domingo, 30 de maio de 2010

É por isto que eu não vou



Quando a coisa arrasta multidões inteiras em histerismo eu torço logo o nariz. Se calhar não devia, admito que deva perder muito por isso, mas há qualquer coisa nestes aglomerados de gente que me faz comichão. O Rock In Rio não é um festival de rock nem é no Rio. A promoção começa tantos meses antes que por altura do festival propriamente dito já nem se pode ouvir falar naquilo. É uma espécie de feira popular com atracções familiares para todas as idades, ao som de um sotaque brasileiro e de uma excelente campanha de marketing que convence muitos de que é o evento imperdível de uma vida. É cansativo. E é por isso que eu não vou. Devia deixar de ser do contra. Mas ainda não foi desta. Tragam-me rock, cerveja, poeira, festivaleiros com mais de 17 anos, e sou uma mulher feliz. Enquanto houver D'Zrt e Miley Cyrus, não me convencem.

10 comentários:

Fatyly disse...

Tens toda a razão...mais parece uma feira popular e eu jamais iria já que tenho fobia a multidões.

Fico é a pensar que tantos e tantos se queixam do exagero de horas laborais, que os vencimentos são baixos, que isto e mais aquilo (com uma dose de razão porque deveriamos estar como muitos países europeus) e estarem de véspera para apanharem os lugares mais junto do palco e afinal terem dinheiro para megas extas?

Enfim...

Fan Futurama disse...

Há pessoal que ficou sem dormir e sem comer por várias horas... O que pode ou não ter contribuído para as dietas deles.

Estive para ir, mas prefiro ver o Optimus Alive.

Fan Futurama disse...

Há pessoal que ficou sem dormir e sem comer por várias horas... O que pode ou não ter contribuído para as dietas deles.

Estive para ir, mas prefiro ver o Optimus Alive.

Luh disse...

Podes crer :x

Jo disse...

eu também não sou grande fã de multidões, mas confesso que gostei de ir ao Rock in Rio no dia dos Muse :D

Salomé Gonçalves disse...

Pois... Mas hoje não há Miley Cyrus nem D'zrt à vista e eu dava muita coisinha para poder lá estar... *.*

Belota disse...

Vi Muse no SuperBock. Gostei muito :D

Dame Chocolate disse...

os d'zrt e miley cyrus são no dia das crianças, nos outros dias há bandas ditas 'normais'. Mas se eu pudesse escolher entre o RIR e o Optimus Alive, eu escolhia sem duvida nenhuma, o Optimus Alive.

htpp://vidacomchocolate.blogspot.com

Kuki disse...

O que me comicha mesmo, mesmo, é o facto de se auto-intitularem o maior festival do mundo....!!! Epá...tipo....Give me a break!! "ROCK in Rio"....pressupõe-se rock, ou coisa que o valha, não???....Digo eu...mas isto sou só eu aqui a pensar e a desconfiar...!!! Não entendo a presença de nomes como Trovante ou Marisa....!!! Nada contra, SÉRIO QUE NÃO!!! Trovante faz parte do meu feliz imaginário infantil e Marisa tem para mim uma voz lindíssima mas.........no Rock in Rio???
Também preteri este ano o "maior festival do mundo" pelo Optimus Alive...!!!!

Anónimo disse...

oh...oh oh oh oh....rock in rio!!!

lol

eu detesto festivais, pagar uma fortuna e ser tratado como gado vivo não é uma coisa que puxe por mim...tive a minha conta de festivais quando era puto, hoje, nem com oferta de bilhetes punha lá os cotos...

e o rock in rio é o pior de todos, um pco como o anuncio do pingo doce....humm...i wonder why...:D

doutorphil, o anti rock in rio