terça-feira, 18 de maio de 2010

Conversa com o pai #7568

Eu: Podemos passar ali naquele supermercado que eu fui lá ontem comprar gás e não paguei?
Pai: Como assim foste lá e não pagaste??
Eu: Não paguei! O senhor disse que não se lembrava quanto custava a botija e que eu podia ir embora. Agora queria ir lá pagar...
Pai: Mas já o conhecias?
Eu: Não, mas ele disse para eu levar na mesma e não me preocupar. Até meteu a botija no carro e tudo porque era pesada...
Pai: Então e se não voltasses mais para pagar?
Eu: Não sei. O senhor não me pareceu muito preocupado...
Pai: Está mal, a mim nunca ninguém me dá nada. Deve ser porque eu não passo facilmente por uma miúda nova e loira.

(Graças a Deus papá, vamos não ter agora ideias malucas, ok?)

19 comentários:

Cate disse...

Ahahah, muito bom! :)

S* disse...

Olha que ele tem razão. :P

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahhaha!!! O Sr do gás gosta de arriscar...
Beijo

Nervosinha disse...

O que eu gostava de poder ofertar coisas aos clientes bem acabadinhos...

Pestinha disse...

Gostei da resposta do papa, havia de ser bonito, o papa belota loiro e a parecer uma miúda nova... ehehhehe

Madame Butterfly disse...

Já tinha saudades destas crónicas com o teu pai! Do melhor! E o teu pai tem razão, sim senhor!!!:))))

Patricia disse...

Lol... quase parece uma anedota :)

bjs

Ele da Lila disse...

Expliquem-me lá porque é que eu não sou uma miúda loira e nova?




kisses

Um dia... disse...

ahahahah

Fatyly disse...

Gargalhadas:))))

Anónimo disse...

ahah acho que vou pintar o cabelo :P

Eu Mesma! disse...

Ai as maravilhas de se ser uma mulher loura em portugal....

Kikas disse...

não tarda vês o teu pai com uma cabelereira e uma mini-saia.. era capaz de ficar engraçado!

Fan Futurama disse...

Desculpa se te chateei, Belota. Tava um bocado de cabeça quente. Não sei se te sentiste gozada, de alguma forma. Foi mesmo sem intenção. É que se um gajo se regista aqui e segue um blog, tá no direito de se meter com a dona. Mas tudo tem limites. A sério, não foi por mal.

O objectivo deste comment lamechas era só o de saber se posso falar no blog sem o tal desprezo que me dão aqui por me acharem um miúdo de 12 anos. Agora, se falo como um nerd maluco, e passado dos carretes? Isso falo. Até agradeço que se me dirijam assim. ;)

Não gosto daquele tipo de discussões de net em que nada daquilo é a sério, porque qualquer pessoa pode fingir ser como quer que os outros pensem que é. Aí é tudo garganta. Por isso não queria que por causa de um comentário, no máximo, sarcástico achassem que eu sou um daqueles fakes que criam contas alternativas para fazer confusão. Como eu não tenho muita história aqui, é fácil tomar conclusões precipitadas, sem se conhecer a pessoa em causa.

(E sobre a cena do alcoól, sim, eu sei que faz bem. Faz bem a tudo, aiás.) ;)

Paz e amor?

Belota disse...

Caro nerd maluco e passado dos carretos,

imagino que te estejas a referir aos comentários de um dos posts anteriores. Fica descansado que aqui a Belota não se chateia facilmente. E neste canto não há "discussões de net" nem "contas alternativas", nem "confusões". Ah, e ninguém tira conclusões sobre ninguém. Isto é um friendly blog. Eu é que fiquei sem saber o que dizer sobre o teu comentário. Peço desculpa se a minha resposta te irritou de alguma forma.

Muita paz e amor. E namorar com o Mário Franco não, que não o conheço de lado nenhum. Pode ser só olhar para ele um bocadinho? LOL

Belota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bells disse...

hahahahaha
graças a deus! XD

Beijinhos

Eduardo disse...

À borla? Ou isso é um elogio a dobrar, ou então a crise é mesmo fantochada.

oxente Lusitano disse...

kkkk! Gostei! E teu pai deve ser um fofo!
Mas vê lá se o dono não é daqueles que espiam toda gente, sabe teu endereço e se brincar até o nome dos vizinhos... kkkk!
Homem é bixo de confiar desconfiando!
beijokas!