quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Porque é que os homens fazem chichi contra uma árvore?

Este post é um pedido de uma colega minha. Ela está intrigada, e agora lá no escritório estamos todas também, com o motivo que leva os homens a procurarem uma árvore, um poste, um cantinho que seja, para fazerem chichi no meio de um descampado ou de uma rua deserta. Se não há ninguém nas proximidades, por que razão não o fazem logo ali no meio? Alguém explica...?

36 comentários:

Dr Phil disse...

uma árvore é uma óptima base para urinar, a sua casca irregular absorve com eficácia os salpicos, ao urinar directamente para o chão irá salpicar as calças e sapatos, e nós não gostamos disso...além disso, existe uma sensação de "sitting duck" ao estarmos ali no meio do nada, pode aparecer algum bicho e...snap! tb não gostamos disso, portanto, uma arvore, um muro, a porta de um carro :p ....dão nos aquela falsa sensação de protecção...espero ter sido util...

Mr. Z disse...

Eu acho que ficou tudo dito!

Joana Silva disse...

Acho que é para imitar os cãezinhos.. :P hehe !
Não faço ideia pk é..:/
Pode ser para marcar território.. :D

jc disse...

é tudo uma questão de protecção...

principalmente no campo...

as abelhas picam...

abraça-te Belota

p.s. - tb é por educação...

L'Enfant Terrible disse...

É para estarmos mais refundidos, porque nessas horas somos tímidos!

Ruben Alves disse...

É porque somos pudicos!
De costas ninguém nos vê o material, logo falta apenas esconder a parte frontal do corpo de forma a que ninguém veja o zézinho.
A árvore, ou parede, arbusto ou qualquer coisa que se assemelha a um esconderijo para pilinha é sempre o bem vindo quando a bexiga já não aguenta :)

Miss Complicações disse...

Acho que a explicação mais lógica é mesmo a do Dr. Phil.... Se bem que imaginando as inúmeras espécies de árvores que existem em Portugal presumo que o eucalipto não seja totalmente eficaz no combate ao "salpico"... A textura desta árvore não é regular?

pamat disse...

Como homem assino tudo os que da meu genero escreveram neste topico, LOL!

Dr Phil disse...

...claro que isto n é tão basico, é de evitar urinar sobre plantas pois estas são demasiado flexiveis e a urina salpica abundantemente na folhagem, qto ao eucalipto, depende, a casca apesar de regular, tem uma enorme probabilidade de estar com as pontas soltas, o chamado descasque..e indo ainda mais longe, ha aqueles quem nem nos urinois o fazem, devem ter medo da concorrencia, como tal, recorrem as cabines destinadas ao nº2...e...bem, não preciso de dizer mais nada...

btw, não se esqueçam das campas, salpicam imenso, mas dão um gozo acrescido..muhaahahahaah

Diogo disse...

Porque pode haver sempre alguém e mesmo um mísero poste pode ser suficiente para esconder.:)

ToXico disse...

Eu só posso falar por mim, que até gosto de andar por casa tal como nasci, ou seja sem roupa nenhuma, desde que a temperatura o permita, quando toca a fazer o dito xixizinho, se estiver acompanhado, só consigo fazê-lo se encostar parcialmente a porta da casa da banho e de costas para a mesma, no entanto a minha companheira não tem qualquer problema de o fazer de porta completamente escancarada e de frente para a mesma!...

ToXico disse...

Eu só posso falar por mim, que até gosto de andar por casa tal como nasci, ou seja sem roupa nenhuma, desde que a temperatura o permita, quando toca a fazer o dito xixizinho, se estiver acompanhado, só consigo fazê-lo se encostar parcialmente a porta da casa da banho e de costas para a mesma, no entanto a minha companheira não tem qualquer problema de o fazer de porta completamente escancarada e de frente para a mesma!...

Miss Complicações disse...

Campas????

HAHAHAHAHAHA

Que imagem???

Saltos Altos Vermelhos disse...

estou com a shinee LOLOLOLOLOL é para imitarem os cães!

Anónimo disse...

É que o homem e o cão têm um ancestral comum, logo existe uma certa atitude que se manteve antropologicamente e por isso a cultura de marcar o território + o de ser mais educado + é o factor de proteção contra qualquer possivel ataque (vem dos tempos pré-históricos) é algo de muito forte!!!

A minha vizinha é que não acha piada nenhuma....:P

stepmother disse...

lol
Boa pergunta. É a mesma coisa que perguntar porque é que as mulheres vão sempre aos pares ao wc. Sabes porquê? Eu tenho uma boa resposta, e olha que até dava um belo post.lol
Há mistérios impossíveis de desvendar.:)
Beijos

Belota disse...

Olá raKel,

já falámos disso aqui:

http://guiadasmulheresparatotos.blogspot.com/2008/03/porque-que-as-mulheres-vo-juntas-casa.html

está lá um comentário de um anónimo muito engraçado também :)

Belota disse...

Dr Phil,

grande resposta! Foste tão útil que acho que deves ter esclarecido os meninos também!

Para os outros:
Vocês são mesmo complicadinhos quando a coisa envolve pilinhas... lol

Sou eu próprio! disse...

Mijar e estar a fumar um cigarro ao mesmo tempo...

Ajuda a relaxar!

LOL

Belota disse...

Grande Miguel, havia aí algum ponto de vista em relação à questão do post ou era só mais um assunto pertinente sobre fazer chichi...?

Ruthy disse...

Oi! Só para dizer que gosto muito de passear nas “páginas” do teu blog e também que tens um mimo para ti no meu blog.

Beijos e Felicidades

B. disse...

Uma daquelas perguntas em que nunca tinha pensado mas adorei ler as respostas :)

pamat disse...

há um velho dizer entre nós homens:

" Quando mija um português mijam dois ou três "

Ai não há postes mas no entanto é discretamente, e é cada um para cada lado :P.

Miguel Joao Ferreira disse...

Resposta a) (masculina)

Porque os homens sao práticos, sao preguiçosos e a árvore está mais perto do que qualquer casa de banho.

b) (feminina)

Porque os homens sao porcos

c) (neutra)

Os caes também o fazem.

Anónimo disse...

Eu sou a colega da Belota e por mais respostas que dêem sobre este assunto o que mais me irrita é que o meu namorado da próxima vez que tivermos somente rodeados de carros, mato, e algumas árvores vai dirigir-se aquela bonitinha árvore ali ao lado, sem motivo aparente, para descarregar a bexiga e eu vou novamente fazer aquele olhar intrigado e perguntar: Foste regar a árvore?! (nem queiram saber a resposta que ele me deu...)

Belota disse...

Miguel João Ferreira

e que tal a hipótese d?

d) não foi isso que se perguntou, a questão não era porque o fazem na rua, mas porque escolhem um sítio recato na rua mesmo que não esteja lá ninguém...

(gajos, nunca percebem nada do que lhes dizemos!)

Belota disse...

Colega,

eu quero saber a resposta que ele deu!!

Anónimo disse...

Então como causador de toda esta polémica, após ter dado uma bela de uma chichizada contra um pinheiro, se bem me lembro, passo a informar aos demais que fazemos porque fazemos, porque e inato, porque os nossos avós já o faziam. Penso que faz parte do nosso ritual machista, uma questão de afirmação pessoal e também uma pudiquice e sentimento de medo que nos vejam o glorioso "material"... É só nosso, não é para mais ninguém ver e traçar qualquer tipo de opinião estúpida ou totalmente descabida ao nosso ego lol. É como a eterna questão de o fazermos e levantar-mos o pézinho para não molhar as solas com a chichizoca, quando andamos na rua e pisamos não só isso, mas também aquela cuspidela que o gajo da taberna se lembrou de mandar para o chão que sendo guarnecida de casca mais lembraria um ovo, ou o cocozinho do lulu da vizinha/o que coitadito veio passear com merdum até ao pescoço, sendo obrigado a defecar senão até os olhitos lhe sairiam das órbitas, mas a ignóbil da dona/o não trouxe o saco, tendo deixado a real "bosta" do lulu a arejar para toda a gente apreciar. Fazemo-lo porque somos eternos machos latinos, porque fomos educados assim, na base do primitivo e do tabu. Um homem é um homem, um bicho é um bicho (lema bombeiristico ;-) )lol. Assim Txu, fiz porque tinha de o fazer, porque tava aflitinho, à rasquiiiiiiiinha/íssiiiiima para mais bem dizer lol, mas bem escondidito para ninguém ver, porque há muito olhar "malandreco" por ai... E porque sempre foi assim, entendes ;-)

Anónimo disse...

Sim, eu sei que fizeste porque tinhas de fazer e também sei que o fizeste, ali, sem pensar ;)
Em relação à questão do macho latino abstenho-me de comentários ;)
Peço-te um favor... Para a próxima tem alguma consideração pela árvore e não a regues, sim?!! Love u

Catarina de Carabá disse...

Deve ter qualquer coisa a ver com o instinto.
Pelo menos o meu cão faz o mesmo :P

Anónimo disse...

Por ter consideração é que a reguei bem regadinha ;-) sempre a pensar que pode existir algum olharzinho "malandro" que nos complique com o nervosinho, por isso bem escondidinho... Moi aussi

(Alguém por acaso está a insinuar que somos muito parecidos com os canitos??? lol É que não me parece)

Galo disse...

Ao contrário do que já vi descrito por aqui, nem todos procuram as árvores para não salpicarem os sapatos e as calças. Isso é para quem já não consegue mijar a direito (lol).
Eu gosto de mijar contra uma árvore (ou uma parede, vá...) para me proteger do vento, não vá um tipo levar com mijo nas fuças.
Foi assim que os chineses ficaram amarelos.
Como é sabido (deve ser... eheheh), os chineses descendem das tribos nómadas das estepes da Mongólia, onde faz uma ventania do caraças. Com a necessidade de semicerrarem os olhos, por causa da areia, acabaram por ficar com os olhos em bico e como na estepe não havia árvores, passaram tantos séculos a levar com a urina nas trombas, que ficaram amarelados.
Por isso é que nunca se deve mijar contra o vento :PPP

Belota disse...

Anónimo causador disto tudo:

espera lá, mas que história é essa de levantar o pézinho...?! Mas vocês têm uma espécie de manual para fazer chichi na rua?!

Anónimo disse...

Manual não, digamos que uma espécie de ritual sábio que passa de geração em geração. Por vezes olho na estrada e lá tá um paizinho a pôr o seu puto a fazer a mijadinha precisamente onde?? (Adivinhem lá ;-) ) É uma ciência exacta, daquelas sabedorias que só os anciãos dominam e que se segue de olhos fechados, sem vacilar. Mas um manualzinho era do best ;-)

Unknown disse...

Desculpem lá, mas se o fazem contra uma árvore para tentarem fugir aos olhares dos curiosos por acaso já vos passou pela cabeça que a árvore sendo redonda não tapa todos os ângulos?!
Para mim isso não passa de uma tentativa da vossa parte de tentarem mostrar às mulheres que conseguem fazer em todo o lado e sem terem que se baixar! :P :D

Rostro disse...

óbviamente q é o nosso momento mais criativo, onde fazemos pinturas abstractas ou então tentamos escrever o nosso nome.

p.s. é preciso ter em conta a proporção bexiga/tamanho do nome :D