quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dramas que só nós é que entendemos

A raiva de encontramos o vestido ideal, que nos disfarça o rabo e salienta as maminhas, mas que só há numa cor;
A fúria de termos passado uma hora a esticar o cabelo e começar a chover assim que passamos a porta da rua;
A revolta por aquele gajo estúpido de quem nós nem gostamos também não gostar de nós (mas é possível alguém não gostar de nós?!)
A angústia de, por muito creme adelgaçante que usemos, nunca acabarmos com mais 10 centímetros e a estrutura óssea da mulher parva que está na caixa do creme;
A irritação de termos “esquecido” numa tarde a dieta de um mês e no dia seguinte a balança indicar mais meio quilo;
A aflição de pensarmos que vamos ter que fazer chichi e que estamos num sítio sem casa-de-banho (que até nem tínhamos vontade, mas passamos logo a ter);
A melancolia que sentimos às vezes só porque sim. Não temos uma razão concreta, é só mesmo porque sim, e na altura essa parece uma razão muito válida.
A lamechice de termos que controlar as lágrimas em casamentos ou na última parte de um filme romântico mesmo bom;
A mágoa de ver a Izzie Stevens casar para morrer a seguir.
Está mal.

27 comentários:

pamat disse...

Post depressivo ;).

Vida de mulher nesta sociedade materalista, e a se tronar muito fromatada, é deveras complicada.

Será os 29 a fazer das suas? Se é passe à frente, pois há muitas coisas belas na vida!
Ponha mais inqueritos para todos nós rirmos;)=P.

Fada disse...

Identifico-me com este:
"A melancolia que sentimos às vezes só porque sim. Não temos uma razão concreta, é só mesmo porque sim, e na altura essa parece uma razão muito válida."

Isso e as "Saudades do Futuro"...

beijitos

PS - Depois queremos a resposta dos meninos que fizeram o post anterior. :P

Toto em tratamento disse...

Hmmm essa Izzie Stevens é a da Anatomia de Grey?? é que se for foi o noivo é que morreu nao ela (ou fui eu que li mal?!)

Madame Butterfly disse...

Pois, também acabaste de ver o último episódio de Grey's Anatomy na fox Life não foi?...

Just me disse...

A Izzie não pode morrer....

Nadyta disse...

Ai as mulheres... só nós nos compreendemos!

Oh a Izzie morre?? Pronto pera lá que vou ali chorar um bocadinho já volto :(

Beijinhos***

Síndrome dos Trinta disse...

Mas... não são todas estas "tolices" contraditórias que nos tornam em mulheres com "conteúdo"?! Se não fossem todos estes dramas nunca seria possível nos auto-analisarmos, não seria possível experienciarmos sentimentos tão profundos e ao mesmo tempo superficiais. Não gosto de dias assim, mas depois de passarem fico contente por ter os experenciado porque volta e meia aparece um diferente que me faz crescer.
(tolices que para aqui escrevo) :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Mesmo dramas...mas acabam por (á nossa maneira) serem todos muito válidos. Bjs

Kandarian disse...

Qual é o mal de chorar nos filmes românticos?

Alma disse...

A mágoa de ver a Izzie Stevens casar para morrer a seguir.

E o O'Malley!!! O O'Malley!!

Belota disse...

O O'Malley não me incomodou assim tanto. Aliás, cá para mim na série seguinte um deles ainda sobrevive... Vamos esperar um anito para descobrir! lol

E sim Madame Butterfly, tinha acabado de ver o episódio :D

Não Totó em Tratamento, o noivo morreu para aí na série anterior, ou duas séries atrás, nós já estamos muito mais à frente! ;)

(não me esqueci do último post, não tive foi tempo de ler ainda todos os comentários ;) )

papoila disse...

drama dizeis vós!!!!!!!!!!!

Pode ser comédia negra iiiuuu

Eu Mesma! disse...

Completamente.....
estes dramas só nós é que sabemos e sentimos...

ser gajo é muito facil.....

Yoga Girl disse...

Há coisas que não fazem sentido, são injustas e porquê? A raiva de ver alguém que nos fez tanto mal e está feliz... Acho eu... É justo? **

Saltos Altos Vermelhos disse...

mas tens a certeza que ela morre? achei que ficou em aberto para a próxima ...
E essa de chorar nos casamento e filmes para mim é mesmo um drama! :P tenho sempre a sensação que me vão achar parva :P

Marina disse...

Oh Belota...
Não acredito que contaste que a Izzie morre =(
Esse tipo de coisas não se conta, é como estragar um bom filme contado o final a quem ainda não o viu!
Agora vou chorar para ali um bocadinho porque a Belota contou o final de uma série minimamente decente ='(
Marina

Anónimo disse...

Sou uma big big fan do teu blog e decidi partilhar contigo o meu comment no meu blog (muito mais modesto que o teu) sobre a Izzie Stevens...

voodopardal.blogspot.com

é que acho que sentimos todas o mesmo....

me i eu disse...

Ó pá, a Izzie e o O'Malley????
mas que raio, uma gaja deixa de ter fox live 3 ou 4 meses e a serie preferida dá nisto???? é só por isto que não ponho o meo, não tem fox life....
Belota, agora sim já me puseste nostálgica, irritada e triste só porque sim...
agora esperem um pouquito que vou ali comprar os dvd's todos, já agora, ja vai em que temporada???

Belota disse...

Marina e Me i Eu, peço desculpa por ter revelado o final, mas atenção que eu portei-me bem aqui no blog, que na semana passada fui logo à net pesquisar o que acontecia no último episódio, e fiquei caladinha até ter começado o genérico final do último episódio. A partir daí "the secret was out"... sorry! lol

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Anatomia de Grey a fazer das suas.
ihihihih. adoro a serie!!

Pintora disse...

Tudo, mas tudo, tudo, tudinho verdade!

o stressado disse...

A Izzie morre, a série perde a única mulher de jeito... é caso para chorar.

Unknown disse...

Épa, eu não consegui ver os primeiros episódios da Anatomia de Grey pelo que optei por não ver a série 5 e esperar pelos DVD's... lá em casa a Fox life ficou proibida às quintas e sextas-feiras....
Ptto muito obrigada!! e agora, como é que eu vou conseguir que o meu gaijo veja a série comigo, ele que só vê por causa da Izzie?
tristeza....

Eternity disse...

Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas.

Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.

Unknown disse...

A Izzie Stevens morre?????!!
:'(

Squeeze disse...

Pois que já se sabia há muito tempo que ela ia morrer....arranjou barraca com os produtores da série e foi parar ao olho da rua....

Anónimo disse...

sem falar nas vezes que nos apaixonamos e fazemos coisas ridiculas,tipo falar sozinha a frente do espelho,elaborar um discurso pra apresentar e depois mudar de ideias enquanto vai a conduzir,falar sozinha no carro e qdo alguem olha fingir que esta ao telemovel em alta voz.gastar uma tarde inteira a procura de uma langerie que será simplismente ignorada pq o que eles querem é q estejamos nuas.kkkkkkkkkk