118 - para "não quebrar" a rotina... ehehehheh

Carla disse...

119 - porque ainda é de borla (porque é o meu Liz) , se calhar se fosse com o Ben Affleck tinha que pedir um empréstimo... eheheh

Bibendum disse...

Porque houve um apagão e já não dá para ver telebisão ou nabegar na net. :p LOL

VCosta disse...

119 - porque já estamos fartos de ouvir a(o) parceira(o)!!!

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Porque é consensual, e aí vale sempre!!!! a pena...

Anónimo disse...

121 - Porque me apetecer um chupa de limão

Belota disse...

Ui que já temos para aqui alguns repetidos. Isto quando envolve sexo qualquer coisa serve, não é?
Continuem!

Neil disse...

Por tudo... e por nada!

zézito disse...

123 - porque só amanhã é que sai um novo episódio de "how i met your mother"

Fernando disse...

122 - Porque uma guarita no castelo de Pombal veio mesmo na melhor altura, para comemorar a nossa paixão :)

Anónimo disse...

10? - Porque me beijam o pescoço…
10? - Porque me mordem…
10? – Porque quando se estão a vestir, ainda a fumegar do banho…
10? – Quando me fazem rir até às lágrimas e ficam sexys
10? – Quando passei o dia todo a pensar no e se?
10? – Quando naturalmente pedem o vinho num jantar
10?- Quando vestem aquele vestido que ofereci
10?- Quando estão tristes, e dá-me vontade de as embalar, as mulheres ficam lindas quando fazem sexo melancólico, de olhos muito abertos…
10?- Pela libido dominand
10?- Pela languidez, esse estado subtil do desejo de amor
10?- Pelo insuportável de um acumular de prazer que explode num grito
10?- Pela plenitude de dar e receber
10?- Por ternura, pelos gestos ternos da mulher amada
…..
Abóbora

Belota disse...

Abóbora quem és tu??

S* disse...

Porque é optimo e faz esquecer os problemas.

mas essa da depilaçao perfeitinha parece-me optima.

Belota disse...

Zézito, acho que o naked man só funcionaria se fosse um homem MUITO giro... de resto seria só muito estranho e nojento...

Belota disse...

10? - Para acabar bem o dia!

Belota disse...

10? – porque é Primavera e andamos mais animados
10? - porque é Verão e as pessoas andam mais despidas e provocantes
10? - porque é Outono e o melhor é aproveitar antes que esteja muito frio
10? - porque é Inverno e está muito frio.
10? – porque acabei de beber um Nespresso e estou a pensar no George Clooney
10? – porque jogar playstation só satisfaz um elemento da relação

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Porque após 40 anos de casados, e com oitenta e poucos anos é finalmente o momento certo para a noite de núpcias...

Sofia disse...

Isso é só a minha série favorita :D

Anónimo disse...

Querida Belota,

Podia dizer que sou uma abóbora, que por volta da meia -noite se transforma em príncipe, mas não era verdade…porque não sou uma abóbora.
Sou um anónimo que veio aqui parar por acaso, fazendo uma pesquisa no google, por algo que é melhor não mencionar (eu já referi que não sou flor que se cheire), pelo que cara Belota, não se preocupe, que não sou uma pessoa com problemas (do género obsessivo – compulsivo, auto-estima e/ou de desfasamento da realidade), mas também não sou normal, e com esta afirmação pode entender o que quiser.

Abóbora

P.s. Mas estou a gostar de andar por aqui.

Anónimo disse...

10? - E porque não....

LJC

Anónimo disse...

149 Porque mete piada trair o namorado/a

150 Porque o risco de ser apanhado/a excita-me

151 Porque cheguei a casa e ele/ela ta no banho

152 Porque fomos a casa dos pais e é altamente excitante dar uma contra a porto do antigo quarto

Unknown disse...

153-Porque estamos no alto de uma montanha e não temos um aquecedor