segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio Viagens

Desafiada pela Larose e porque viajar é tão bom e faz tão bem, aqui ficam as minhas respostas ao “desafio viagens”

Locais onde já estive: Espanha, França (Paris, Paris, Paris, 30 vezes), Inglaterra, Mónaco, Itália, Luxemburgo, ex-Jugoslávia, Lanzarote, Agadir, Casablanca, Gibraltar, Miami, Orlando, Nova Iorque e Bahamas.

Projectos:
Viagem futuro próximo “vamos pai, vamos?”: Cruzeiro Veneza e ilhas gregas
Viagem de Natal: Tahiti
Viagem muito especial: Namíbia
Viagem de sonho: Dubai (com uma noite incluída no Burj al Arab)

11 comentários:

Ms. Myself disse...

Que inveja!

Gostava de conhecer uns quantos sitios desses... principalmente Miami e Itália...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Vais amar Veneza! :D

Random Blogger disse...

o Burj al Arab é um abuso de luxo xD

Belota disse...

Eu já estive em Veneza, mas tinha 3 anos e só me lembro de achar que era sujo! lol (criancinhas, ai, ai...)

Corset, não existem "abusos de luxo", é mais ou menos o conceito de "nunca se é rico de mais nem magro de mais" (eu gosto de acrescentar que nunca se tem uma televisão grande de mais) Se é para ser em grande, então que seja em grande! Claro que só ficarei no Burj al Arab uma noite, mas vale a pena na mesma!!

Leonel Craveiro disse...

Que inveja. (no bom sentido)
Nunca fui a nenhum desses locais, gostava muito mas não tenho possibilidade.

E do Admirador de Cascais, há noticias?

Carla disse...

Éta mulhezinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Também gostava!
Prometi á Mariana pro ano irmos a Marrocos! Adorava!
Em 2011 gostava de ir com ela também a Paris á Disney.
Entretanto olha vou ficando pela minha ilha...o meu paraíso... A minha casa!!
jinho

Unknown disse...

Locais onde gostaria de ir:
- Argentina
- Croacia
- Ilhas Gregas (e não! não é por causa do mamma mia!)
- Japão (esta já está marcada para 2010)

;)

TheWriter disse...

no meu blog tenho um post sobre o burj no Dubai... uma curiosidade que o meu colaborador achou interessate e que realmente nos cativa... (sonhos de arquitecto...).
Beijinhos

Eu Mesma! disse...

sim senhora....
a madame já se fartou de viajar.....

bem... quando fores ao dubai avisa-me que eu vou como tua personal assistant!

:)

Kika Canas da Lapa disse...

Vou copiar este desafio para o non s'aguenta, ok?

Fui em Agosto passado ao Dubai e adorei. Não fiquei no Burj porque felizmente tenho uns amigos a morar lá :P

Boas viagens!!!

bluefox disse...

Linda e que tal vir ao Douro e conhecer o Aquapura Douro Valley (http://www.aquapurahotels.com/)?
Não é o Burj mas axo que vais gostar.
Beijos