quarta-feira, 3 de junho de 2015

O problema é a falta de valores

Esta questão de regressar ou não ao blog tem muito que se lhe diga. Claro que faz falta, claro que as saudades estão cá, claro que me divirto imenso a ler coisas antigas que se não estivessem aqui nem me lembrava (ou invisto em mais blog ou invisto em Memofante, uma delas vai ter que ser). Mas dá tudo tanto trabalho e é tão complicado. Agora é preciso o facebook e o twitter e o instagram e sei lá mais o quê e duplicar conteúdos em todos os lados e colocar metade aqui mas a outra metade se quiserem vão ler para outro lado, e quem é que está para isso?? Já para não falar no aspecto do blog, coitadinho, tão antiguinho. E depois são as guerras. Ah, as guerras. Lembro-me de ter orgulho em ter um blog sem moderação de comentários. Era tudo muito bonito até ao dia em que quebrei uma regra e coloquei uma fotografia do meu casamento. Aí mudou tudo. Que o vestido era piroso, que eu tinha barriga, sei lá mais o quê. Bem, não mudou tudo, porque continuámos sem moderação de comentários. Quero lá saber, há espaço para a opinião de todos. Mas a verdade é que atrás dos teclados somos todos os maiores e a dor de cotovelo pela blogoesfera é imensa.

Pensava eu isto, que as pessoas andavam chateadas em geral e então vinham descarregar para a internet, quando me deparei ontem com três bombeiros aflitos na rua à procura da chave de uma ambulância. Aparentemente enquanto iam buscar alguém que precisou de ajuda, um condutor aborrecido por não poder passar na estrada, resolveu roubar a chave da ambulância e pôr-se a andar. Por outro lado, suponho. Portanto nem é só a internet. É mesmo tudo em geral. Não há valores. E agora eu quero regressar e meter-me mesmo na boca do lobo?

Bem, a Belota sempre gostou de um desafio...

10 comentários:

A Mais Picante disse...

Eu não tenho nada dessas modernices, só mesmo o blog.

Bem vinda de volta!

Anónimo disse...

Volta sim, Belota :)

Rita

Mónica disse...

Belota, temos tantas saudades tuas. Volta, sim.

Marta disse...

Volta txtxtxt
volta txtxtx

Anónimo disse...

Saudades de te ler, miúda!!! Tu não desapareças, ok? Uma lufada de ar fresco nesta... promiscuidade bloguística? whatever... Paula Vasconcelos

S* disse...

Belota, bem aparecida!!

Saltos Altos Vermelhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saltos Altos Vermelhos disse...

Belota! Isto sem ti de facto não é a mesma coisa! Saudades pá! ;)
Tive de apagar o outro comentário que a blogosfera agora anda muito perigosa no que respeita a erros :D e isto de escrever no tlm nem sempre ajuda à paz mundial!

Sardine disse...

Só cheguei agora, mas espero que tenhas voltado para ficar porque já corri os teus posts todos! Uma delícia! =)

Unknown disse...

girls dpz