quinta-feira, 30 de julho de 2009

Post feminino (desculpem meninos mas é sobre carteiras)

Melhor do que emagrecer 1 quilo por causa da intoxicação alimentar, é sair à rua no dia seguinte e descobrir que a Furla está com carteiras a um terço do preço! Um terço!! Não veio bem esta da fotografia, mas é parecida. Embora mais gira, claro! Toda forradinha a linho no interior, impecável, clássica, bolsa de protecção exterior, the works. E o melhor foi quando a senhora da loja estava a dar as indicações de manutenção da pele e depois diz "olhe, deixe lá, quando precisar vem cá, deixa a carteira, vai almoçar, e nós tratamos-lhe disso!". Assim mesmo é que eu gosto. :)

20 comentários:

Ana Morais disse...

Ora...diz-me lá onde se situa essa loja em Lisboa please!?

lol

Beijocas

SecretLittleGirl disse...

bem granda loja, granda desconto e bonita mala =)
e a propósito diz cá á je...a loja é em Lisboa? =D

beijinho

anareis disse...

Querido novo amigo Ariel,estou precisando mesmo da ajuda de todos os novos amigos. Estou montando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,como sou humilde eu sózinha não conseguirei por isso preciso da ajuda dos amigos . Já consegui comprar 120 livros e ganhei livros até de portugal de meus amigos blogueiros dos meus blogs do google: (Eulucinha.blogspot.com) , se quizer visitar meus blogs,ficarei muito feliz. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou máquina de costura ou retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda, para doações mande-me um email para:asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão usadas na compra de livros,estantes,material de construção,mesas,cadeiras,alimentos,etc . Se voce puder arrecadar algum tipo de doação serei muito grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Z disse...

OLha eu perdi-me nos saldos da Tous ihihih

Larose disse...

será que há aqui no Porto? ...estive no Norte shoping há 3 dias e não vi nada!

também querooooooooooooooo !!!!

Eu Mesma! disse...

FURLA a 1/3?????????

Ai que amanha antes de me ir embora ainda passo pelo vasco da gama!!!!!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu enamorei-me há bocadinho por uma Lancel...ai menina que bonita!!!

Sílvia disse...

Ai que invejaaaaa!!!

Quem me dera :)

bjo****

Belota disse...

Furla do Cascaishopping. Era à volta de 300 e ficou mais ou menos por 100. Fiquei tão contentinha! Imagino que todas as Furlas tenham descontos parecidos...

(Lancel também me soa bem)

Pink Panther disse...

Bem gira... boa compra!!!

Solteira de Salto Alto disse...

Para solteiras... ou não, aqui fica o mais recente link:

http://odiariodesolteiras.blogspot.com/

Woman on the edge disse...

Os saldos são uma coisa terrível... Não posso ir ao centro comercial nesta altura que não saio de lá de mãos a abanar, é mais forte que eu! Ainda anteontem fui direccionada a comprar um presente para uma amiga e... pumbas. Vi uma mala que ficava a matar com os sapatos que trazia. É duro :)

Miss O (one of the Women on the edge)

BA disse...

300 euros por uma mala??..minha nossa.Os utensilios para uma milher sao carissimos.
Nesse ponto de vista a minha namorada é muito modesta, nao é adepta dos luxos. Somente compra aquilo que é necessario.
É "grave" ouvir dizer que evitam ir ao shopping, pois só assim conseguem poupar algum.
Enfim...

Abobrinha disse...

Larose

Há a Furla no Norte Shopping. É no 1º piso, se não me engano ao pé da Women's Secrets. Acho que já não há no Península, mas havia. Mas o Península parece um buraco negro: as lojas somem-se sempre, mais cedo ou mais tarde! As saudades que eu tenho da make-up store!

Saltos Altos Vermelhos disse...

uauuuuuuuuuuuuuu!!!

Anónimo disse...

Ainda existe a Furla no Península. Na zona de Lisboa há na Av. da Liberdade, no Vasco da Gama, Colombo, Cascaishoping, Oeiras Parque, Amoreirashopping. E quem quiser Furla com descontos o ano todo pode ir à Stockissimo que abriu no Freeport. Trabalho na empresa, Grupo Brodheim, representante da marca.
Venho diariamente ao teu blog e simplesmente adoro. Parabéns.

Belota disse...

Stockissimo no Freeport? Tenho que ir ver isso...

Grupo Brodheim, sim senhor, conheço muito bem que já trabalhei numa revista e uma vez vocês ofereceram-nos malas durante um evento. Foi um dia tão feliz. :)

Obrigado por gostares do blog. Eu cá gosto mesmo é da Furla. (oh e a colecção nova tem umas malas castanhas tão girassssss)

Abobrinha disse...

Anónimo/a

... somos amigos, certo?

Já agora, não querem arranjar mais versões com alça comprida? É que é a única coisa que não gosto na Furla: as asas curtitas. OK, os preços também não são os mais convidativos, mas isso nem sempre me impede. Afinal, alguém tem que ajudar a combater a crise... ou assim uma coisa!

Belota disse...

Eu adoro as alças curtas! Enfia-se a carteira no braço, assim a meio, e fica ali deixando a mão livre. Dá-me um jeitão! Mas olha que a que eu comprei agora traz lá dentro uns suportes e uma alça comprida para se poder adaptar ;)

Anónimo disse...

Olá! Alguém sabe onde posso comprar mala bb da Lancel ( mala tributo a Brigitte Bardot )... Já corri tudo e não encontro!!! Sou de Lx mas vou onde for preciso!! Bolota?Help!! :)