terça-feira, 7 de julho de 2009

Todos os homens de jeito são gays ou estão casados

Estou confusa com isto.

Ponto 1: um homem gay é praticamente uma mulher;
Ponto 2: um homem casado de jeito, nesta expressão, está subentendido como um homem "domesticado", que foi um projecto de uma mulher e está transformado. Mas transformado em quê? Em algo mais cuidado, atento e sensível? Isso não é um bocado... sei lá... feminino?! Homem que é homem, é... homem! Não deve haver cá alterações!

O que me leva à seguinte questão:
No fundo, quem diz isto, o que quer mesmo não será antes uma mulher?!
:S

43 comentários:

Unknown disse...

Eu sou um Homem de jeito e estou solteiro. Quem diz isso não me conhece. Mas gostava..

T disse...

Acho que não deves ter conhecido muitos homossexuais para dizer que um homem gay é praticamente uma mulher.

E um homem homossexual não é necessariamente mais feminino que um heterossexual, da mesma forma que o heterossexual não é necessariamente mais masculino que uma mulher heterossexual.
Seja o que for que signifique isso de ser-se masculino e feminino.

Ruben Alves disse...

A belota gosta de brincar... aie aie :P

Mas é um bom ponto de vista... Principalmente na parte que toca na domesticação dos machos por parte das fêmeas...

Tem piada, porque o contrário também acontece, o que não faz de uma mulher um homem... Apenas a sua "dona" :P

Raquel A. disse...

Ena que nó tu não deste no assunto! lol

Mas por acaso não acho que todos os homens gays sejam femininos, nem nada que se pareça.

BJS*

Belota disse...

Pronto, os homens gays não são femininos, mas vocês perceberam o que eu queria dizer. Eu sei que perceberam. Até porque esse não era o ponto fulcral. T, conheço bastante bem alguns homosexuais. E acho que ser-se masculino ou ser-se feminino significa algo. Mais uma vez: somos diferentes, e ainda bem. De qualquer modo, a ideia deste post não era entrar por aqui! lol

Belota disse...

Mas agora que penso nisso, eu conheço homossexuais que são mais mulheres que eu! (mas também conheço algumas mulheres que são mais homens do que certos homens que eu conheço :S)

pamat disse...

Alguem com tendencias saficas(A)?

Bolas eu continuo a ser homem com muito orgulho, e adoro mulheres(algumas):P!

Belota disse...

Algumas... hahahaahahahahah

Fada disse...

Eu concordo com o título e acrescento:

O mal dos homens de jeito é que andam escondidos... E ainda não NOS conheceram! :D

Beijitos

Berto disse...

Já o Jel dizia num scketch (é assim que se escreve?) dele - "Eu sou muito macho, por isso é que gosto de homens" ou qq coisa assim...

Kandarian disse...

Eu creio que não há homens nem mulheres "de jeito". Simplesmente habituamo-nos à possibilidade de viver tanto tempo que estamos cada vez mais à espera "daquele ou daquela". O que fica é sempre aquela impaciência por procurar alguém sempre "melhor"...

Pessoas mais velhas dizem-me que sou de uma geração (sou mais novo que a Belota, uns 4 anos) de impacientes e de falta de coragem. Que elevamos demasiado os nossos critérios e aproveitamos pouco a felicidade que uma relação de confiança e tolerância pode dar.

Quanto a homem gay: não faço a minima ideia porque razão uma mulher poderia querer um homem gay. Visto que ele não quer absolutamente nada com ela... :P

Os homens casados nem se fala... esses estão noutro nivel. Estão "adaptados". A palavra "domesticado" é o que me faz não querer pensar em casar!!!! :P

Resumindo e sendo objectivo: o que queres é um homem, só aquele que tu queres ainda não encontraste ;)

Dr Phil disse...

...e a raiva aos homens leva a um lesbianismo forçado?

pensa no que procuras num homem, reduz os teus alvos, exlui casados, gays e bimbos....acho q ainda sobram alguns de "jeito"...eu aplico o mesmo as mulheres....

Belota disse...

Ok, a quem não percebeu o post: eu estou-me a queixar que a expressão é estúpida. Que as mulheres que o dizem se calhar não estão a dizer nada que faça assim tanto sentido. Não tem nada que ver com existirem homens de jeito na realidade, e muito menos com estarmos frustradas e virarmos lésbicas! God! LOL

jc disse...

Homem que é homem, adapta-se à sua companheira (mulher) da mesma forma que a mulher que é mulher se adapta ao seu homem (companheiro)...

Julgo que não é assim tão difícil...

zézito disse...

Esta é apenas mais uma das expressões portuguesas que dissecadas não dizem nada!

Eu Mesma! disse...

Homens casados domesticados????

è que nem todos.... conheço alguns que nada disso... o que me faz saltar a pergunta... mas com que gajas é que estiverem estes homens antes que nem um homem sabem formatar????

:)

o stressado disse...

Este post é um bocadinho ressabiado... vais ver que mudas de opinião quando encontrares o tal... mesmo abichanado.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Belota, acrescenta esta: os homens são como as casas de banho, as mais limpinhas estão sempre ocupadas LOLOLOLOL esta é bem mais simples!

Artemisa disse...

Olha, nem sei que dizer... :-p Já ouvi muitas vezes essa expressão!!! Mas eu acho que não há homens perfeitos... Têm é que ser ensinados :-p

Belota disse...

Caro stressado,

mudo de opinião em relação a quê? A minha opinião aqui é que as mulheres que querem transformar um homem são parvas. That's it!

(e depois ainda se queixam que eu sou má para os homens, uma pessoa vem aqui defendê-los e depois dá nisto! lol)

Dr Phil disse...

és má pá..MÁ!!!! serás a tal...8-)

Mnemósine disse...

Pois que desta vez não concordo!
Eu até costumo dizer isso e é porque às vezes parece mesmo que esses são os homens com bons princípios, bom carácter, bons "pormenores" etc e tal.
Obviamente quando olhamos para o marido da amiga não vemos o que se passa lá em casa, que até pode ser o que se passa na nossa vida de que não gostamos.

Belota disse...

NEM EU CONCORDO! Foi isso que disse! Acho a coisa tão parva, que não faz sentido nenhum!

Será que eu dei uma volta tão grande à questão que não ficou claro o que eu queria dizer?! é que me parece que niguém percebeu! Sobretudo os meninos que se queixaram e que me chamam má, quando eu devo ter sido a primeira mulher na história feminina da humanidade, a dizer que a ideia de transformar um homem é parva. Nunca mais vos defendo. Estão a ouvir meninos? :)

Fada disse...

Belota, eu foquei-me no título para comentar...eheheh

Porque na verdade, acho que é uma generalização, uma piadinha, daí o meu comentário. :)

Tem calma e escreve um post novo! :D

Beijitos

Belota disse...

Eu percebi-te :) O que achei curioso, foi que quase todos os comentários a criticar foram de homens! Quando devia era ter sido o contrário! Este post era bom para eles! Nabos! lol

Fada disse...

O que, tendo em conta os que se dizem solteiros... Só confirmam a generalização.... AHAHAHAHAHHA

Tadinhos... Dá-lhes o desconto, não vês que o Y tem menos uma perninha que o X?? Logo, falta-lhes "algo"... :D

Beijitos :D

Squeeze disse...

Mas há homens de jeito????
Se alguem me puder apresentar um agradeço....do fundo do coração!!!
Basta ser giro...não tem que ser um porreiro...só tem de ser giro e habilidoso....

Kandarian disse...

lol....

Sempre a piadinha: "Y tem menos uma perninha"....

bem...o outro dizia que o homem é "canguroo perneta"!!!

Se calhar foi isso mesmo. O post atingiu a "ferida" de alguns solteiros, Fada! :P

keep it simple ladies!

Fada disse...

Kandarian:

Sempre a piadinha???? :p
Não sei onde a ouviste, eu só a usei no Pequenas Decisões da Eu mesma!... E aqui...eheheh

Kiss kiss

Kandarian disse...

Pois... mas é bem conhecida!

É uma piada cadito nerd que aparece durante os tempos de estudo de biologia. :P

Mas na boa. O Y evoluiu do X. Significa que os homens são o passo seguinte da evolução da espécie! :D

Parece que também vai perder a outra "perninha" dentro de umas quantas gerações :(

K...muito nerd... (piada rápida:

Porque é que o michael jackson gosta de vinte oito anos?
Porque existem vinte deles!)

*

pamat disse...

Muitas das vezes tem haver com a personalidade(atitude) de cada um de nós, seja em que sexo for, e nada haver com... pois há fracos em cada um dos sexos, e se HÁ...

Fada disse...

Kandarian, disseste:

"O Y evoluiu do X. Significa que os homens são o passo seguinte da evolução da espécie! :D"

Ahahahahahah ESSA é que é uma boa piada!!!! :D

(porque se não é piada, estamos lixados! :p)

Kiss kiss

Sam disse...

É impressão minha, ou isto está a tornar-se no Guia para mulheres tótós?

Dr Phil disse...

"Fear is the path to the Dark Side. Fear leads to anger, anger leads to hate; hate leads to suffering. I sense much fear in you." ...estas são as palavras sábias de um anão deformado chamado YODA....

Sam disse...

Alguem tem de começar a por mais tabaco naquela cena que anda a fumar...

Sara disse...

AHAHAHAH Sam... totalmente de acordo!
Raios parta (sinto-me agressiva, reparo agora!) que temos aqui uma discussão de surdos!!!

Belota disse...

Ena! Isso assim de repente transformou-se numa coisa mesmo gira!!

Eternity disse...

Ainda estou pra ver onde há homens de jeito?
Dizem ser a verdadeira perfeição, mas ninguém nunca viu um na vida; provavelmente não existem.

Falamos falamos, mas não conseguimos viver sem homens!! Afinal quem é que vai cortar a relva e sair o lixo?? :D

Tica disse...

Eternity os homens servem pra mais d k cortar a relva... ;)

Não substituía um homem em certas coisas... ;P

Há homens de jeito tens k é fechar os olhos pra veres... lol

Síndrome dos Trinta disse...

Prefiro a expressão "já não há homens com eles no sítio" :D

Goma disse...

Epah...fiquei confusa... hihihihi

O meu blog vai estar ON AIR na Rádio Comercial, no programa: O meu blog dava um programa de rádio!! :)
http://gomacorderosa.blogspot.com/

caditonuno disse...

xiii... será que sou uma espécie de homem 2 com homem 3 (que luta pra continuar com os seus ideais e pensamentos)?

Ana Morais disse...

credo que embrulhada se criou praki! LOL