sexta-feira, 13 de março de 2009

A relação dos homens com o sexo é muito estranha...

Enquanto víamos o Hostel e estava um homem a ser torturado com um berbequim a furar-lhe as costelas e um alicate a cortar-lhe os dedos, diz o menino que me estava a fazer companhia:

“As gajas que os levaram para esta casa da tortura eram giras não eram? Eu se soubesse ao que ia não me importava. Agora são torturados, mas antes dormiram com elas! E elas eram boas…”

(nota: estamos a falar de um menino que nem sequer tem problema nenhum em arranjar miúdas…)

20 comentários:

Ms. Myself disse...

ahahah

Bem.... há gajos mesmo sadomasoquistas ou lá como se escreve....

Random Blogger disse...

Eu tou parva... o rapaz em questão certamente que não diria o mesmo enquanto lhe cortavam os tendões ou lhe perfuravam um olho..sei la...talvez doesse um bocadinho e as gajas "afinal não eram assim tão boas".... ahahah

Fada disse...

lolol

Não concebo ver o Hostel, é mau demais para mim, mas um comentário desses...

Não te deu vontade de o torturares também??! :p

Beijitos :)

Belota disse...

Só me provou aquilo que tenho vindo a perceber com o tempo, eles falam mas não pensam no que dizem! lol

Belota disse...

Fada, não é assim tão mau... acho o Saw pior :)

Abobrinha disse...

Baaaaaaah, já diziam o mesmo da cena do picador de gelo no... coiso... (o filme com a Sharon Stone).

Nota mental 1: Ver o Hostel.

Nota mental 2: Comprar um berbequim e um alicate.

Nota mental 3: Comprar um picador de gelo. E um balde de gelo (só para fazer conjunto!).

VCosta disse...

Conversa de treta é o que a tua companhia tinha!!!
O que ele quereria dizer talvez fosse:
"Estou assim com uma forte vontade de... uuuuuuuuiii"
(Era nessa parte que punhas o berbequim a trabalhar... hehehe)

Fiona disse...

Sempre hei-de dizer: "os homens tÊm uns fetiches estranhos" :P

Eu Mesma! disse...

Nota mental..... nunca alugar ou ver ou pensar sequer no hostel....

ui.....
never!

Anónimo disse...

os homens são uma espécie estranha... boa, mas estranha ;)

Larose disse...

........... ele estava tão borradito de medo, que resolveu disfarçar! Só pode!

S* disse...

Comentário parvo. Os homens sao parvos. :P

Jasmim disse...

Oi :)

tenho um miminho para ti no meu cantinho :)

beijinho

Sofia disse...

Ora portanto a ver se eu percebi, ele não se importava de ser torturado porque antes tinha feito sexo com elas?
Não...devo mesmo ter percebido mal! :)

BEijinho

Fada disse...

Hostel!?!?'
Saw!??!!?

Glharrc!!!

Se eu quiser ver violência pura e dura (e eu não quero!), ligo as notícias nos massacres, na guerra, etc... :(

Esse não faz mesmo o meu género de filmes...

E se isso significar estar acompanhada com um gaijito giro e sem cérebro (já lá tinham ido com o berbequim, de certeza!), pior!!! :p

Beijitos

Unknown disse...

Mas tenham, ou não, problemas em arranjar miúdas, pensam todos da mesma forma, não vale a pena...

Madame Butterfly disse...

O Hostel nunca vi mas sou fã do Saw, pasmem-se:))

Quanto ao teu amigo, como todo o gajo, articulou meia dúzia de palavras mas não as fez interligar com o seu significado, anestesiado que estava. Não há que dar importância.

de Marte disse...

o tipo falou porque tinha de ocupar a boca.
a alternativa era ocupares-lha tu, certo? devias ter lido as entrelinhas... mesmo se ela não existissem!!! um tipo que estava na boa em ser torturado se, antes, fosse bem devorado devia estar 100% cool em ser devorado sem a parte ah-e-tal-suja-um-bocado-a-camisa-mas-"prontos"...

Crystalline disse...

Homens... são todos iguais! =x

Joana disse...

Eu vi esse filme com o eu namorado... diz ele que há muitas razões para querer ver aquele filme... pois pois... :)