quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sexo com meias?


Este post é um pedido que surgiu no trabalho. Aliás, eu tinha mesmo que falar sobre isto com urgência, que aquela gente anda doida com a questão de tirar ou não as meias durante sexo. A coisa é bastante simples: os homens ficam patéticos todos despidos mas ainda de meias. É um facto. Imaginem uma mulher com a lingerie mais sexy do mundo, uns stilettos altíssimos elegantíssimos, e um par de meias! Ridículo? Para os homens é igual. Com a agravante que nós somos mais giras que eles e por isso ainda dá para disfarçar a coisa.
Para ser mesmo sincera, se um homem souber o que está a fazer na altura, por mim até pode usar um barrete na cabeça e um cinto à volta da cintura despida. I could care less. Mas como muitas vezes eles lá têm as suas inseguranças, acho simpático que se preocupem com as meias. Mostra que se estão a esforçar. Mas é mesmo só por isso. No entanto acho estranho que, de acordo com um estudo que acabei de ler na internet, 44% dos homens escolha deixar as meias calçadas. Nós fazemos depilação, escolhemos roupa sexy, espalhamos cremes pelo corpo e perfumamos o cabelo. É pedir muito que eles tirem as meias?!

45 comentários:

Joana disse...

Olá!

Claro que não é pedir muito!

Eles ficam simplesmente ridiculos, tanto que no Call Girl também gozam com esse facto hahaha

Beijos*

Abobrinha disse...

Ah, mas eu ontem vi 2 minutos da Oprah e sei de um argumento para as mulheres usarem meias durante o truca-truca: se uma mulher tiver os pés frios, dificilmente chega ao orgasmo! Aposto que não sabias isso! Na volta esses 44% de gajos com meias estão a entrar em contacto com o lado feminino deles!

Belota disse...

Hahaha nao vi isso na Oprah mas por acaso já tinha ouvido falar do assunto, não tinha era chegado a essa tua conclusão brilhante!! Não consigo parar de rir...

Anónimo disse...

se as mulheres se acham sexy de babydoll e string porque é que os homens não se haviam de achar sexy de cueca e peúga.

Depois está bem que se tire a cueca (senão a coisa pode tornar-se mais laboriosa) mas assim como assim fica a peúga...

Pólo Norte disse...

Adivinhem quem voltou ô ô ô ô ???

Unknown disse...

Eu tenho frio nos pés!

cexy disse...

Por outro lado,menos sexy que estar de meias é interromper as hostes para se agachar e puxar os peugos. Se os homens já têm inerente alguma descoordenação, pior fica se estiverem excitados e com o sangue em partes não-pensantes. Deixem lá ficar as meias..desde que passem despercebidas.

Pureness disse...

Tens mesmo razão, nós temos que estar todas pipis e eles nem se lembram de tirar as meias!!! duh

Larose disse...

mas sabes que não entendi ainda a relação das meias ....na relação ....mas o certo é que só consigo que o meu as tire, se ele vir que tem direito a uma massagem nos pés .... e pede logo, calça para não esfriar ....

e agora no verão lá anda de sandalia ou xinelo, mas é menino para chegar a casa e calçar a bela da peúga para não sujar os pés .....raios se eu algum dia vou entender isto!
já desisti

C. disse...

lolol eu tambem acho que não é pedir muito...tanto que ficam ridículos, que toda a gente goza com isso...mas a verdade é que nós nos preocupamos muito mais com isso do que eles, pelo menos na generalidade dos casos!Nós temos que tar bem, eles é como for e pronto:P

Tilt disse...

E não usar meias?

fica logo resolvido o problema...

se calhar é por isso que o verão é mais "quente". Mais xanata, menos peúga = não se é ridiculo/mais sexo
Será?

P.s.: eu quando era muito inocente um amigo do meu pai, avisou-me: "Quando "for", nunca te esqueças de tirar as meias!"
Sempre cumpri!

Eu Mesma! disse...

Sabes o que eu acho Belota....
anda para ai muito homem sem casaco porque têm a mania que quem é friorenta é a mulher mas... no final no final... quando estão na horizontal o pézinho vira bloco de gelo...

taditos...

meninas...
fomos enganadas ao longos dos anos... sempre achamos que deveríamos começar o aquecimento masculino pela zona frontal central... aparentemente deveríamos iniciar aquecimentos pelas extremidades inferiores!

e desculpem lá....
mas as meias ficam ridiculas!

Abobrinha disse...

Agora é que reparei: as meias daquele cidadão estão velhas e têm um buraco. Ora se eu compreendo o buraco (além de ele estar à procura mais acima de um outro e de assim ter ar condicionado "pezal"), não compreendo porque é que não compra meias novas!

Acho que o verdadeiro dilema é mesmo porque é que os homens se agarram a meias velhas! Sobretudo quando nós temos ataques cardíacos e/ou de pânico quando identificamos um foguete nas meias! Isso sim, não é justo!

Nadyta disse...

Ai credo realmente homens deste mundo...tirem as meias, fica mesmo ridículo!! :D

Tia Maria disse...

O problema muitas vezes é que certas mulheres encenam tanto a coisa, com tantos detalhes e pormenores, e as velinhas, e mais isto e aquilo, que ás tantas, perde espontaniedade e um bocado de piada, parece que estamos numa linha de montagem.
Talvez se as mulheres se preocupassem menos com os pormenores e detalhes, fossem mais felizes. Algumas conseguem, a minha, por exemplo, embora ás vezes lá tenha uns deslizes.
A vida já é complicada que chegue, os momentos que passamos com a pessoa de quem gostamos é para serem apreciados pelo que sao.
E nem todas as mulheres sao a Jolie nem todos os homens sao o Pitt. Eu, pela parte que me toca, gosto de mulheres reais. Ela nao fez a depilacao??? Epá, a mim é raro o dia em que me apetece fazer a barba.
O gajo nao tirou as meias?? Se calhar, tem frio nos pés.
E quanto á inseguranca dos homens, a culpa na maior parte das vezes, é da falta de diálogo entre os casais. Há sempre aquele medo do pau da bandeira nao levantar no momento exacto e tal, e por ai fora. Meus, falem, nao tenham medo, nao vos cai a língua. Se nao vos apetece, digam que nao. Aquilo é suposto ser bom para os dois.
E quanto a voces, mulheres, e eu sei do que falo, porque andei com algumas assim, e nao há pachorra, deixem-se de americanices, ok?? Vao ver que até comecam a achar piada ás meias dele.
Cumpromentos
Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda.

Síndrome dos Trinta disse...

O que eu me ri só de ver a imagem da bela peuga com o buraquito da praxe! loool

Mas, falando no tema: é um corte do caraças olhar para a os pésitos com meias. Grrrr

anaraquel disse...

Olá belota. Mais uma acha para a fogueira. Sinceramente é coisa que não me preocupa. Com meias ou sem elas, o melhor mesmo é viver o momento. Eu nem sempre tenho a depilação perfeita, por isso aceito as meias, ou melhor, nem reparo nisso!

ps: é a primeira vez que comento o teu blogue, mas há algum, tempo que o sigo. dou sempre umas boas gargalhadas! :)

Yoga Girl disse...

Realmente... Fica decadente... Perde a pitada... Vá lá meninos lembrem-se de tirar as meias principalmente se estiverem rotas ou com mau cheirinho... :)*

Anónimo disse...

Os que não tiram as meias são inseguros: sabem que têm os pés feios e/ou mal cheirosos!

Anónimo disse...

Se calhar, o tirar das meias desses meninos faz com que se sinta uma aragem a queijo no ar :)

Mrs. Sea disse...

Claro que não custa mesmo nada e torna as coisas mais "in"! :)
Bjins

Mundo dos Tesourinhos disse...

Que horror!! Meias NÃOOOOOOO!!!

Patrícia disse...

Ora nem mais.

shymay disse...

eu prefiro que ele tire as meias (e eu tiro-lhas mtas vezes), mas se n tirar também não morre ninguem por isso! Interessa aproveitar o momento :)

J. disse...

Isso lembra-me um pequeno episódio há uns anos, quando eu fui estudar para fora de Portugal. Tinha mesmo acabado de chegar e a única pessoa simpática na universidade era o rapaz que sentava ao meu lado: emprestava-me apontamentos, falavamos às vezes no msn, enfim, era simpático. Feio, mas simpático.

Um dia perguntou-me se podia testar a webcam que era nova e mais não sei quantos. O que eu sei é que quando voltei a olhar, estava integralmente nu a pavonear-se para a webcam..de meias. Brancas, esticadas até meio da perna. Um horror.

Por favor, tirem as meias. Prefiro que me aqueçam os pés de outra maneira. :-p

Unknown disse...

É uma realidade..
Nós fazemos tantos esforços e eles não podem tirar as meias?

Sou muito sincera, de meias é ridiculo!

:D*

Belota disse...

Hahaaha a história da Joana é linda!! No teu lugar eu teria ficado traumatizada depois disso. Meias nunca mais! lol

De qualquer modo, anda aqui gente confusa. Vamos lá ver: uma coisa é aproveitar o momento e sem preocupações e nesse caso até se pode deixar a roupa praticamente vestida que tem a sua graça. Outra, é dar-se ao trabalho de tirar tudo, e deixar as meias. Sim, eles são nabos e descoordenados, mas se conseguem tirar o resto, conseguem tirar as meias. Vou ter que fazer um post com um mini-curso sobre como tirar meias, já percebi...

Lila* disse...

Olha eu no Inverno preciso de meias!E o meu namorado n se importa...qt a ele, bem ele n é mt de usar meias, m tb n ia morrer se ele usasse!

Larose disse...

Belota ...... na vale a pena o curso ..... um dia durante o forró o meu perdeu uma meia .....fiz logo festa ....." ena fizeste streap-tease dum pé!"

queixou-se logo ..." vou ficar dte, ...vais ver como vou ficar dte!!!" ...e lá calçou a meia

Mas acho que a EU MESMA tem razão ........ o aquecimento central deles deve ficar mais abaixo!

Fada disse...

Eu entendo que NÓS ficamos muito giras de meinha de liga calçada, apenas... :D

Mas também não gosto que eles não tirem. Um menino com que andei tinha esse hábito, porque ficava com os pés frios, mas só o deixei ficar com as meias UMA VEZ que estávamos num piso de mosaico...lol
De resto, saiem sempre, se tiverem os pés frios eu encarrego-me de os aquecer... ;)

Beijitos :)

Belota disse...

"strip-tease de um pé" hahahahaha

(já estou a ver a desgraça pegada que vai ser a próxima vez que vir um menino a tirar as meias! como é que lhe vou explicar por que razão estou a rir?? lol)

Fada disse...

Nessa parte, concentra-te noutro ponto qualquer, para não teres de justificar...lol

:D

Belota disse...

Vou ter um ataque de riso! Já sei que vou!!!

(por falar em situações de sexo, a menina já escrevia mais qualquer coisita lá no outro canto, não?)

Fada disse...

:s

É verdade... Tenho-me lembrado que isso anda como a minha vida nesse campo: inexistente! :p

E com este teu post lembrei-me de mais uma ou duas situações... :D

Um dia destes, sejam peripécias, sejam outros tipos de textos, alguma coisa há-de sair! ;)

Hoje já postei nos meus outros 3, portanto, não sejas muito exigente... lol

Beijitos, vou bazar da net, e ver o "Sobrenatural"... Pode ser que um dos gaijitos me inspire algum texto...eheheh

Squeeze disse...

Bom...com meias, sem meias....o que interessa é que haja festa....não ligo muito a isso, sinceramente...a reparar, reparo já no fim e nem tenho paciencia para comentar....haja saude e alegria e muita fantasia!!!

Miss Yellow disse...

LOOOL

Seria bom tirarem..
Coitados.. é a consciência deles.. pensam que no meio dos cuidados que as mulheres têm em ficar "todas boas" para eles, eles mostrarem os pés nada sexy, estraga a coisa.

ehehehe

Bem lembrado..

=)

Anónimo disse...

Vi no programa do Dr. Oz que as mulheres têm dificuldade a atingir o orgasmo se tiverem frio nos pés.
Pronto, e qual é a desculpa deles? Ihihih!

Mina disse...

Tens toda a razão! Os homens procuram a perfeição mas não se preocupam a se aperfeicionar...

Anónimo disse...

Pois é! Mas eles não se acreditam!Dei por mim a discutir isto com 3 gajos e os idiotas "não percebem"... é por estas e por outras que os meus amigos (homens) não me despertam qualquer tipo de desejo, mesmo alguns deles sendo muitissimo bem "apessoados"...
Enfim... homens... Mais vale andar com um surfista,ao menos esses vêm já sem meias!
*****

Feiticeira disse...

grotesco.

Se bem que neste ultimo ano me estive a lixar para isso uma boa meia duzia de vezes. Com as minhas meias!!!

:)

ACR disse...

Com meia, sem meia... irrelevante. Pensar ou preocupar com essa insignificância no momento... é que parece preocupante :)
Aliás, se está frio mais vale aquecer. Todos sabemos o que o frio provoca ao elemento que, na circunstância, realmente interessa ;)

Pedro Bom disse...

Com meias... só a rapidinha :)

Anónimo disse...

Ѕo, what on the dot is auгawave аnyway, and can bе ѕeconԁhаnԁ to аssiѕt make for clοse to pаin
in the neсk asѕuаgemеnt. Finally, mаny users revеl
thе гestful rub doωn that it wаs the numbеr 1 one approνeԁ bу the FDA to be
purchased without thе demаnd of
a mеdіco's prescription medicine. Basically, alternatively of registering the annoyance signals earlier they can gain the wit, Aurawave too performs a few other of import functions that help oneself furnish ease.
My web blog : aurawave

Anónimo disse...

Pois eu adoro usar meias nessa nora e quando a parceira usa, então... By.

Anónimo disse...

Olha meninas as meias são algo que deixa o sexo no geral bem mais confortante e te dá mais confiança vcs usam ligerine e tudo mais... Tentem fazer o ato totalmente despidas, e muito menos confortante, e pra vocês se não sabem muitos homens sentem muito mais tesão em uma meia ou meias longas do que em ligerines #ficadica