sexta-feira, 24 de julho de 2009

Só confesso isto porque este blog é anónimo...

Já que falávamos de carros, estou aqui a sentir-me mal por fazer a minha amiga passar por naba em relação ao mundo motorizado, quando eu não sou muito melhor. Coisas de mulheres, eu bem digo! O meu carro tem avisos sonoros para tudo. Quando me esqueço de meter o cinto, quando o depósito entra na reserva, quando o travão de mão não está todo para baixo, etc. Ora e lá andava eu preocupada que o carro até andava a apitar com alguma frequência, quando, por acaso, começo a notar que os avisos eram sempre à hora certa. Então mas eu só tinha problemas com o carro à hora certa?? Olhava para os cintos, para a capota, para os travões, e parecia-me tudo normal! Aquilo estava a deixar-me doida! Até ontem ir a ouvir música e ter percebido que não era o carro a avisar de uma questão técnica. Não. Era mesmo o posto de rádio a avisar subtilmente a mudança de hora...

34 comentários:

Ruben Alves disse...

E é para este tipo de coisas que um homem faz falta na vida de uma mulher.
Já agora Belota, mais uma dica, olha que ainda há carros que apitam quando passas dos 120! Vê la, quando tiveres na autoestrada e se ouvires o carro a apitar, já sabes :P



ps:Sinceramente, achei este post fofito :-P

Paula disse...

Não acredito que sejas assim tão dístraida!! Lol

Berto disse...

Priceless...

Dr Phil disse...

...eu tenho a solução para ti....

CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!CAFÉ!

o stressado disse...

Deixa lá, se não fosses assim não tinhas piada… as mulheres não se querem tecnológicas. E não estou a associar tecnologia a inteligência. Porque seria inteligência artificial. "O" dos blogs

Bruno disse...

Txi... Doeu um bocado ler a parte final do post...

Um bocadinho só...

Mnemósine disse...

LOL
Modernices!

Yoga Girl disse...

Boa!!! :D

Trolha disse...

Agimos e reagimos comandados por estímulos externos, mentais ou biológicos. É isso.
Beijos e bom fds

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL deixa lá chegaremos à perfeição em breve :D

Sonhadora disse...

Acontece a toda a gente... Eu também não percebia porque é que o carro ía sempre a baixo, não sou assim tão maçarica, até ao dia que fiquei sem o cabo dos travões, rebentou mesmo, aí eu percebi!!!
Beijo

Pink Panther disse...

LOLOLOLOL... este post e o post anterior parecia uma conversa entre mim e uma amiga minha ontem a proposito do meu carro novo... eheheh... gaijas...

PS: Só agora vi o teu blog mas parece estar mto giro. Parabens!

Bjs

PINK

Lady L disse...

Ahahahahahah mesmo distraída a Belota! xD



Beijinhos

Belota disse...

Pink Panther,

isto não funciona assim! Não se vem para aqui só apregoar coisas. Vá, conta lá que é para nós nos rirmos todos! :D

Francisco del Mundo disse...

Ahaha, anónimo para quem não te conhece...:P
Beijo lindona

pamat disse...

Isto está numa de acumulação de pontos ehehehehe.

Patrícia Pinto disse...

É nestas alturas que fico contente por na ser a única à procura do que está a apitar dentro do carro!!
O meu carro não tem avisos sonoros mas cheguei várias vezes a andar à procura do que estava a apitar quando era o rádio a dar as horas!
Obrigada!!

Sometimes Always disse...

ainda te digo mais, rfm, que não interrompe músicas para dar os 3 sinaizinhos sonoros...
sofro do mesmo mal. by the way, o meu chama-se kittymobile, prazer

beijitos doces

jc disse...

bem podes criar mais um blog:

'nãocompreendooscarros'

Abraça-te

Tem um óptimo fim-de-semana

Maяtikos disse...

Acontece aos melhores! E aos que cumprimentam estranhos em postos de abastecimento!

=)

Vá um fim de semana cheio de apitos.

Maria Helena Silva disse...

AH AH AH =D Distracção !! É o colapso da tecnologia nas nossas vidas !

Adorei o blog.

Belota disse...

"nãocompreendooscarros" hahahahahahahah

lá que tinha material tinha...

:D

Larose disse...

ahahahahahahhah ....só tu belotinha!

Ilusão disse...

Olá.. não hoje não conduzi e acabo de chegar de uma festa de familia... so partilho este episodio da serie da mh familia pk sei que posso contar com o anonimato e discriçao do teu blog...
numa conversa que surge nao sei de onde,
Avó: se eu ganhasse o euromilhoes dava um carro a cada neto (leia-se 9)
eu: para mim podia ser um bmw
avó: ate te dava um toyota dos novos...

é nestas alturas em que pensas o que conta é intençao... acredito querida avó que me queiras dar o melhor... ou isso ou mesmo antes de teres um saldo milionario ja te tornaste "mão-de-vaca" lolololol

continuação de boa noite...

beijinhos

Belota disse...

Ahahahahahaaha Não levares uma bicicleta já era uma sorte! lol

kataryna disse...

LOOL
Deixa lá...eu entrei na sala do exame errado na quinta e só reparei quando li o enunciado,não estranhei não ver ninguém do meu curso nem a professora ser diferente! xD

Eu Mesma! disse...

só tuuuuuuuuuuuu
só tuuuuuuuuuuuuu mesmo!!!!!!!!

:)

Goma disse...

Ui....isso é GRAVE!! LOL

Planeta M disse...

É a primeira vez que venho ao teu blogue...Deveras interessante e original...parece que não sou a única que pertence ao clube das distraídas na condução...Ainda ontem vinha para casa, após uma tarde de trabalho. até as 23H, quando por engano accionei os máximos em vez de dar o pisca...Depois queria desligar as luzes e já não sabia como as tinha accionado...Não imaginam o filme...Tenho o carro apenas há três meses...Já liguei e desliguei varias vezes os máximos...Mas ontem bloqueei...A desculpa mais plausível: Cansaço do Trabalho, com muito poucas horas de sono.

Coisas de mulheres...Temos destas coisas, mas continuamos a ser o sexo forte!

Cumprimentos cordiais a todas as blogistas,
Planeta M (Marlene)

Squeeze disse...

Deixemo-nos de ilusões: não são só as mulheres que metem estes pregos. A isto chama-se distracção...mas as únicas que têm a força de espirito suficiente para confessar somos nós. Eu tenho um namorado quase tão distraído como a Belota...de vez em quando tem de ser: " Terra chama amor...destrava o carro e vai ver que ele começa a andar mais depressa..."

Anónimo disse...

Gostei do blogue :)

bj

Anónimo disse...

estúpida!

Belota disse...

É verdade. :)

Mr. Z disse...

LOL
Como disseram atrás..."Priceless"