segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vou-te Excluir do Meu Orkut

Já vi isto em três blogs diferentes e peço desculpa por me estar a repetir, mas o meu ataque de riso está a ser tão grande, que senti uma necessidade imensa de vir aqui mostrar esta grande pérola da canção nacional, a todos aqueles que ainda não tiveram a “felicidade” de se cruzarem com o grande Élvio Santiago.

Parece que a versão original é brasileira, e então, num rasgo de inteligência, o Élvio lançou outra música para que os jovens portugueses se pudessem identificar melhor. Chama-se “Eu vou-te bloquear no meu Hi5”. Surpreendidos?

Ora isto com o facebook, o chat do gmail e afins, não deve ficar por aqui. Por isso, enquanto aguardamos expectantes mais uma grande música, eu sugiro que cantemos todos juntos:

“Eu vou-te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou-te bloquear no éme ésse éne
Não me mandes mais scraps, nem e-mails, powerpointeee
Me exclui também e adiciona ele”


(Até estou com vontade de arranjar um namorado só para acabarmos e eu lhe poder cantar isto! Ou como diria o Élvio “para eu cantar isto a ele”)

42 comentários:

Rosie disse...

uau! que lindeza de musica :O

Lady L disse...

Ai viva a originalidade ! --'
Que horror!



Beijinho

Cookie disse...

Que coisa tão romântica... até estou comovida...
(desculpa mas as lágrimas são tantas que nem consigo ouvir até ao fim... ufa! acho que já nem vou dormir esta noite...)

Raquel A. disse...

LOL! Também já tinha postado sobre essa figura da música portuguesa... Um must! :))

BJS*

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Ah ah ah! Sabes que já tive para por isto no meu bloguezito???!

Síndrome dos Trinta disse...

Minha nossa! É o degredo total!!! Nem sequer consegui ouvir até ao final Isto é a 'geração pimba' do pior que há.

Goma disse...

Já tinha ouvido e cada vez que oiço tenho que me rir..e MUITO!! É deprimente demais... Ele devia era ser "deletado" da música portuguesa!

Ana das Pontas disse...

O vídeo-clip é o melhor de tudo!! Tem passos de dança lindos e a forma dele pentear o cabelo é super sensual!!! LOL

Ana Morais disse...

Estes putos agora descobriram uma mina de ouro: MUSICA PIMBA! Desde os D'zrt que o mundo nunca mais foi o mesmo... vestem-se como chulos e põem-se a fazer estas figuras...enfim...verdade é que se enchem de dinheiro...senão vejam o Michael Carreira! Este ao menos tem piada LOLOLOL

pamat disse...

Letra muito... não sei o que escrever...estou confuso...

Senhor das Chaves disse...

Está a ser um sucesso tão grande que eu, apesar de ser completamente lésbico, também sou capaz de arranjar um namorado para lhe depois lhe cantar esta pérola lol

Eu Mesma! disse...

A sério....
cada vez as letras das musicas são mais fascinantes...

até doi!

:)

Maria disse...

LOOOL. Sem palavras.!
beijinho.

Teresa disse...

CREDO!!!

Esta vai já para o Facebook, para o meu amigo Manel, que faz colecção destas pérolas.

E toma lá uma para a troca, que ele pôs lá hoje...

http://www.facebook.com/ext/share.php?sid=99971359067&h=EH_VC&u=kc0jV&ref=mf

Beijinho.

Teresa disse...

Ai, espera, assim não consegues ver.

É isto:

http://www.youtube.com/watch?v=wyFuhBWsF00

Almofariza disse...

Um Must...tão must que nem karaoke sabe fazer...

Lol...
Kiss

P.S ainda não conhecia esta pérola..

Teresa disse...

E mais esta, apresentada pelo Manel esta noite no FBnestes termos:

Manuel tem a certeza de que os seus amigos vão apreciar a qualidade da música, o finíssimo recorte literário e profundidade da letra e, sobretudo, o excelente clip, cheio de efeitos especiais. Apreciem e desfrutem...


http://www.youtube.com/watch?v=x1wUaM25NkE

Dani disse...

Vamos só tentar aprender a falar e, depois, talvez (de preferencia não) aprender a cantar...

E os jeitosos que estão a dançar atras??? um espectaculo.

b*

PIMBA disse...

Letra do futuro:

"Eu selecionei o teu nome no hunch
Mas saiu furado e fui ao crunch
Descarregar toda a mana!!!"

muito nerd? pois imaginem k pode ser o próximo sucesso!!!

Artemisa disse...

:-p Já tinha ouvido esta a algum tempo. Quando a ouvi fiquei assim tipo parva e de boca aberta a olhar para a televisão... até que explodi de riso!!! Modernices... A música portuguesa no seu melhor...

Dr Phil disse...

bolas, vi isto logo de manha, ja tenho o dia arruinado, vou deletar me do hi5....

VCosta disse...

Espectacular... a música que faltava!

Sílvia disse...

Por acaso já conhecia tal coisa...

É deprimente lol

bjo****

Lua Escondida* disse...

Ai esta musica é qualquer coisa! Mas depois de ver isto, não sei se ficamos mais pasmadas com a letra ou com o individuo em si!!!

Credoooo!!

me i eu disse...

É pá, tenho uma duvida.... será que as letras interessantes, com alguma profundidade e que realmente nos toquem no coração já se esgotaram??? isto na medida que, será que todas as combinações possiveis e imaginarias que garantam uma letra minimamente aceitável já se esgotaram???
é um dia triste na história da musica Portuguesa.

P.S. será que o rapazito tem vida social??

Neca disse...

tou sem palavras!
já conhecia,mas agora,definitivamente,é o meu ídolo!
lololololololol...
sem noção do ridiculo...

Pintora disse...

Sempre fui fã do elvio! é um genio!

IC disse...

Brilhante! xD

Catarina disse...

ahaha ja conhecia xD
música portuguesa no seu melhor!!

André disse...

Fantástico, o que eu andava a perder! O rapazito já devia era de saber que o Hi5 é para os meninos, o Facebook tem mais qualidade :)

Ana disse...

Esta musica é sem dúvida exepcional... fica no ouvido... nada mais cruel do que excluir alguem do orkut...

mjoaob disse...

:D
já conhecia mas é uma verdadeira maravilha

Miss Mau Feitio disse...

lolol
já fiz um post sobre isto... hehehe

Cacau disse...

Já tinha conhecimento desta música. Porém, por mais que a oiça fico sempre espantada e não consigo deixar de achar aquilo ridiculo...

Anónimo disse...

o cantor é lindo ;)

Luh disse...

ainda me lembro do dia em que o um amigo meu me mostrou o videoclip!sim,porque o videoclip é qualquer coisa de...enfim,nem tem descrição..xDD

Unknown disse...

Esta música é de morte!
Já a conhecia de uma rubrica do Nuno Markl na Antena 3. Hilariante!!!!

Filipa disse...

LOOOOOL COMO É QUE É POSSIVEL??!

LittleBunny disse...

LOOOOOL.O teu ultimo paragrafo quase m fez rir tanto cm a musica!=P

Ritinha disse...

eu quando ouço a musica nao consigo parar de rir :D

a do orkut é melhor q a do hi5 :)

beijinho

Bells disse...

Que musica m'a linda!!!
Vi o video ontem e ainda nao parei de rir.
E aqui está outra musica linda, do grande telmo mirada:
http://www.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc
Reparem só na dança!!!Aqueles movimentos...
Coitaaaaaaaaaaaaaaado!

Beijinho

P.S.Adoro o blog!

torrepreta disse...

dasssssss... q bimbisse... vai la vai... so me apetece uivar... pra ñ dzer xorar... este deve ter descoberto a net a 2 meses no maximo!!!