domingo, 19 de julho de 2009

O que sabem as mulheres sobre os homens? - Respostas 2/2

(cont.)

Como é que um homem urina de PÉ quando está com uma erecção? (esta era uma pergunta sugerida num comentário, pelo Stressado)

Ora esta é que era a grande questão! Quem julgava ter acertado mesmo na resposta, saiu-se com um eloquente “não urina, ou passa sémen ou passa urina”, o que até parece coisa de alguém entendido. Mas não! Então e de manhã quando eles acordam? Como é que é? Aprendi eu, depois de ter perguntado MUITAS VEZES a um menino, que é assim meio inclinados para a frente e a empurrar aquilo o mais possível para baixo (como explica o desenho mas com menos uma mão na parede). Foi uma grande evolução de ideias visto que antes eu pensava que eles deviam para aí fazer o pino (o que justificava o facto de nunca acertarem na sanita). Querem saber mais? A grande resposta a esta pergunta, com muitos mais desenhos, pela mão do Stressado, aqui.

Qual é a diferença entre um tampão e uma jante?
Estranhamente (ou talvez não), quase todas as meninas sabiam! Eu confesso que só aprendi esta recentemente, quando fui comprar o carro novo. Tentei pesquisar a resposta no google escrevendo “diferença entre tampão e jante” e o link patrocinado que me apareceu foi logo “o.b. ajuda-te–Obviamente / o.b. dá-te todas as respostas às perguntas sobre... o período!”. Parece que o meu computador sabe que sou rapariga e lá tentou aparecer com alguma coisa que talvez me viesse a interessar mais. A Deusa respondeu “a jante fixa o pneu ao eixo”. Pode ser. Não sei. O que raio é o eixo? (mas gostei desta resposta, foi coisa segura e entendida). “Tampão significa que joga o benfica e tem como consequência um "não sei se jante..." excelente play on words da Catarina. “Tampão é das mulheres, jantes é dos carros”, da Ajoanita também estava boa, mas a melhor foi mesmo a Catia que disse “O tampão é aquela coisa que fecha o buraco dos pneus para o ar não sair. A jante é a coisa de fora que serve para enfeitar o pneu”. Ora por este raciocínio o tampão é na realidade o pipo, e entre a jante e umas estrelinhas autocolantes qualquer coisa serve para enfeitar a roda. :)


O que é o PES?
Como é que praticamente todas sabiam?? Como?? Mas toda a gente tem namorados que jogam isso?? Eu adoro playstation. Acho que é das melhores invenções de sempre, ali a par com a máquina de fazer muffins e o comando da televisão, mas não gosto de futebol, e aprendi o que era o PES aqui há cerca de um anito, quando escrevi um post sobre a playstation. Alguém falou em PES e eu fui pesquisar no google para não passar por parva. Antes disso, provavelmente, teria respondido “Preservativos Ergonómicos c/ Sabor?”.


O que é que nós realmente queremos dizer quando respondemos a um convite vosso com a palavra "eventualmente"?

AH!!!! Quer dizer “Não”! Pelo menos é o que os meninos me garantiram. Para mim, “eventualmente” quer dizer eventualmente, num futuro qualquer, um dia. Mas não é uma negativa! Parece que estava enganada. Sempre é melhor que o habitual dos meninos que diz que sim e depois fingem que se esquecem que tinham combinado coisas connosco. É mesmo à homem...

Quem são o Hannibal Smith, o Face, o Murdock e o B.A Barracus?

Eu conhecia o nome BA Barracus e associava a uma série de televisão, mas sempre pensei que a personagem do A-Team se chamasse Mr. T., nunca assumi que fossem o mesmo. Fazem parte do A-Team, Esquadrão Classe A ou Soldados da Fortuna para os mais velhitos. Mesmo assim ainda houve quem arriscasse “personagens de bd”, “jogadores, corredores” “piratas”, “modelos”, ou “jogadores de boxe”. Se bem que a Catarina estava certa quando diz que Barracus mais parece é o nome de um bar no Bairro Alto.

Resumindo e concluindo: estas perguntas não classificam um homem? Não. Mas são coisas nas quais eles são mais entendidos, lá isso são. E acho que as meninas não se saíram nada mal. Muito melhor até do que quando o questionário foi feito ao contrário (aqui)!

9 comentários:

Eu Mesma! disse...

Bem....
pelo menos não errei todas :)

Goma disse...

Obrigada pelo esclarecimento Belota :)

Fada disse...

:D

Nós somos o máximo!!!!!!!

:D

Beijitos

Anónimo disse...

lol...nenhum bias... pois claro que não...

Coca-Bichinhos disse...

Ai... essa dos "mais velhitos" doeu... ;) :D

Belota disse...

Mais velhitos é para quem está nos 30 em vez dos 20. Deixa lá, eu também estou praticamente lá :)

Sofia disse...

Somos sem dúvida mais entendidas neles que o avesso :P

eheheh

Catarina disse...

Gostei :-)

Belota o teu blog é o mais bem disposto que conheço! Cláp cláp cláp!

PR" disse...

E, com esta pergunta do tampão e da jante já valeu a pena ligar o pc... Haverá algo melhor que começar a rir e não conseguir parar? :D
*blog muito fixe!!