sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gajos! O que eu me farto de rir por causa deles!

Estávamos no meio do recinto do Optimus Alive, para aí com umas 900 mil pessoas à volta, e diz o meu amigo ao telefone para o amigo dele:

"Encontras-me na boa! Eu fico aqui à tua espera ao lado do caixote do lixo azul!"

Problema número 1, estarem de acordo com o que é exactamente um caixote azul (ver este post). Problema número 2, e talvez o mais importante, (digo eu...) é que só à nossa volta eu conseguia ver 10 caixotes do lixo azuis (mesmo, eu contei-os), logo, calculo que espalhados pelos recinto, ao todo, existissem para aí uns 200. Foi um bom ponto de referência. Mesmo à homem! :)

Já agora outra coisa:
Então e os Depeche Mode que cancelaram o concerto no Porto?? Estava eu aqui tão triste que tinha optado por não ir a esse! Pode ser que se sintam culpados e voltem uma outra vez! :D

16 comentários:

teardrop disse...

E eu que tinha os bilhetes comprados para Depeche Mode desde a semana em que anunciaram que eles vinham cá? Tou que ainda não acredito... É preciso ter sorte (ou falta dela)!!

pamat disse...

Devia ser puto(A), porque comigo não me enganava a dar direção, e dava como ponto de referencia a pessoa linda que estava ao meu lado:P.


Acerca dos depeche mode:( estou com azar de ir vê-los(tumba), talvez vá ver os david matthews band amanhã.

Kandarian disse...

Belota.... eu sei que pode parecer estranho. Mas é tudo um código secreto!

chiu!

Todos os homens sabem qual é o caixote azul!

:p

Nadyta disse...

lol os homens e o seu maravilhoso sentido de orientação, ou então nós mulheres é que somos muito burras e não percebemos que isto é tudo um código muito à frente :D

Beijinhos***

Dr Phil disse...

epa. depeche cancelado...que treta, mas a parte pior é....substituidos por xutos...XUTOS!!! argh, mas nunca mais desaparecem? caraças...faz me lembrar o ermal de 2001 em que o concerto de foo fighters foi cancelado...e quem foi a perola prostit....errr....substituta??? xutos....DUAS HORAS...de XUTOS...detesto xutos...:S

Ele da Lila disse...

Não é k costume fazer publicidade, mas para responder a isso vê o post mais recente do meu blogue =)

os homens ainda não perderam a guerra=)

Unknown disse...

E encontrou-o! Aposto! Vocês mulheres é que gostam de complicar :b

Pintora disse...

Homens... e há lá mais alguma coisa a dizer! --'

Crayon disse...

Halo Halo :)

Belota, eu compreendo a tua preocupação com os homens da nossa sociedade, mas querida não adianta o teu esforço para lhes "abrires os olhinhos" eles são e gostam mesmo de ser assim...PARVINHOS :P

Já sou seguidora à algum tempo do teu blog, convido-te a veres,comentares e seguires o meu blog, claro se quiseres e gostares :D

Bjoquinhas

torrepreta disse...

eles (depeche) souberam q eu ñ ia, por iss cancelaram(egocentrico eu? nã)... em relaçao ao caixote azul, LOL é a msm coisa de dizeres q esperas ao fim da rua... qual e de q lado... iss ja era a bubadeira a falar... creio eu...

Fada disse...

Ahahahaha

Bom dia, Belotinha linda!

Bem, mas olha, o facto de nos fazerem rir, não só evita o aparecimento de cabelos brancos (que eles nos costumam dar com as preocupações que nos causam - sim, a culpa é TODA deles, claro!) como as rugas resultantes são bem mais giras que as das preocupações (não adianta repetir que a culpa É DELES, pois não?...).

Quanto ao caixote azul...
Será que esse caixote tem um sinalizador GPS??????? ahahaha

Beijitos :)
e bom fim de semana!

S. disse...

Ai ai , os gajos ! lol

Yoga Girl disse...

:D E chegaram a se encontrar? Fiquei curiosa :) tá fixe

Ritinha disse...

loool
estes rapazes de hoje em dia --'

beijinho

Eu Mesma! disse...

Então mas conta lá-.... o amigo do teu amigo encontrou o belo do caixote azul????

:)

Anónimo disse...

julgo que a mulherada aqui anda com falta de "peso"...

tanta converça, só podem ser mulheres candidatas a tias ...

se a vossa lingua fosse menos afiada, talvez tivessem quem lhes "aqueça os pés" durante a noite...


...EL LOBO...