segunda-feira, 31 de maio de 2010

A propósito do Dia Mundial sem Tabaco

Sabiam que fumar durante o acto sexual está no topo da lista dos fetiches preferidos dos homens? Parece que tem algo que ver com a revolução social e sexual da mulher, da ideia subjacente de que elas afinal também podem mandar e fazer o que bem lhes der na cabecinha. Está certo. Eu, apesar de fumadora, desconfio que fumar na cama tenha os seus riscos. Nomeadamente para os lençóis e as cortinas, mas nada que com jeitinho não se consiga. Parece-me muito mais aceitável do que um fetiche por pés, por exemplo, que é o mais comum de todos. Acho que nunca compreenderei muito bem a questão dos pés. Há outras partes do corpo tão mais interessantes... Blagh.

11 comentários:

S* disse...

DURANTE o sexo? Credo.

aeroPORTO disse...

Mas quem disse que tinha de ser na cama ou perto de cortinas? :)

Sonhadora disse...

A mim não me fascina mesmo nadinhaaa... Mesmo sendo fumadora!

Unknown disse...

Sinceramente... não :s

Fan Futurama disse...

Disseste bem, Belota. "Pés"?

Anónimo disse...

Eu cá deixei o tabaco, melhor coisa que fz até hoje.

Ricardo disse...

Hum... Naaah sinceramente não acho nada sexy xD. nem isso nem pés... *cara enojada*

Blue Shirt Girl disse...

Como podem os pés ser sexys ??

Se ainda fossem as pernas ou mãos !!

http://girl-withblueshirt.blogspot.com

Ultima Thule disse...

Fumar uma cachimbada durante uma "Quadriga Romana" e ver um jogo de futebol, tudo ao mesmo tempo!

Grande fetiche!

joke.

Paula Raposo disse...

Concordo contigo!
Eu prefiro fumar, após...sabe muito bem esse cigarro.

Pinheiro disse...

(Ei pá...já tou a ver q aqui o pessoal não tem pés giros como os meus! :D )

Agora isso do cigarro... bahh... n é nada que possas relacionar com sensual...