segunda-feira, 31 de maio de 2010

A propósito do Dia Mundial sem Tabaco

Sabiam que fumar durante o acto sexual está no topo da lista dos fetiches preferidos dos homens? Parece que tem algo que ver com a revolução social e sexual da mulher, da ideia subjacente de que elas afinal também podem mandar e fazer o que bem lhes der na cabecinha. Está certo. Eu, apesar de fumadora, desconfio que fumar na cama tenha os seus riscos. Nomeadamente para os lençóis e as cortinas, mas nada que com jeitinho não se consiga. Parece-me muito mais aceitável do que um fetiche por pés, por exemplo, que é o mais comum de todos. Acho que nunca compreenderei muito bem a questão dos pés. Há outras partes do corpo tão mais interessantes... Blagh.

12 comentários:

S* disse...

DURANTE o sexo? Credo.

aeroPORTO disse...

Mas quem disse que tinha de ser na cama ou perto de cortinas? :)

Sonhadora disse...

A mim não me fascina mesmo nadinhaaa... Mesmo sendo fumadora!

Nuno, apenas Nuno. disse...

Sinceramente... não :s

Fan Futurama disse...

Disseste bem, Belota. "Pés"?

Escritor do Mundo disse...

Olá! Belo Blog... No meu blog, estão os primeiros passos de um escritor...
Cumprimentos

almighty yellowphant disse...

Eu cá deixei o tabaco, melhor coisa que fz até hoje.

Ricardo disse...

Hum... Naaah sinceramente não acho nada sexy xD. nem isso nem pés... *cara enojada*

Blue Shirt Girl disse...

Como podem os pés ser sexys ??

Se ainda fossem as pernas ou mãos !!

http://girl-withblueshirt.blogspot.com

Ultima Thule disse...

Fumar uma cachimbada durante uma "Quadriga Romana" e ver um jogo de futebol, tudo ao mesmo tempo!

Grande fetiche!

joke.

Paula Raposo disse...

Concordo contigo!
Eu prefiro fumar, após...sabe muito bem esse cigarro.

VPyros disse...

(Ei pá...já tou a ver q aqui o pessoal não tem pés giros como os meus! :D )

Agora isso do cigarro... bahh... n é nada que possas relacionar com sensual...