terça-feira, 11 de maio de 2010

Também posso ser uma grávida destas?*

Nestas alturas é que eu penso que devia ter um filho enquanto ainda sou nova, magra e gira. Que era para ser uma grávida toda sexy como a da nova campanha da Salsa. Felizmente a pancada ainda não é assim tão grande e quando o tiver será só mesmo pelas razões certas. Mas era bom poder mostrar-lhe fotografias um dia e dizer "estás a ver, a mãe era toda gira antes de tu nasceres, agora estas estrias, celulite, gordura localizada e tal, são todas culpa tua". Mesmo as que não são porque já cá andam agora. Mas isso ele não teria maneira de saber. :P

*e assim mas sem ser grávida e sem me matar na elíptica, dá?

12 comentários:

Anónimo disse...

confirmas então que seria sempre um filho, e não uma filha...?? :)

S* disse...

Também queria ser assim... mas não me importava de ser assim agora, escusava de engravidar.

Serendipi7y disse...

Comprei ontem uma eliptica e realmente aquilo mata-nos! O meu namorado chegou a casa e quando a viu montada na sala "Ah e tal, isso é fácil!" e soltou uma gargalhada enquanto se punha a experimentar. Dois minutos depois saltou de lá a deitar o coração pela boca, e aí fui eu que me ri!

Eu Mesma! disse...

As calças sao lindas mesmo!
:)

Eu Mesma! disse...

As calças sao lindas mesmo!
:)

Gelatina de morango disse...

Mulher sofre!
E já agora, a Salsa anda inspirada ultimamente, não lhes falta inventar nada!

Fatyly disse...

Sou feliz como sempre fui e sou, com as marcas da vida que não tenciono tirar e sem nunca me ter preocupado com as "gorduras", mas sim em ter uma alimentação saudável e não uma vida sedentária( ter carro para muitos é a total dependência:)), tendo passado tanta fome na guerra - dieta obrigatória e terrível, só quem passa por elas, oscilações na gradidez,sem estrias porque não calhou e na última engordei 30 kgs lolll, hoje estou com o mesmo peso, quando tinha vinte e tal anos - 62kgs que oscila entre os 65/62. Só me peso e porque é obrigatório quando dou sangue.

Quando vejo jovens tão giras, elegantes dizerem que...isto e mais aquilo, acredita que fico com imensa pena delas.

Eduardo disse...

Eu nessa foto queria ser o bebé.

Analog Girl disse...

Bem, mas ela está grávida de 5 meses, não?

Anónimo disse...

Corpos deformados depois da gravidez? hoje em dia, so em mulheres desinformadas, ou burras...

Belota disse...

Sim caro anónimo número 1, um menino que me venere, que fique todo giro de calções e pólos azuis, que as meninas derretem-se todas é com os pais! lol

Anónimo do fim, esse comentário parece-me um pouco agressivo. Sobretudo porque o post nem é propriamente sobre isso. No entanto percebo perfeitamente o que queres dizer.

Anónimo disse...

Um comentario de raspao...

A publicidade e inspirada nos retratos que Klimt pintou de uma modelo nua gravida a que deu o nome de hope, que sao mt mais bonitos que esta publicidade...
http://www.siue.edu/~ejoy/klimt_hope1.jpg