terça-feira, 4 de agosto de 2009

“Um dia sem a Megan Fox”

4 de Agosto é o dia oficial contra a Megan Fox na internet. Eu não vi o filme dos Transformers, e a Megan Fox não me podia ter passado mais ao lado, não fosse ela precisamente a mais recente paranóia do cinema e de todos os indivíduos com uma pilinha entre as pernas. A obsessão chegou a um ponto em que vários sites, cansados do mesmo assunto, se uniram para organizarem um dia em que ninguém fala sobre a menina. É hoje. Eu, pessoalmente, acho a iniciativa curiosa. E vejo o seu propósito. Aliás estava mesmo aqui a pensar se não deveríamos fazer o mesmo a nível nacional e durante um dia retirar das bancas todas as FHM com a Maya. Só mesmo para bem da sanidade mental da população.

24 comentários:

Liana Andra Marques disse...

O que eu me rio ctg!

Anónimo disse...

Só devia existir o ano sem a Maya.

E o ano da Megan Fox.

A rapariga é bem gira!!

AnaD disse...

Não sejamos pequenos ... um dia é pouco ... vamos mais longe ... uma semana ... um mês sem a Maya ... um ano não que eu perto-me a rir com as previsões anuais dela.

Unknown disse...

A mim tanto se me aquece como me arrefece a existência dela..

pamat disse...

Será que o editor da FHM tomou mescalina?

É como pôr o pinóquio como capa de revista da Maria.
Comentário meu muito forte, mas NÃO há mulheres com aquela idade mais sensuais do que a dita cuja?

Quanto à outra nem me aquece e arrefece, vai-se à praia e pode-se ver ao vivo algumas delas do genero=P;)!

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol, acho que vou continuar na ignorância quanto à Megan Fox e apesar de ter ficado uns dias em estado de choque já vi as fotos da Maya! Continuo em tratamento...

Dr Phil disse...

a maya??? :S

deve ter saido bem cara a edição dessa revista, só o trabalho em photoshop...ui ui :D

...maya....arghhhh

Z disse...

Tadinha da Megan Fox. É normal que todos se babem por ela, a rapariga é lindissíma!

Artemisa disse...

Eu preferia um ano inteiro sem Megan Fox... Ele pode ser linda e boa (como dizem os homens) mas naquela cabeça só tem ar e da boca só saem disparates... Tantos disparates que já fiz uns 3 post sobre eles :-p

Bkx

B. disse...

A Megan Fox é bem gira, já a Maya...não há ponta por lhe pegar...

Mary disse...

Já cansa esta Megan Fox. A gaja é boa? É. É gira? É. Mas o que é demais também cansa.

Quanto à Maya, considera as suas fotos na FHM, humurísticas. Sempre que estou chateada, olho para elas e puff: fico logo com aquele sorriso :p

Mr. Z disse...

Tu acabaste por falar nela!!! Sendo o dia em que não se falaria... :P

Beijinho

Dream on girl disse...

Minha querida belota, este post devia ser publicado amanhã e não hoje, então no dia em que não se devia falar da "cujo o nome não deve ser pronunciado" (ahahah tanto harry potter! - pra quem não leu, isto não tem qualquer piada!) Ok, continuando, no dia em que não se fala na dita, tu dedicas-lhe um post? Bad girl ;)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Será que sou só eu... ou há por aí mais alguém que não faz a mínima ideia de quem é a Megan Fox??? Certamente será mais bonita que a Maya... pelo menos acho que isso... até a Dona Albertina ali do café consegue ser... lolol

Belota disse...

Dream on Girl, como eu falhei, já viste? Estava aqui a falar da Maya com a minha colega, contei-lhe do post e de repente cheguei à mesmíssima conclusão que tu. Eu que nunca tinha falado na Megan Fox, decido fazê-lo no preciso dia em que não era suposto!! Naba.

Abobrinha disse...

A Megan Fox? Pffffff, sou muito mais gira que ela! Tenho montes de gajos que podem testemunhar isso mesmo e assinam qualquer documento que seja preciso para fazer valer a opinião deles.

... claro que há o pequeno pormenor de todos serem doentes de oftalmologia... daqueles quase irrecuperáveis...

Belota disse...

Hahahhaahhahahhahahahahhahahaahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahah

Flor disse...

Eu cá não conhecia nenhuma Megan Fox e nunca tinha ouvido sequer falar dela... Hummm... Isso talvez seja porque sou do sexo feminino! :)

Squeeze disse...

Quem é a Megan Fox??? É alguem importante, é???? uuupppsssssss....não podia dizer o nome.......
A Maya sei quem é....mas adorava não saber..... E se amanhã fosse o dia " Nacional de fingir que a Maya não existe? "

Squeeze disse...

Pronto...já sei quem é " aquela de quem não se pode dizer o nome hoje "....gira....pronto...como tantas outras...pergunto: fez alguma coisa importante ou limita-se a andar sobre a terra?
Já vi as fotos da Maya....nem comento...não vale a pena...eu detesto a senhora, consigo encontrar sempre qualquer coisa de mal para dizer sobre ela, mas....desta vez.....fiquei.....sem palavras.....

BA disse...

Sou homem, e confesso que nao sabia quem era a "megan fox".No entanto depois de uma pesquisa pelo google lá descobri quem é afinal essa personagem.

É gira sim senhora lololol

Afinal aprende-se qq coisa por aqui eheheh...

Beijos
BA

ToXico disse...

Deste-me uma boa ideia para um post sobre a Megan Fox, só para ir contra a maré do dia sem!...

Sara disse...

Facto: A Megan Fox é gira. Daí até um dia sem falar dela na net parece-me um pouco exagero. Até porque se alguém alguma vez quis mesmo conseguir que não se falasse dela, deve ter visto o maior backfire da vida dele. As pessoas nunca aprendem que publicidade é sempre publicidade?

Por outro lado, um ano sem a Maya parece-me de todo uma ideia a ser apresentada às mais altas patentes deste país.
Continuo a lavar os olhos de meia em meia hora com sabão azul, mas aquelas imagens não desaparecem. O que me leva a uma conclusão: o Photoshop, afinal, não faz milagres! Porque se fizesse, a Maya pareceria a Megan Fox e a população portuguesa não teria ficado com mais um trauma nacional!

Sonhadora disse...

Sou absolutamente a favor da tua ideia!!!