segunda-feira, 3 de maio de 2010

Conversa com o pai #3290

Eu: Pai, é só para dizer que o bebé da R. já nasceu!
Ele: Já?? Temos que ir visitá-la!! Então e é um rapaz ou uma rapariga?
Eu: Uma rapariga. Mas já se sabia! Chama-se Elena. Em espanhol. Sem o “H”.
Ele: Oh, é como a rainha!
Eu: Quanto muito é como a infanta, que a rainha chama-se Sofia, mas ok, perto.
Ele: Elena, que giro! Então e quando a podemos ir visitar?
Eu: Elas saem do hospital amanhã, mais vale ir lá a casa.
Ele: Vamos combinar isso então, o pai amanhã liga-te.
Eu: Combinado. Até amanhã então. Beijinhos!
Ele: Beijinho!

(3 segundos de silêncio antes de desligar o telefone)

Ele: É o quê? Um menino, não é?

9 comentários:

Anónimo disse...

LOL!=)

Anónimo disse...

As histórias do teu pai são um delirio. estive no blog "o pai e a belota". amei... :)

Beijinhos

António disse...

Eu acho que se tivesse isto no meu blog toda a gente confirmava que era assim com o meu pai :D

Seja como for são, tal como as mães, das pessoas mais importantes...

Deia disse...

O teu pai é o máximo!

Su disse...

Já sentiamos saudades do papá... :)

Fatyly disse...

Gargalhadas:) e vamos a ver se ele liga hehehehe

(faz parte do meu clube de despistados)

Eu Mesma! disse...

lollllllllllllll
deixa ele ir ver o bebe e depois descobrir sozinho :)

Um dia... disse...

ahah pais... o melhor do mundo! :)

"Happiness is only real when shared" disse...

ahahah rime taaaanto no final