quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É por isto que depois os meninos crescem e ficam totós (ou traumatizados)

Já repararam no anúncio em que o miúdo diz “Mamã, quero fazer cocó. Quero fazer cocó na casa-de-banho do Chico”? Ou aqui, na sua versão francesa, “Caca chez Paul”, que também é muito bom. Tenho cá para mim que os pais deste miúdo não devem gostar muito dele. Eu já estou a ver o puto um dia na faculdade e as meninas todas a chamarem-lhe o gajo do “cocó em casa do Chico”. Não está certo. Não está certo e é suficiente para traumatizar para a vida. Eu faço já aqui a minha parte e sugiro chamar-lhe outra coisa qualquer. Pode ser o puto do “cocó em casa do André”. ;)

11 comentários:

Cat disse...

Ahahah Também achei esse anúncio muito idiota! Agora imaginar o puto a sofrer as consequências é hilariante! Vai ser o cocó durante muito tempo :-)

Eu Mesma! disse...

lindo lindo lindo...
e que... o teu post torna um anuncio ja por si comico em ... hilariante...

ai as consequencias...
depois os homens dizem... taditos que... a culpa foi toda da infancia desgraçada que tiveram e que nos... que somos umas princesinhas.. nao entendemos :)

Planeta M (Marlene) disse...

Este tipo de vivências na infância, por muito que sejam recalcadas e escondidas no subconsciente da mente, acabam por influenciar a vida adulta de qualquer Homem...

Não me importava de ter um Homem que me disse-se "Querida, quero fazer cocó na casa-de-banho do Chico (ou outra pessoa qualquer)"...Só vantagens: não suja, não gasta papel higiénico, não infesta o WC de um cheiro pouco agradável...

Luh disse...

uuii...
nós bem sabemos que há por aí muitas crianças que imitam o que veêm na tv :)

Pobre do miúdo...nem sabe no que se meteu xD

Patanisca disse...

Meu Deus. Esse anúncio dá-me arrepios nas sobrancelhas. É este e outro igualmente fantástico que passa nas rádios e envolve a Rita Pereira a miar e uns óculos da Hello Kitty. Tenho medo. Tenho muito medo.

Fada disse...

Ahahahahah

Realmente, há anúncios por aí tão absurdos que até irritam!...

E estou com a Patanisca, até me dá uma volta ao estômago com o anúncio da Hello Kitty... Cada vez que a outra mia, faço uma careta e tiro o som! :p

Mas o que não falta são anúncios desastrosos que estupidificam as pessoas, tal como muitos programas de televisão!

Em vez de verem novelas, as pessoas deviam era ler... Nem que fosse blogues giros como o teu! ;)

Beijitos :)

Sónia Costa disse...

Sinceramente também acho ridículo este anúncio.
Deixe-me só dizer que me fartei de rir ao ler o comentário da Marlene! Bem pensado.

Trolha disse...

O Freud explicaria com certeza este comportamento. O gajo está na fase anal (e só gosta na casa do Chico).
As conotações de índole sexual são óbvias.
Um beijo, amiguinha Belota, pq sim.

Francisco del Mundo disse...

Olha lá, algum problema que o meu afilhado só venha a minha casa fazer o cocó??????
Beijo

Pureness disse...

loool realmente fazem de tudo para chamar a atenção.

Belota disse...

Francisquinho Chico, eu chateava-me se os meus afilhados só quisessem isso de mim... ;)