quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pronto, a Belota ensina. Então é assim que se faz...

Primeiro: meias brancas. Nunca. N-U-N-C-A. Meias brancas são para jogar ténis. Mais nada. Estamos entendidos?

Segundo: como tirar as meias sem parecer que se vão desequilibrar e partir o quarto. É muito simples. Um pé à frente do outro, com o calcanhar a fazer pressão sobre os dedos da frente do pé contrário. Puxem esse pé para trás, que sairá deixando a meia presa debaixo do calcanhar. Repitam com o outro lado e deixem as meias no chão. Simples, hum?

Desistam de usar as mãos para tirar as meias. Concentrem-se apenas na grande habilidade de nos desapertarem o soutien. Já é tarefa complicada que chegue para as vossas mãozinhas nabas e descoordenadas, ok?

38 comentários:

Berto disse...

Houve ai uma altura que conseguia tirar o belo do soutien só com uma mão, em pouco menos de 5 segundos, mas agora perdi o jeito devido a falta de treino... Quanto as meias, nunca me lembro o que faço, mas sei que nunca as tenho.

Tia Maria disse...

Eu tiro o soutien á minha esposa com um mao e rápido. Ás vezes, atrapalho-me. A minha esposa ri-se e ajuda-me. Sem stresses.
Já a meia branca, nem eu suporto isso e eu sou um gajo descomplicado por natureza, mas essa é demais.
Já agora, se querem que nós tiremos as meias, tambem podem tirar voces próprias o soutien, nao acham?
Tipo enquanto um tira as meias, a outra tira o soutien. Nao custa nada, nao é???
Ou porque nao fazerem do acto de tirar as meias um momento divertido e sexy?? Usem a vossa imaginacao.
Aliás, o sexo deve ser acima de tudo divertido, penso eu de que.
Cumprimentos
Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda.

pamat disse...

Meias brancas!! Porque não? Ao menos tem sempre os pés engessados, ou então serve para à noite se notar numa discoteca(dá um look).
Há sempre utilidade estar vestidos com peugas brancas:P:P.

Há mais uma maneira de tirar peugas, e é semelhante a essa que a Belota explicou;)

A meia esquerda na figura tem um sistema novo de ar condicionado, e por favor não critiquem esse sistema!

ps: Também sou Pedro.

Unknown disse...

meias brancas só ficam bem no michael jackson e agora nem nele!

Eu Mesma! disse...

Ai meias brancas.....
e eu acabei de descobrir que o totó do bigodinho que hoje aqui está no departamento usa meia branca...

minha nossa senhora... ainda existem homens com uma falta de gosto.. e mulheres que os deixam sair assim de casa!

:)

as tuas instruções sao tão claras... que cá para mim... vamos ter meninos a cairem para trás!

Joana disse...

Mas ninguem se lembrou da possibilidade de fazer duas tarefas tão importantes pode deitar todo o sistema abaixo? Não se diz que os homens apenas conseguem realizar uma tarefa de cada vez? Então como vão eles conseguir tirar sutien e meias ao mesmo tempo? Tem que se arranjar outro metodo... descalçar logo as meias quando se entra em casa talvez, entra-se, tira-se o casaco, as meias, etc etc... é mais facil para eles! hehe

Beijos*

Diana disse...

Foste desafiado, vai ao meu blog (http://cantinhoenfeiticado.blogspot.com/) e entra na onda da música...

Anónimo disse...

Adorei! Leiam, leiam meninos (os Pedros devem ler duas vezes!)

Beijinhos, Kate

Eu Mesma! disse...

eu cá não gosto de alexandres.....

Unknown disse...

Nem que sejam das desportivas? Aquelas que ficam pelo tornozelo ou um pouco abaixo?

Anónimo disse...

A bela da meia da raquete!!!! Do best =)

tilt disse...

É só de mim ou o homem da belota ainda não percebeu a indirecta?

1) não levar meias para a cama

2) brancas nunca!

3) aprender a tirar as meias

4) concentrar no sutien e aprender a tirá-lo de maneira coordenada.

:D

Tiago disse...

O Michael Jackson usava meias brancas e era o rei da POP. Mas eu tiro as minhas pretas de pé. :p
Soutiens é que nunca corre da mesma forma... :s umas vezes é fácil, em outras... deixa ficar, não atrapalha.

Belota disse...

Pamat, chamas-te Pedro?? Não! A sério? Epah, e eu que até achava piada aos teus comentários e agora estragaste tudo! hahaha

(também estamos um bocado contra os Alexandres agora, só mesmo para apoiar a Eu Mesma)

Belota disse...

Joana,

não é para fazerem as duas coisas ao mesmo tempo!! Isso seria impossível! Eles mal conseguem fazer qualquer uma das duas, quanto mais tudo! :)

Hugo,
estiveste bem, fartei-me de rir!

Belota disse...

E não, nem com raquete, nem sem raquete, nem curta, nem comprida, nem o que raio se consigam lembrar. Se as meias são para sairem, o facto aplica-se a qualquer tipo de meias. Menos às nossas meias de ligas ou até ao joelho. Essas estão lá de propósito. ;)

Tilt,
um "homem da Belota" nunca precisará de entender indirectas. Eu sou mesmo directa. :)

Larose disse...

Olha que para tirar o soutien, nunca vi nada mais rápido, mais parece ilusionismo!

Fada disse...

Eu sou a favor de se despirem mutuamente... :D

Sai a meinha, sai a cuequinha, sao o soutienzinho, sai tudinho!!! :D

Viva o trabalho de equipa! ;)

Beijitos

PS - Eu gosto muito de Alexandre, mas nunca "tive" nenhum... lol
Paulos dão-me mais dores de cabeça que Pedros... :p

Belota disse...

Hum, gosto da ideia do trabalho de equipa! (a única coisa é que nós trabalhamos melhor que eles, ainda eles estão de volta do soutien e nós já tínhamos tido tempo de despir 3 gajos...)

Fada disse...

Trabalha-se mais devagar... Lentamente... Com mimo...

Ou então, a rasgar tudo!!! :D

Depende do mood! :)

Kiss

PS - E eu que agora uso uns soutiens da intimissimi que não têm o fecho no meio das costas mas sim de lado?? É mesmo para dificultar!!! lol

Belota disse...

Hahhaa eu comprei uns que abrem à frente e fiquei toda contente mas aparentemente aquilo para eles vai dar ao mesmo!

Eu Mesma! disse...

Obrigado Belota....

nós nãoooooo gostamos nada de Alexandres.... :(

Hugo Garcia disse...

Essa das meias dá jeito. Confesso que ainda hoje tenho dificuldade com essa parte.

E a ideia de ficar de cuecas e meias não é nada aliciante.

Agora sobre tirar soutiens há uns segredos.

Tirar com as duas mãos ? Nunca. Não já jeito, é muito mais dificil e acabamos a estragar o ambiente.

Usa-se a mão direita. Nunca encontrei um soutien para canhotos. polegar por dentro, dedo grande (que não sei o nome) por fora, afasta-se as pontas e encontra-se os ferrinhos. Depois é como estalar os dedos.
É fácil e demora menos de dois segundos.

Mas para impressionar, depois de tirar as molas, se a rapariga estiver de manga curta, retira-se uma alça por um dos braços e depois a outra.

Aí o soutien está pronto para ser retirado pelo decote ou por baixo.

Ai as saudades que eu tenho das 1ªs vezes.

Eu Mesma! disse...

Ai Larose...
eu cá acho que os meninos algum dia perdem o aquecimento central de vez!

:)

Eu Mesma! disse...

Ai Fadinha...
eu até te dava o meu "alexandre" de mão beijada mas...

gosto demasiado de ti minha linda :)

Eu Mesma! disse...

Por acaso Fada...
é que até a nos a porra desses soutiens são dificies de tirar :)

outro dia tive que tirar um pelo pesçoco tipo parvinha!

Eu Mesma! disse...

Fadinha...
a Belota reclamou e eu também....

queremos sexoooooooooo com malaguetas!!!!!!!!!

Belota disse...

Atenção, atenção! Mais alguém reparou nas instruções para tirar soutiens que foram fornecidas por um homem?? Mas há esperança? Será que há esperança??

Eu Mesma! disse...

Duvido mas...
a mim falta-me a veia "positiva irrealista da vida"

:)

Abobrinha disse...

Também há aquela ideia brilhante de as meninas lhes tirarem as meias. Com as mãos ou com os pés. Afinal, uma gaja consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo! Mesmo enquanto... coisa e tal! Com a vantagem que se estiver com frio nos pés, pode sempre calçar as meias dele, alcançando mais facilmente o orgasmo! Vê lá se não é só vantagens!

Abobrinha disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Houve aqui uma invasão de Pedros! Espero que não haja Alexandres! Gosto de Migueis...

Fada disse...

Eu Mesma!: Sexo com malaguetas... Pois... :S

Experimenta e conta...lol

Voltei mas estou no ir!

Ah, e quanto aos soutiens... Pela cabeça?? LOLOLOL

Beijitos, meninas!
E meninos, pronto!... :)

Grande Querida disse...

olhe para si um grande ADORO ADORO ou melhor dois!!

beijinho bom, gostei muito do seu berloque, vou passar por aqui mais vezes!

Belota disse...

Seja bem-vinda grande querida
(ler assim com uma voz anasalada)
;)

Anónimo disse...

E quem consegue tirar um soutien muito simplesmente, só com uma mão? ;-)

AindaPiorBlog disse...

O que devemos então calçar quando andamos de calções e sapatilhas brancas? Meias pretas de seda?

Também vestem os soutiens pretos com blusas/camisas brancas?

As meias são como o resto da roupa, devemos vestir as cores que mais combinem com o resto...

Yoga Girl disse...

Michael Jackson!!!! Pézinho de gesso!!!!

Daniela disse...

Quanto ao soutien, eu rio-me tanto com o meu gajo... aquilo é a coisa mais desastrada que existe. Se não sou eu a dar uma ajuda...

**