quinta-feira, 12 de março de 2009

Não vale a pena...

Eu: não queres que escreva?
Ele: não, eu sei perfeitamente! Como é que é? Guia dos totós, não é?
Eu: Não, guia das mulheres para totós.
Ele: ah, porque os totós somos nós?
Ru: claro.
Ele: está bem, vou ver isso. Guia das mulheres para totós.
Eu: .blogspot.com
Ele: guia das mulheres para totos. blog. com
Eu: não.
Ele: ah, guia das mulheres para totos.com.blog
Eu: não.
Ele: manual dos totos. blog.com?
Eu: ok, esquece.

Claro que a culpa é minha. Quem me manda pôr um nome no blog tão complicado? Se queria que fosse lido por homens devia ter-lhe chamado SexoFutebolPlaystation.blogspot.com.

28 comentários:

Joana disse...

Ahah... homens! :)

S* disse...

Ele é que é um bocado lerdo... :P

Soraia Silva disse...

eheheeheh

com esse site, ja nem precisavas de o ditar ate ao fim lol
eles iam logo ao sitio certo :P

beijo

Ms. Myself disse...

LOL
é mesmo à homens! Duh!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Homens, homens!!! heheheheh

S. disse...

LOL Exactamente! Aí ias ter muitos homens presentes hehe

Larose disse...

ahahahah .....esse sim seria um ótimo nome!

Eu Mesma! disse...

homens!

apesar de SexoFutebolPlaystation.blogspot.com. ser um excelente nome eu talvez proponha este...

SexoComBoazonaNoIntervaloDoFutebol.blogspot.com

:)

cérebro mesmo pequenino credo!

Anónimo disse...

Belota, és semelhante à figura de saia vermelha e blusa branca?

Anónimo disse...

E eu que julgava que este espaço se chamava «guia das mulheres que gostam dos totós»

Afinal...

Fada disse...

LOLOLOL

Tinhas de ser tu a escrever e esperar que ele soubesse ler, não?!?!? :p

Gostei da sugestão da Eu mesma...lol

Beijitos às duas :)

Random Blogger disse...

ahahahaha hoje recebi a mesma queixa: nome de blog muito complicado xD

Sofia disse...

tadinhos...temos de tentar compreender.
ou não.

Poupinhas disse...

Belota, mais valia teres escrito o link e enviar-lhe por msn, assim não havia enganos de certeza.. normalmente é o que faço..
Besito*

Rain Sister disse...

Era um Tótó. Aí está a prova que eles existem.

Letinha disse...

lololol pois, mas eles ás vezes são parvos porque querem... ;)

Mag disse...

Gostei ;)

Spirit disse...

Adorei este post.
Estou farta de me rir.
Há homens muito limitados...

Um grande bem haja para a Belota :)

Nexis disse...

Ahahahahahaha!!! Muito bom...

Complicas demais Belota!

Bibendum disse...

lol...lol... Tá demais!!!

Fozeira disse...

Eles é que não compreendem...:)

O teu blog não é dificil,é muito fácil(com uma hiperligação no canto direito no meu blog) e é uma lufada de ar fresco nos dias dificeis...

Keep up the good work!:)

Ju

Unknown disse...

SexoFutebolPlaystationAMIGOS.blogspot.com

Assim ficavam mesmo a perceber à primeira!

de Marte disse...

oh m'lher,
se eles, os totós, acertassem à primeira, não eram totós!!!

que querias?!?! milagres?!!?

:P

Crystalline disse...

só percebem linguagem de homens! ...

Sónia disse...

:)
Com toda a certeza... Com esse nome era vê-los a "cair que nem tordos" aqui pelo blog

Anónimo disse...

Sinceramente, sem querer ofender alguem, mas quem é que não conhece o "blogspot.com"? bem.... desalinhado com a realidade....

Zita Cleto disse...

looooool.grande blog o teu!!!parabens:)

Mr. Z disse...

JC, tás lá :D

E eu cheguei cá sem ser preciso complicações nenhumas nem ninguém me dar o link lol

Beijinho