Pois não sei que não fui eu que escrevi a t-shirt. lol Eu queria uma que dizia "I don't like you" mas não havia o meu tamanho, depois queria mesmo só qualquer coisa que me tirasse o frio (que só tinha um top de alças vestido) e aquela era a única que me servia!! As sweatshirts já tinham sido todas vendidas, pois claro.
Por acaso também fiquei a pensar nisso, "i recicle boys", mas como?? Deito-os fora e depois vou buscá-los outra vez? Deito-os fora, eles são transformados e depois alguém pega neles? Não percebo... Mas era o que havia! E estava tanto frio em Portimão... :)
Pois, não sei. Se sou eu que ando com os valores muito em cima, alguma coisa está mal com o mundo. Quero um gajo que faça aquilo que diz que vai fazer, que tenha respeito pelas amigas/namoradas/afins, que seja honesto mesmo quando acha que não queremos ouvir o que ele está a pensar. Que seja verdadeiro. Educado. Que tenha os pés assentes na terra. É pedir muito?
Bah, não sejas assim! Vivo e trabalho em Oeiras, mas como cá estou há pouco tempo, não sei se aqui nesta terra irias ter sorte. :P Não estava a criticar, apenas estava a tentar saber. Mas foram todos assim tão maus? Bem... se foram só dois, a percetagem fica muiiiito grande...
Se me disseres que foram 2 ou 3, é facil de só acertares em maus, se me disseres 20 ou 30, assim sim, começa a haver qq coisa de errado ;)
Mas houve uma daquelas frases feitas que li ou alguém me disse, que acho que boa para este assunto: "Enquanto não encontrares a pessoa certa, diverte-te com a errada" ;)
Pois belota como sabe onde vive(vivo também onde vive a belota eu no estoril) há muita aparencia, e quando a há, ai os valores perdem-se, isto seja para que sexo for! Já senti na pele.;)
LOL! Não obrigado:) já me esqueci dela. Já casou e a dita cuja vivia num T0 com os pais, e pensava que estava na quinta da marinha. Que é que se pode fazer?
quando falo em valores não são os materiais. Um homem pode ser obeso e não ter culpa nenhuma, ter um perfume pavoroso porque ainda ninguém lhe disse que é pavoroso, mas se tem mau hálito é porque não tem alguns valores. Qualquer pessoa sabe que tem que lavar os dentes antes de sair de casa, é uma questão básica de educação e higiene ;)
Belota, eu disse materiais incluídos! Tem os outros quase todos. E lava os dentes antes de sair de casa mas cheira sempre mal da boca... Já lhe sugeri que fosse ao dentista! E quanto ao perfume também já lhe disse que é horrível mas insiste em usá-lo... Já em relação à obesidade minha amiga! Não tem culpa? Claro que sim! Ninguém nasce obeso. A obesidade é o resultado da ociosidade e de má alimentação. Bjs, Kate
Este exercício está a ser giro! Mas falta-lhe variáveis para ser mais giro.
Vamos supor que o mau hálito é por causa de um problema nas amígdalas. O cidadão em causa tem valores, mas o SNS não quer pagar-lhe a operação às amígdalas porque não há mais justificação médica que o mau hálito. E (fora a vida sexual), o mau hálito não mata mais nada.
Belota, tu:
1. Emprestavas-lhe dinheiro para fazer uma operação às amígdalas e acabar com o mau hálito;
2. Subornavas um amigo médico para falsear o relatório, de modo ao SNS lhe pagar a operação;
3. Operavas tu o nariz para perder deliberadamente o olfacto. O verdadeiro acto de amor.
E olha que na volta o perfume é pavoroso porque ele tem o problema nas amígdalas.
E na volta é obeso porque tem um problema hormonal. Ou então teve uma infância de privações que fazem com que ele abafe tudo quanto é "morfes" porque tem medo que chegue de novo um período de privação.
Vamos agora imaginar que ele também tem os dentes tortos! E é vesgo! E manca de uma perna. Só para aumentar o dilema! Mas uma personalidade fantástica, muitos valores e trabalhador incansável.
Já agora, dêmos-lhe um nome: Zé! Não, Diogo... não... Jaime... mmmmm.... Pedro! É que com um Pedro eu posso-me pôr logo de parte porque tenho um trauma com Pedros.
Belota: o que faria por amora ao Pedro??? E já agora, pela anónima/Kate, que tão boa pessoa é que até me pôs a rir a fazer este exercício de imaginação? Eu casaria com ele imediatamente, mas chama-se Pedro (o da minha confabulação, porque não sei o nome do anónimo).
Vá-se lá saber porquê, ontem fui brindada com um selo… Aquela coisa faz bem ao ego mas dá cá uma “trabalheira”.... Aquilo é coisa séria e tem de se cumprir as regras. Uma das coisas que tive de fazer foi seleccionar 8blogs que gostasse e, como se não bastasse, ainda fui “obrigada” a notificar o autora do blog. Não foi fácil a selecção. Depois de muito ponderar não poderia deixar de eleger o teu blog como um dos meus preferidos. A devida declaração está no 24 Horas (Não, não é o jornal… é mesmo um blog meio tontinho) e a respectiva razão para que o blog tivesse sido seleccionado também lá está.
Acho que cumpri com todos os procedimentos protocolares exigidos a quem recebe um selo.
Nota. A base da notificação é comum a todos os eleitos mas as razões são diferentes. De qualquer forma com ou sem selo vou continuar a gostar do teu blog.
Beijinhos
PS. Já disse que faltam 2 (DOIS) dias para ir de férias?
Abobrinha adorei! E fiquei estupefacta por teres acertado no nome. E passo a explicar-te para que possas rir ainda mais:
Nunca passou por privações, pelo contrário. Não sei se tem um problema nas amígdalas ou hormonal mas não me parece. Sei que come num instante um cesto de pão com manteiga antes da entrada e do prato e da sobremesa. Não é vesgo nem tem os dentes tortos, nem coxo e muito menos um trabalhador incansável. Aliás, nunca trabalhou na vida, vive de rendimentos.
E tudo isto para dizer que nem mesmo carregadinho de valores! Mas se quiseres apresento-te ;-)
O cesto de pão... tenho a certeza que alguém o privou de pão quando ele era criança. E aposto seriamente nas amígdalas!
(e com tantas correcções deixei na mesma a frase "porque não sei o nome do anónimo" quando o anónimo eras tu. Damn! É o que dá estar a fazer várias coisas ao mesmo tempo!)
Sabes, há homens que são como um bom vinho: é preciso pisá-los, espremer, fechar numa garrafa e deixar a fermentar num sítio escuro... e mesmo assim alguns passam logo a vinagre!
Voltamos ao ponto inicial deste post: podes sempre reciclar/recondicionar esse Pedro. Os meus Pedros... já não têm remédio: é cada um pior que o outro! E não estou a falar de beleza (metade eram lindos, metade eram feiotitos).
Um vinho que tem carácter, que liberta descomplexadamente os seus aromas, que revela sabores conhecidos mas que também é capaz de nos surpreender com outros que nós não esperaríamos encontrar ali, que no principio se revela tímido e delicado mas que depois tem um final longo e poderoso que nos deixa extasiados mesmo depois de terminada a sua degustação.
É verdade que não haverá assim tantos vinhos que consigam em nós este efeito, e os que há não serão assim muito acessíveis. Mas se tiverem a sorte de encontrar um em que vislumbrem o potencial também não deitem logo a garrafa à boca e não se ponham sofregamente a beber pelo gargalo; um bom vinho há que saber tratá-lo: não o agitem muito pois é natural que tenha depósito, tenham a paciência e desenvolvam a arte necessárias para o deixar na temperatura certa e depois procurem bebê-lo num copo adequado pois conseguirão assim tirar muito mais prazer.
Quanto ao nome "Pedro"... Bem, o meu ex-marido chama-se Pedro... :D
O mal dos Pedros é que muitos sofrem do síndroma de Peter Pan: não querem crescer... Mas isso, tanto os há "Pedros", como com outro nome qualquer... :p
Olha! O meu Pedro também tinha esse problema! Eu acho que para reciclar Pedros, eles têm mesmo que vir é com outro nome. É a verdadeira reciclagem. Se bem que, e volto a repetir, o meu Pedro era lindo (em diversos sentidos) mas quando lhe passar a birra vou começar a chamá-lo outra coisa qualquer! lol
Anónimo Pedro,
ora a única coisa que eu posso deduzir daí, é que, tal como é preciso um curso para apreciar vinhos, deve ser preciso um curso para lidar com homens. Eu bem digo que precisava de um guia ao contrário...
Não sei porquê mas o termo "reciclado" sugere-me sempre algo melhor, em vez de simplesmente novo. (quer dizer, sei porquê, é o peso da publicidade) Acho que a partir de agora, cada vez que conhecer um homem vou perguntar se anteriormente ele era conhecido por outro nome. Só para saber se estou a lidar com algo em bruto ou qualquer coisa inteiramente nova...
Belota, a regra número um para conseguir tirar o verdadeiro prazer de um vinho é precisamente deixar de lado os preconceitos: não é por estarmos diante de um barca velha que temos a garantia de que ele nos vai levar ao sétimo céu; por vezes pode mesmo revelar-se uma enorme desilusão.
Por outro lado outros haverá que, vindos de onde menos os esperávamos, se revelam autênticos néctares. Temos é que estar abertos a que nos surpreendam.
Abobrinha, prefiro resguardar o meu olfacto de determinados aromas. Fico-mo pelos do vinho.
A reciclagem é uma actividade interessante, louvável mesmo. Mas também tem os seus perigos: quando não devidamente controlada nunca se sabe muito bem o que é que pode vir a sair dali…
76 comentários:
E vale a pena olhar para o teu caixote do lixo? Tem alguma coisa que ainda se aproveite e não cheire muito mal?
Vamos a uma pergunta estupida eheheh:
Quem está na foto é a belota, a criadora deste blog?:P
Vamos a uma resposta estúpida eheheheh:
Não, eu comprei a t-shirt mas mandei outra menina vestir só para a fotografia! :P
Ok eheheh :P:P LOL!
Concordo com a ABobrinha....
e que tal se está no caixote do lixo?????
:)
Gira, só gira
A tshirt é gira, a Belota pelo pouco que se vê tb parece ser muito gira, mas desculpa a minha ignorância: Como é que reciclas os "boys"?
Pois não sei que não fui eu que escrevi a t-shirt. lol Eu queria uma que dizia "I don't like you" mas não havia o meu tamanho, depois queria mesmo só qualquer coisa que me tirasse o frio (que só tinha um top de alças vestido) e aquela era a única que me servia!! As sweatshirts já tinham sido todas vendidas, pois claro.
Por acaso também fiquei a pensar nisso, "i recicle boys", mas como?? Deito-os fora e depois vou buscá-los outra vez? Deito-os fora, eles são transformados e depois alguém pega neles? Não percebo... Mas era o que havia! E estava tanto frio em Portimão... :)
Então nesse recycle bin, não havia um menino para te aquecer? Assim talvez a tshirt já faça algum sentido ;)
Não havia não. Men suck.
Eu acho isso muito mal!!! Se calhar não queriam ser reciclados...
Do all men suck?
Não! Claro que não! Só aqueles que eu conheço.
Hmmmm... O que te falta para conheceres alguem que não... suck?
Oh, tão simples... Um gajo com valores. That's it.
Boa resposta Belota!
Berto....
acho que.... aqui todas concordamos com a Belota!
:)
Sounds simple enough... (Estou com insonia, dai, e não só, o dialogo por aqui :D)
E quais são os valores. São eles que andam com os valores muito em baixo ou tu que andas com os valores muito em cima? Ou os dois casos?
Pois, não sei. Se sou eu que ando com os valores muito em cima, alguma coisa está mal com o mundo. Quero um gajo que faça aquilo que diz que vai fazer, que tenha respeito pelas amigas/namoradas/afins, que seja honesto mesmo quando acha que não queremos ouvir o que ele está a pensar. Que seja verdadeiro. Educado. Que tenha os pés assentes na terra. É pedir muito?
Não, acho que é o normal... e conheço poucos q não sejam assim... Essa radar para a escolha não anda um pouco... avariado?
Boa. Tenho que ir viver para a tua terra.
Bah, não sejas assim! Vivo e trabalho em Oeiras, mas como cá estou há pouco tempo, não sei se aqui nesta terra irias ter sorte. :P Não estava a criticar, apenas estava a tentar saber. Mas foram todos assim tão maus? Bem... se foram só dois, a percetagem fica muiiiito grande...
hahahaha achei piada à última parte ;)
Se me disseres que foram 2 ou 3, é facil de só acertares em maus, se me disseres 20 ou 30, assim sim, começa a haver qq coisa de errado ;)
Mas houve uma daquelas frases feitas que li ou alguém me disse, que acho que boa para este assunto: "Enquanto não encontrares a pessoa certa, diverte-te com a errada" ;)
Pronto, e com esse brilhante conselho, acabamos esta "discussão" lol
Vai neste conselho, e depois queixa-te que as coisas correm mal :P
Agora que estava a começar a aquecer é que me vais abandonar... acho mal!
Tudo isto por causa de uma t-shirt! hahaha
Nem foi por causa da tshirt, mas sim por causa da sermos modernos e fazermos reciclagem! Claro que o tema de reciclagem é que gerou a polémica! ;)
Nem mais! Reciclagem na ordem do dia! Seja ela de qualquer forma! ;)
Pois belota como sabe onde vive(vivo também onde vive a belota eu no estoril) há muita aparencia, e quando a há, ai os valores perdem-se, isto seja para que sexo for!
Já senti na pele.;)
Até de "gaijos"? :P
Agora que estou a pensar no que pode ser a dita reciclagem... isto dá pano para mangas!
Pamat, não tenho nada a acrescentar. Infelizmente acho que tens razão.
Estoril não é mais de "usar e deitar fora" do que "reciclagem"?
Num meio pequeno recicla-se sempre.
Ah! Então tens de expandir os teus horizontes! Com um mundo tão grande, e agora cada vez menos distante, tens de experimentar novos sabores...
Agora vou experimentar novos sabores para a cama em frente à televisão, boa? Então muitos beijinhos e até amanhã :)
Acho mal, deixares-me aqui sozinho a falar para o boneco :P
Dorme bem e até amanhã.
Pois eu que diga foi com uma que morava ao pé de mim:(.
Pamat, queres que lhe vá bater? LOL É que se é aqui perto eu vou!
Essa t-shirt sugere a frase de uma amiga minha "o que umas não querem, as outras aproveitam"
Devias ter arranjado um que estivesse com uma tshirt mesmo ao lado a dizer:
"i was Recycled" :P
LOL! Não obrigado:) já me esqueci dela. Já casou e a dita cuja vivia num T0 com os pais, e pensava que estava na quinta da marinha. Que é que se pode fazer?
Ultima Thule: GENIAL!
Belota Maria
Não te deste conta da sorte que tens? Acabaste de encontrar o único gajo com valores do Universo e arredores. E mesmo ao pé de tua casa!
... FOGE!!!!
(Se parte do que escrevi não fizer sentido, não ligues: estou a morrer com o sono)
Também fui! :)
Mas não comprei t-shirt!
Mas reciclas?
Tb vais reciclar o MJ? ouvi dizer que em vez de ser enterrado tinha ido para o ecoponto...
Abobrinha, fez muito sentido! hahahahah
(risos)
lol Onde compraste?
Beijinhos
E se de repente encontrares um cheio de valores (materiais incluídos) mas obeso, com mau hálito e que usa um perfume pavoroso... Reciclas?
Kate
adorei
quero uma, i love rycicle ;) ou la como se escreve, quero uma e prontosssssssssssss
Margarida, está logo na primeira frase:
"e a t-shirt que eu comprei no rockone?"
lol
O rockone foi um festival que aconteceu em Portimão ;)
Anónima Kate,
quando falo em valores não são os materiais. Um homem pode ser obeso e não ter culpa nenhuma, ter um perfume pavoroso porque ainda ninguém lhe disse que é pavoroso, mas se tem mau hálito é porque não tem alguns valores. Qualquer pessoa sabe que tem que lavar os dentes antes de sair de casa, é uma questão básica de educação e higiene ;)
Belota, eu disse materiais incluídos! Tem os outros quase todos. E lava os dentes antes de sair de casa mas cheira sempre mal da boca... Já lhe sugeri que fosse ao dentista! E quanto ao perfume também já lhe disse que é horrível mas insiste em usá-lo...
Já em relação à obesidade minha amiga! Não tem culpa? Claro que sim! Ninguém nasce obeso. A obesidade é o resultado da ociosidade e de má alimentação.
Bjs, Kate
Este exercício está a ser giro! Mas falta-lhe variáveis para ser mais giro.
Vamos supor que o mau hálito é por causa de um problema nas amígdalas. O cidadão em causa tem valores, mas o SNS não quer pagar-lhe a operação às amígdalas porque não há mais justificação médica que o mau hálito. E (fora a vida sexual), o mau hálito não mata mais nada.
Belota, tu:
1. Emprestavas-lhe dinheiro para fazer uma operação às amígdalas e acabar com o mau hálito;
2. Subornavas um amigo médico para falsear o relatório, de modo ao SNS lhe pagar a operação;
3. Operavas tu o nariz para perder deliberadamente o olfacto. O verdadeiro acto de amor.
E olha que na volta o perfume é pavoroso porque ele tem o problema nas amígdalas.
E na volta é obeso porque tem um problema hormonal. Ou então teve uma infância de privações que fazem com que ele abafe tudo quanto é "morfes" porque tem medo que chegue de novo um período de privação.
Vamos agora imaginar que ele também tem os dentes tortos! E é vesgo! E manca de uma perna. Só para aumentar o dilema! Mas uma personalidade fantástica, muitos valores e trabalhador incansável.
Já agora, dêmos-lhe um nome: Zé! Não, Diogo... não... Jaime... mmmmm.... Pedro! É que com um Pedro eu posso-me pôr logo de parte porque tenho um trauma com Pedros.
Belota: o que faria por amora ao Pedro??? E já agora, pela anónima/Kate, que tão boa pessoa é que até me pôs a rir a fazer este exercício de imaginação? Eu casaria com ele imediatamente, mas chama-se Pedro (o da minha confabulação, porque não sei o nome do anónimo).
Olá Belota
Vá-se lá saber porquê, ontem fui brindada com um selo…
Aquela coisa faz bem ao ego mas dá cá uma “trabalheira”....
Aquilo é coisa séria e tem de se cumprir as regras. Uma das coisas que tive de fazer foi seleccionar 8blogs que gostasse e, como se não bastasse, ainda fui “obrigada” a notificar o autora do blog.
Não foi fácil a selecção. Depois de muito ponderar não poderia deixar de eleger o teu blog como um dos meus preferidos. A devida declaração está no 24 Horas (Não, não é o jornal… é mesmo um blog meio tontinho) e a respectiva razão para que o blog tivesse sido seleccionado também lá está.
Acho que cumpri com todos os procedimentos protocolares exigidos a quem recebe um selo.
Nota. A base da notificação é comum a todos os eleitos mas as razões são diferentes. De qualquer forma com ou sem selo vou continuar a gostar do teu blog.
Beijinhos
PS. Já disse que faltam 2 (DOIS) dias para ir de férias?
Era uma bela imagem para o meu último post. :)
Abobrinha adorei! E fiquei estupefacta por teres acertado no nome.
E passo a explicar-te para que possas rir ainda mais:
Nunca passou por privações, pelo contrário.
Não sei se tem um problema nas amígdalas ou hormonal mas não me parece. Sei que come num instante um cesto de pão com manteiga antes da entrada e do prato e da sobremesa.
Não é vesgo nem tem os dentes tortos, nem coxo e muito menos um trabalhador incansável. Aliás, nunca trabalhou na vida, vive de rendimentos.
E tudo isto para dizer que nem mesmo carregadinho de valores! Mas se quiseres apresento-te ;-)
Dei uma boa gargalhada com o teu comentário!
Kate
Kate
... eu sabia que tinha que se chamar Pedro!
Mas hoje em dia viver de rendimentos é um feito!
O cesto de pão... tenho a certeza que alguém o privou de pão quando ele era criança. E aposto seriamente nas amígdalas!
(e com tantas correcções deixei na mesma a frase "porque não sei o nome do anónimo" quando o anónimo eras tu. Damn! É o que dá estar a fazer várias coisas ao mesmo tempo!)
Kate e Abobrinha,
também tive um Pedro na minha vida! LOLLL E o que fazer aos Pedros da vida? Nada. Não dá. São Pedros!!!:S
Belota
Só um? Estás cheia de sorte! Foge dos outros!
Sabes, há homens que são como um bom vinho: é preciso pisá-los, espremer, fechar numa garrafa e deixar a fermentar num sítio escuro... e mesmo assim alguns passam logo a vinagre!
Hahahahahhahahaha
(comentário eloquente da minha parte)
Abobrinha
(em jeito de intromissão)
o vinho só é mesmo bom quando já está no copo e consegue dar prazer a alguém; enquanto estiver na garrafa é sempre uma incógnita.
E mesmo o vinho que lhe sabe a vinagre a si pode revelar-se um verdadeiro chateau lafite para a vizinha do lado...
Anónimo (Kate?)
Pois. Mas tem a sua piada abrir a garrafa!
Quanto ao vinagre/chateau lafite, isso lembra-me a hiena: dá uma queca uma vez por ano, come merda e ri-se! Mas isso é bom: há mercado para todos!
Dito isto, eu queria era mercado para mim. E gostaria de arranjar um bom vinho, se não fosse pedir muito. Acho que mereço...
Eu assino Kate, o anónimo não sou eu. Desconfio que é um Pedro!
Belota sai um post chamado Pedro sff! :-)
Já não me sinto a única a nao achar piada nenhuma a pedros :)
Também quero um vinho de jeito.
E abaixo os Pedros :)
(se bem que o meu pedrinho é lindo e vai ser sempre meu amigo, mas agora está com a birra por isso eu posso refilar o que me apetecer!)
Belota
Voltamos ao ponto inicial deste post: podes sempre reciclar/recondicionar esse Pedro. Os meus Pedros... já não têm remédio: é cada um pior que o outro! E não estou a falar de beleza (metade eram lindos, metade eram feiotitos).
Ah! um bom vinho….
Um vinho que tem carácter, que liberta descomplexadamente os seus aromas, que revela sabores conhecidos mas que também é capaz de nos surpreender com outros que nós não esperaríamos encontrar ali, que no principio se revela tímido e delicado mas que depois tem um final longo e poderoso que nos deixa extasiados mesmo depois de terminada a sua degustação.
É verdade que não haverá assim tantos vinhos que consigam em nós este efeito, e os que há não serão assim muito acessíveis. Mas se tiverem a sorte de encontrar um em que vislumbrem o potencial também não deitem logo a garrafa à boca e não se ponham sofregamente a beber pelo gargalo; um bom vinho há que saber tratá-lo: não o agitem muito pois é natural que tenha depósito, tenham a paciência e desenvolvam a arte necessárias para o deixar na temperatura certa e depois procurem bebê-lo num copo adequado pois conseguirão assim tirar muito mais prazer.
Pedro
AHAHAHAHAHAHA
Esteve aqui uma troca de comentários fabulosa!!!
Parabéns, meninas!
Quanto ao nome "Pedro"... Bem, o meu ex-marido chama-se Pedro... :D
O mal dos Pedros é que muitos sofrem do síndroma de Peter Pan: não querem crescer... Mas isso, tanto os há "Pedros", como com outro nome qualquer... :p
Beijitos
Olha! O meu Pedro também tinha esse problema! Eu acho que para reciclar Pedros, eles têm mesmo que vir é com outro nome. É a verdadeira reciclagem. Se bem que, e volto a repetir, o meu Pedro era lindo (em diversos sentidos) mas quando lhe passar a birra vou começar a chamá-lo outra coisa qualquer! lol
Anónimo Pedro,
ora a única coisa que eu posso deduzir daí, é que, tal como é preciso um curso para apreciar vinhos, deve ser preciso um curso para lidar com homens. Eu bem digo que precisava de um guia ao contrário...
Anónimo Pedro
"Um vinho que tem carácter, que liberta descomplexadamente os seus aromas"
... aromas... lembra-me um post que escrevi um destes dias! Imagino que não seja disto que estavas a falar.
Pois... as surpresas que os Pedros me têm reservado não têm sido as melhores, acredita. Paciência? Começo a perdê-la.
Mas adiante! Há outros nomes no mercado! E mesmo tu, aposto que tens um segundo nome que te poderá tornar reciclável!
Não sei porquê mas o termo "reciclado" sugere-me sempre algo melhor, em vez de simplesmente novo. (quer dizer, sei porquê, é o peso da publicidade) Acho que a partir de agora, cada vez que conhecer um homem vou perguntar se anteriormente ele era conhecido por outro nome. Só para saber se estou a lidar com algo em bruto ou qualquer coisa inteiramente nova...
Belota, a regra número um para conseguir tirar o verdadeiro prazer de um vinho é precisamente deixar de lado os preconceitos: não é por estarmos diante de um barca velha que temos a garantia de que ele nos vai levar ao sétimo céu; por vezes pode mesmo revelar-se uma enorme desilusão.
Por outro lado outros haverá que, vindos de onde menos os esperávamos, se revelam autênticos néctares. Temos é que estar abertos a que nos surpreendam.
Abobrinha, prefiro resguardar o meu olfacto de determinados aromas. Fico-mo pelos do vinho.
A reciclagem é uma actividade interessante, louvável mesmo. Mas também tem os seus perigos: quando não devidamente controlada nunca se sabe muito bem o que é que pode vir a sair dali…
Pedro Reciclado
"Pedro Reciclado" é lindo!!!!!
(Belota rebola a rir)
Enviar um comentário