domingo, 5 de julho de 2009

Coisas que não entendo

Estas pessoas que às 7h da manhã de um Domingo já estão a passear a pé ou de bicicleta pelo Guincho, é uma coisa que me ultrapassa. Eu peguei uma vez no meu irmão e fomos para o Guincho fazer jogging. Tínhamos andado 5 minutos (nem chegámos a correr, estávamos mesmo naquela fase ainda do aquecimento mental) quando passámos por um dos nossos restaurantes preferidos e pensámos "o que ia agora era mesmo um crème brulée". Entrámos no restaurante, comemos, e voltámos a pé mais 5 minutos até ao carro. Pois que mais valia termos ficado sossegadinhos em casa.

(e estou aqui cheinha de dor-de-cotovelo que eu também gostava de ser como esta gente)

20 comentários:

Fada disse...

Às vezes, também tenho um bocadito de vontade de ser assim.
Questiono-me onde vão buscar essa energia.

E depois, penso: "São doididnhos!!!" e passa-me essa crise!!! :D

Beijitos e bom dia!

PS - Deitar cedo e cedo erguer, só se for para f****... ;)

Artemisa disse...

Eu costumo levantar-me todos os dias as 7h15 para ir fazer uma caminhada de 45 min... :-p Custa-me a levar como tudo, é quase preciso uma grua... Mas depois da caminhada feita e banhinho tomado (convém :-p) parece que me sinto renovada...

BJX

pamat disse...

São dois prozacs diferentes, mas comer um creme queimado de leite acho que é um bocadinho calórico(A):P

Simone G disse...

Ir para o Guincho às 07 da manhã é igual a dar 200 voltas ao Jardim do Campo Grande. Só para malucos...que eu até invejo ..por acaso:)

Restless disse...

E o que estava a Belota a fazer no Guincho ás sete da manhã de Domingo?

Belota disse...

A Belota estava a ver o nascer do Sol antes de ir para casa dormir. O que me fez sentir pior ainda. Eu toda a cheirar a tabaco, com os olhos todos borrados de certeza, o vestido todo nojento, os sapatos encharcados de cerveja (que os homens não sabem beber e dançar ao mesmo tempo sem resultar em porcaria) e aquela gente com um ar tão saudável e feliz e cheios de energia! Tenho que mudar de vida...
(mas se calhar não é ainda agora lol)

Patricia disse...

Quando tiveres um filhote, vais ver que o dia começa bem cedo. E mais vale uma caminhada madrugadora a empurrar um carrinho de bebé, que ficar em casa e vir de lá birra certinha (passeio ontem; ficar em casa hoje! mil ontens p.f q a manhã de hoje foi um inferno!).
Bjcas

Eu Mesma! disse...

Eu tb gostava de ser como essas pessoas mas...

sou mais do teu estilo confesso :)

Pintora disse...

a minha preguiça ultrapassa me... não tenho culpa! e tu também não! :)

senta-te, relaxa e desgasta o sofá e a televisão até mais não!

Z disse...

DE facto ás 7h00 de um domingo só me apanham na rua se estiver a voltar pa casa lol

MariaMil disse...

Ai não enhas dor de cotovelo que essas pessoas dormem pouco, estão todo o dia mal dispostas e não têm amigos por causa da má disposição...
ou isso ou então só fazem exercício e têm uma vida normal, mas eu prefiro pensar na primeira porque eu sou autenticamente uma lontra e tenho é a mesma doença que tu! ;)
gostei de ler,~

beijos*

Toto em tratamento disse...

Bem eu nem me importo de acordar cedo se tiver dormido pelo menos 8 horinhas. E eu fui habituado a acordar cedo desde pequeno por isso ja nao me faz diferença...

Offtopic: Belota, graças ao teu blog encontrei uma amiga que ja nao vejo à muito tempo =) vou dar uma vista de olhos na lista de contactos do tlm

Obrigado

Catita disse...

AS 7h é um exagero mas que sabem bem fazer uma caminhada sabe...
Eu ja cheguei ao cumulo de me deitar as 5h e acordar passadas 3h horas para ir andar... Os compromissos sao para se cumprir mas verdade seja dita, passei a tarde toda a dormir hehe

Belota disse...

Toto em Tratamento. Boa! Encontraste onde? Nos seguidores? Queres ver que vou abrir aqui uma "dating agency"? lol :)

Belota disse...

Catita,
nem tenho comentários! Que exagero! :S Mas tenho inveja :)

Anónimo disse...

porreiro, porreiro é ires à piscina municipal as cinco da tarde! Além de andares a chapinhar na agua podes observar coisas interessantes: velhos incontinentes, senhoras que nadam com oculos D&G para ver ao longe, obesas com ar de débeis mentais... enfim, até te apetece cantar a musica da Arca de Noé!

Eu estive lá ontem. Alto jogging que eu fiz até ao carro!

Beijos

Naja, docesaboraveneno.blogspot.com

Maria disse...

Não me importava de ter essa vontade..
beijinho.

Dr Phil disse...

...7h da manha é de facto cedo demais...eu ate sou adepto de caminhadas e passeios de btt, mas n me apanham na rua a essas horas a n ser que regresse de algum sitio...mas até que nem é mal pensado, para quem ja tentou andar de bike no passeio do guincho a tarde de sab ou dom...é de arrancar os olhos de raiva, aquela gente com carrinhos de bebe n sabe q o passeio de tartan é para bikes, e insistem em ocupar aquilo, mesmo com o passeio ao lado...argh! é com cara razia...hihihi....

me i eu disse...

pois eu como boa alentejana quando me dá essas vontades de acordar cedo e fazer exercicio, viro-me para o outro lado e adormeço... e a vontade passa....

Flor disse...

Aninhas és a minha idola!! Acordar cedo para andar... Tb queria força de vontade assim!! Mas com o verao aí a vontade surge!! :)