quarta-feira, 25 de março de 2009

Os meus segredos de beleza

A Bomboc@ do 1001 PreTextos passou-me este selo acompanhado de um desafio: enumerar os meus 7 melhores segredos de beleza. Sete é muito! Mas acho que consegui reunir aqui qualquer coisinha...



7 segredos de beleza da Belota:

1 – Risco nos olhos (não é preciso maquilhagem basta o risco), sray corporal Victoria’s Secret (cheiro é muito importante), par de jeans especial (mas entre usar uns jeans compridos com sapatos de salto e os Wonder ou Secret da Salsa, o tema já merece um post completo!)

2 – Sentir-me bem comigo mesma. Posso ser a miúda mais gira da festa, mas se passar a noite a tropeçar nos saltos ou a puxar a alça do top que teima em cair, de certeza que não fico lá muito gira...

2 – Fingir o ar casual. Posso até ter que me levantar 1 hora mais cedo para ter o cabelo super sexy, ou ter passado 2 dias a escolher o que ia vestir, mas ele tem que pensar que não perdi tempo nenhum com isso e que estou sempre gira, mesmo que não me preocupe com isso.

4 – Não me arranjar excessivamente. É fácil conseguir um 2º date, e se estiver mais gira na segunda vez, eles ficam mais entusiasmados! (é um bocado como aquela coisa de sermos irresistíveis à noite mas depois de manhã quando acordam ao nosso lado e não temos maquilhagem, soutiens maravilha, etc. e tal, pensam logo duas vezes no que fizeram. Não! Não há cá decepções. What you see is what you get!)

5 – Sorrir com os olhos (mostrar só os dentes não chega, é preciso ser-se cativante), mostrar um embaraço delicado quando eles tentam envergonhar-nos, fazer beicinho quando o senhor do bar nos dá uma Coca-Cola normal em vez de light. Gajos gostam dessas coisas... Acham que ficamos giras!

6 – Memorizar as peças de roupa que ele prefere e em vez de as usar constantemente, usá-las quando se vai a uma festa com todos os amigos dele. Se os amigos nos acham gira, eles ficam de ego cheio e acham-nos deslumbrantes.

7 – Acabei de me aperceber que os meus segredos de beleza se resumem a jogar com aquilo que eles pensam. Hahaha Somos tão manipuladoras!!!!

Entretanto, como esta coisa de escolher pessoas para desafios não é muito comigo, eu sugiro que o aceite quem quiser. Desde que venham aqui avisar que é para nós irmos lá ver! ;)

12 comentários:

Ms. Myself disse...

basicamente somos mesmo um bando de manupuladoras! :p

Letinha disse...

lol Cada uma com os seus segredos.. =P

Jibóia Cega disse...

Só que nem sempre conseguem manipular toda a gente :oP

Mas gostei da descrição sim senhor. Muito coerente e inteligente.

Eu Mesma! disse...

Nós não somos manipuladoras...

conseguimos é provar que.... não basta sermos giras para termos charme....

é que beleza é efectivamente algo tanto externo como interno e ... o que tu enumeras conta bem mais do que se ter cabelo louro, olho azul e vestir o 29 :)

Neil disse...

Hhhoooo perdão fazfavori!!... Voces não são manipuladoras!! Nós é que as vezes somos broncos como ó caraças.
Mas gostei muito sim senhora!!
Assim já vou ficar alerta para o ar casual que aparentam...

Larose disse...

....é puxar as alças...... e puxar a camisola ou saia ..... se é curta é para ficar curta, senão que levem algo mais comprido!

Jinhos

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Concordo plenamente, temos que estar sempre no nosso melhor mas passando, o tempo que demoramos até chegar lá não pode ser revelado... ninguem quer uma pessoa de "manutenção" muito elevada.

O sorriso, o leve toque no braço (que quase parece ser feito a medo), o brincar com as mãos... prefiro não pensar como manipuladora mas sim como alguém que adora o jogo da sedução :)

Anónimo disse...

Cara Belota,

Desculpe -me a pergunta ousada, mas qual é o spray que usa? Sexy little things ou aquele de flores? Ou aquele de seda? Pergunto por pura curiosidade, e julgo que as meninas que a acompanham também gostariam de saber, por outras razões ( a minha é puramente comercial), mas gostariam de saber.
E já agora, manipuladoras? Se acha, então manipulem à vontade, nós existimos mesmo para isso, é o melhor jogo do mundo.

Abóbora

Fada disse...

:)

O fundamental é o Nº2: Sentirmo-nos bem conosco... Porque irradiamos uma beleza natural e um chamar de atenção positivo... Mesmo se andarmos descalças num relvado de um jardim qualquer... ;)

Beijito, giraça! :)

bluefox disse...

É verdade o q diz a Fada... o mais importante é mesmo gostat-mos de nós, sentirmo-nos bem e termos a melhor opiniao de nós mesmas. E olha que eu trabalho com beleza todos os dias LOL
beijos

Nexis disse...

Tas taoooooo enganada a nosso respeito Belota... :-P

Anónimo disse...

Pronto... aqui está uma opinião masculina sobre o tema do post.

Segredos de beleza ?

1. Escolher a roupa de acordo com a disposição.

2. Sorrir com vontade, amuar com vontade, fazer beicinho com vontade.
Se é para fazer, tem que ser a 100%

3. Transpirar bom humor.Sempre.Senão, nem vale a pena...

4. Pecar por excesso em vez de pecar por falta.Mais vale arrepender por ter errado do que lamentar não ter tentado.

5. Ouvir mais e falar menos ( não é um segredo de beleza, é um segredo para tudo )

Pronto, está dito.

PS. - Manipuladores somos todos, desde a idade da pedra. Na altura só não havia Martini, fechos eclair e perfumes Chanel...