terça-feira, 10 de março de 2009

Estou escandalizada. Não, a sério...


Uma amiga minha falou-me em "lipocavitação", mais um tratamento contra gorduras localizadas que agora não interessa nada explicar. A parte que me está aqui a estontear, é que a clínica Oásis do Corpo, colocou um anúncio no jornal Metro sobre este tratamento. Ora façam lá favor de carregar na imagem para ver como deve de ser, e leiam as letrinhas todas. Sobretudo o endereço do site da clínica, que diz: Oasis do Porco.com. Está apropriado à coisa, lá isso está...

15 comentários:

Eu Mesma! disse...

lindo.....
só tu é que les as letrinhas minusculas...

esta merecia ir para o TVI 24 horas!

Sofia disse...

Devem se ter enganado. Iam escrever COrpo mas escreveram Porco.
De qualquer maneira deviam ter corrigido... que falha!

Anónimo disse...

Bom isto podia dar inúmeras piadas parvas...mas não vamos por ai e já tentar ir ao site ver se funciona :)

S* disse...

LOL

A imagem do rabiosque da menina em combinaçao com essa legenda... um show!

Abobrinha disse...

Foi nitidamente uma gafe... ou um acto falhado! Mas o site do corpo abre bem (sim, eu tentei também o do porco) e tem bom aspecto.

Preocupa-me mais se a tal "cavitação" implica fazer cavidades... medo!

Joana disse...

Que erro tão estupido!

Enfim! Vê no meu blog o prémiozinho que te atribuo! :)

Bxinhuuuu

Rain Sister disse...

Ah pois é! Parece que vai haver um jornal processado, porque trocarem o corpo pelo porco não dá lá muito bom resultado ;-)

Miss R. disse...

Ahahah
eu so pergunto como é que deixam passar isto assim? mas não há ninguem que controle o writter que fez isto?? Ahhh sim sou uma publicitária prestes a ter 1 ataque de nervos!! lolol

Fada disse...

Corpo - celulite...
Porco - banha...

Será um negócio paralelo!??!?

Ehehehe

Beijitos :)

Abobrinha disse...

Fada

Banha... negócio paralelo... lembraste-me do fight club!!!

E que dizem da "Clínica do Pêlo"? Tanto nome chique e dão um nome tão... coiso a uma clínica de depilação a laser! Espero que os resultados sejam melhores em casos de hirsutismo que os de uma amiga que já pagou uma fortuna numa clínica da concorrência... e está exactamente igual!

Larose disse...

....é a isto que se chama, fugir a caneta para a verdade!

Unknown disse...

Cheira-me que alguém vai ser despedido...

Anónimo disse...

Realmente um erro lamentavel mas que pos alguns tótos a corrigi-lo...

Zita Cleto disse...

loooool...demais!!!!

Mr. Z disse...

Portugal no seu melhor.....LOL