quinta-feira, 13 de maio de 2010

12 conselhos que provavelmente desconheciam sobre sexo (parte II)

Puxões de cabelo
E eu que sempre pensei que era uma questão de submissão e tal? Afinal não! É que o escalpe conta com milhares de terminações nervosas que quando estimuladas ajudam a libertar endorfinas e assim a acentuar o orgasmo!

Dobrar pelos joelhos e nunca pela cintura
Na próxima vez que tiverem que se baixar para levantar qualquer coisa pesada, lembrem-se desta. Os músculos da parte de baixo das costas são importantíssimos para o suporte da pélvis e consequente posicionamento correcto da mesma durante sexo. Por isso muito cuidadinho!

Orgasmos como cura para a histeria
Ou pelo menos era o que se pensava na era vitoriana. O mito deu origem à invenção do vibrador, por volta de 1880, para curar as mulheres que padeciam do problema. Agora já sabem, quando acharem que a vossa namorada está com um comportamento assustadoramente irracional, podem sempre dar uma mãozinha. Literalmente.

“Estou-me a vir, estou-me a vir, oh uma aranha, mata, mata, estou-me a vir”
Hum... não. De acordo com um estudo holandês as partes do cérebro que controlam o medo e a ansiedade ficam completamente inactivas quando uma mulher tem um orgasmo. Mas perfeitamente activas quando o estão a fingir. Pelo menos agora em caso de dúvida, com um pouco de imaginação conseguem perceber se a festa é mesmo real ou se é só fogo de vista...

Alívio da dor
As endorfinas e hormona oxitocina que são libertadas durante o sexo aumentam em cerca de 70% a tolerância à dor. Determinados estudos vão mais longe e provam mesmo que os orgasmos aliviam as cãibras menstruais, e que esse alívio continua depois do orgasmo propriamente dito. Ora para grandes males, óptimas curas!

“Apetecia-me tanto um bolo!!!! Oh vou antes ter um orgasmo!”
Gosto. Este é o que eu gosto mais! Os orgasmos activam a produção de fenetilamina, uma anfetamina natural que suprime o apetite. Só coisas boas!

Sempre a aprender por aqui! :)

9 comentários:

Microondas disse...

Add-on:
segundo um estudo os saltos altos fortalecem os músculos da vagina. A utilidade de tal fortalecimento muscular dispensa explicações.

Prezado disse...

Faltou a proverbial chapada no rabo.

Anónimo disse...

a antepenultima e a ultima sao as melhores :P

beijinhos

Kikas disse...

é mesmo, sempre a aprender por aqui :p

Diogo Bernardo disse...

“Estou-me a vir, estou-me a vir, oh uma aranha, mata, mata, estou-me a vir” ahahah

Fan Futurama disse...

Agora é esperar para ver quem vai ser o ser humano capaz de ter atenção a estes concelhos, e fazer uso de todos eles.

Um post sobre sexo cai sempre bem.

Ricardo disse...

Eh pah, muito bons estes dois posts,não sabia de muitas destas coisas xD. por acaso já tomo montes de chá com mel sem saber que fazia isso xD.
parti-me a rir com : “Apetecia-me tanto um bolo!!!! Oh vou antes ter um orgasmo!” Muito bom! ;)

CurlyGirl disse...

Adorei o último. Qual dieta, qual quê...

Fatyly disse...

Todos estes conselhos parecem mais os famosos livros de culinária: lê-se e faz-se sempre de forma de diferente...e vão mas é pela imaginação antes que a coisa vá abaixo com tantos conselhos.

Tive que rir:)