domingo, 1 de março de 2009

Estou destreinada desta coisa dos dates

Este fim-de-semana tive uma espécie de date. E então lá vou eu, chego ao restaurante, e já ele estava à porta, no cimo das escadas, à minha espera. Claro que aqui a Belota não tem mais nada, mete o pé no primeiro degrau e perde logo o sapato. E como a minha cabeça nesse instante se encheu de pensamentos do género “ainda agora cheguei e já estou a fazer porcaria”, a única reacção que tive foi continuar a subir as escadas com um pé descalço. Sapatos de salto alto, por isso imaginem-me a coxear escada acima. Chego ao pé dele, cumprimento-o, e digo qualquer coisa do género “desculpa, às vezes eu tenho assim uns disparates, pelo menos este até é desculpável, se a Cinderela perde o sapato nas histórias, eu também tenho todo o direito de fazer o mesmo”. Estúpida, para além de estares descalça, tiveste que abrir a boca e passar a descalça e idiota. Depois desci os degraus – com toda a gente a olhar para mim –, calcei-me, voltei para cima e entrei no restaurante como se nada daquilo se tivesse passado. Durante todo este tempo, ele limitou-se a olhar para mim sem tecer qualquer tipo de comentário.

Lição do dia: nos dates não se deve levar sapatos.

33 comentários:

Summer disse...

LOOOOL! Fenomenal!
Nota 20 para ti...óptima!

O meu canto disse...

Lol...ó Belota sinceramente...só tu...mas conta o resto, e como correu?
Beijokas

Anónimo disse...

Se ele não disse absolutamente nada foi porque achou a tua actuação triste e, bem educado, não comentou.

Pedro disse...

não ter tecido qualquer comentário parece-me bem, não é um sapato que faz uma pessoa, e essa referência à Cinderela?
excelente! parabéns!
indirectamente até pode ser lida como
"sou melhor que ela"

é seguir em frente, com ou sem sapatos
:-)

Abobrinha disse...

Desculpa... ele não se riu???? FOGE DELE!!! Um gajo sem sentido de humor não merece um segundo encontro!

E sim, estou-me a rir de ti. As minhas desculpas: tem piada! Se fosse comigo eu ainda me riria mais!

Eu Mesma! disse...

lindo....
da minha experiencia... os dates que ficam na memoria... são aqueles em que nós verdeiramente somos nós própria....

dá disparate é um facto mas.,.... pelo menos eles conhecem o melhor de nós!

estiveste bem miuda!!!!!!

Eu Mesma! disse...

mas para a próxima....
olha para o chão antes de andares!

Larose disse...

....... ele não tem sentido de humor???????

Mas adorava ter assistido à cena!

Belota disse...

Pedro, obrigada, foi exactamente o que eu pensei... grh

Abobrinha, também pensei o mesmo! Se ele não se ri daquela situação, está tudo estragado, que eu vou repetir esta e outras proezas de certeza... :S

Tixa, não houve assim mais nada a contar... :( lol

Sopa de Letras disse...

adorava ter visto a cena .....
mas há ai uma falta de sentido de humor nao ???

Sopa de Letras disse...

adorava ter visto a cena .....
mas há ai uma falta de sentido de humor nao ???

Abobrinha disse...

Belota

Só por teres concordado comigo nesse particular... isto pode ser o início de uma bela amizade! Não podemos é sair juntas, senão dá asneira!

Mulheka disse...

LOL mas quem é que continua a subir as escadas sem antes voltar a calçar o sapato?
Não existes ahahahahahah

Belota disse...

Alguém que aflita pensou "se eu não fizer nada pode ser que não dê nas vistas"... Eu sei lá quem! Eu! Parva, claro! lol

Random Blogger disse...

Ahahahahahahaha vamos pedir que se crie uma lei

"Será expressamente proibido o uso de calçado em encontros de índole pessoal"

Belota disse...

Hahaha subscrevo!

(mas essas leis têm que ser tornadas públicas que é para eles terem alguma noção das coisas)

punchpat disse...

ahahahah

eu descalçava-me em solidariedade

Anónimo disse...

Foi uma entrada digna de filme, e o jovem nem para elogiar o pézinho abriu a boca...bah

:) imagino a cara do resto do povo que estava perto..ahahah

Beijinho

Fada disse...

Confessa, Belota... tu já fazes de propósito, para testar o "bicho"...
LOL

E se ele falha no teste, acabou-se-lhe a sorte, certo?

Acho que o gajo, no mínimo, deve ser um totó... Disseste-lhe que conheces um blog (guia) espectacular para casos desses!?!??!

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Lição do dia: os dates, nos dias que correm e na actual situaçao económica do país, devem fazer em casa e, aí sim, andar descalço poupa na limpeza e facilita a intimidade dos dois.

LJC

Belota disse...

Ah não! O primeiro date é num sítio público e levo o meu próprio carro. Não sei se vou querer intimidade e gosto da segurança de saber que não estou dependente dele para me vir embora se me fartar. lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

Belota, gajo sem sentido de Humor bahhhhh! Isso era para ele se rir contigo (não de ti, atenção) Valia a pena pelo menos? Fisicamente falando claro!!!!

zézito disse...

Gajo que é gajo teria descalçado o seu sapato, dava-to para o calçares e tinha gentilmente ido buscar o teu ao início da escada.
:)

A Saltos Altos Vermelhos refere algo importante qdo diz rir ctg e não rir de ti...
A maioria dos comentários até agora só estão a dar na cabeça do rapaz por este não se ter rido e, consequentemente, não ter sentido de humor. No entanto, se ele se tivesse rido, o problema era que ele se estava a rir da b'lotinha e como tal era um estafermo e um patife!

É caso para dizer "preso por ter cão e preso por não ter"

A vida de gajo é difícil...

Ms. Myself disse...

Ia para comentar mas já está tudo dito, nao vale a pena repetir... LOL

S* disse...

Se nao comentou é porque nao tem humor. Mais valia ter sorrido. :P

Miss R. disse...

gajo k é gajo tem k ter sentido d humor senão é uma bela seca!! baahh :/
olha Belota quanto a ti eu ri-me e rir-me-ia ctg se visse essa cena mas de facto tiveste uma saída d mestre! eheh
talvez esse date não fosse mesmo o tal date! eheh
beijinho

VCosta disse...

Eu escanava-me a rir... seria um bom tónico para o jantar!
Na próxima vai mm descalça... é muito à frente e dá para rir tb!

Bruno Fehr disse...

Se esse rapaz não disse nada, nem sequer o sapato te foi buscar não vale a pena o esforço!

Poupinhas disse...

è por isso que prefiro os "dates" no meio do campo ou na prai.. vai-se descalça, não corremos o risco de passar por "cinderelas" e ainda nos pegam ao colo.. lol
Ai a tua "date life" :)

Stiletto disse...

Desculpem mas acho que vocês não dão oportunidades às pessoas!!!
Já pensaram que o rapaz pode ter ficado tão embevecido, tão siderado, que não teve olhos para mais nada senão a sua (possível?) mais que tudo a subir a escada e nem reparou na história do sapato? hã?
Ah pois é...

Mr. Z disse...

Opa que riso, desculpa!
Mas tu retratas as coisas com uma piada que é..demais :)

Bjs

Belota disse...

Claro, para vocês tem piada, mas às tantas torna-se cansativo para mim viver 24 horas na minha cabeça! lol

Carlota Bexigota disse...

Lindo adorei
So mm tu....
Sempre uma lady e as vezes cinderela ahahahhahah
E o principe valeu o esforço dos saltos altos?

Beijos