quinta-feira, 13 de maio de 2010

12 conselhos que provavelmente desconheciam sobre sexo (parte I)

Já cá faltavam uns factozinhos novos sobre a vida. Pois que segundo Ian Kerner, conselheiro sexual, é mais ou menos isto:

Batatas, batatas, batatas
Esqueçam a dieta baixa em hidratos de carbono. Aparentemente as batatas contêm vitamina B5 que é essencial à produção de hormonas sexuais. Por isso já sabem, para uma vida sexual saudável, muitas passagens pelo McDonald’s, e meninos, muitos poucos comentários do estilo “vais comer isso...?”.

Respirar
Durante o orgasmo não há nada como suster a respiração. Aumenta a tensão e intensifica as sensações. No entanto, inspirações lentas e profundas mesmo antes do momento certo fazem com que o sangue flua melhor para onde deve e a energia sexual aumente. Por isso, tudo a respirar fundo antes da falta de ar. Get it?

Hipnose: regressão imediata
Ok, o título desta deixou-me logo a olhar de lado, mas também não custa nada experimentar. Afinal a parte psicológica conta bastante. Pois parece que o truque é fechar os olhos e pensar no momento em que conhecemos a pessoa com quem estamos ou a primeira relação sexual com ela. Isto aumenta logo a libertação de endorfinas. De seguida, enquanto somos tocados ou beijados, devemos sorrir. Sorrir apazigua a mente e transmite uma emoção positiva tanto a nós como a quem está connosco. No final, quando as coisas estiverem mesmo a aquecer, devemos gritar frases encorajadoras do estilo “vou-me vir como nunca me vim antes” e só por dizê-lo, já é meio caminho andado para que isso aconteça de facto. Ora isto a mim faz-me lembrar as teorias do livro O Segredo (que eu nunca li por casmurrice) e não me parece que pensar em coisas boas, só por si, atraia coisas boas. Mas mal também não deve fazer!

Chá com mel
Não só a teína aumenta a energia, como o mel aumenta a quantidade de testosterona no sangue. Esqueçam lá o whisky. Homem que é homem bebe mas é um cházinho com mel!

Carnes vermelhas
Um bife de vaca reprime a produção de prolactina, grande causa da impotência sexual no homem. Agora compreendo o sucesso crescente das Steak Houses. Meninos, big date? Já sabem onde ir jantar primeiro…

Discussões
Penso que todos devemos estar familiarizados com o conceito de make up sex. Afinal a explicação disto é que a descarga de adrenalina no cérebro é semelhante quando estamos irados ou quando estamos sexualmente excitados, o que torna a coisa numa excitação dupla. Desta forma, muito importante e a não esquecer: gritos, gritos, faz a mala e vai-te embora, mas antes disso baixa as calcinhas e anda cá se faz favor...

(cont.)

9 comentários:

milkadreams disse...

é sempre bom aprender, gostei do conselho de respirar mas acho que importante referir que se vos faltar o ar não estejam a espera do orgasmo para respirar pode correr mal

C disse...

Paraceu-me muito interessante... ADOREI A PARTE DAS BATATAS, principalmente quando acabei de comer um pacote INTEIRO de batatas fritas ficando cheia de remorsos, até fiz um post sobre isso de tão mal me sentir (http://momentos-sos.blogspot.com/)...

A respiração será mais complicada... mas nada como me lembrar no momento de experimentar!!!

Fico ansiosa pela continuação :)

*****

Fan Futurama disse...

Nada melhor do que um estudo dum homem com nome estranho para nos fazer sentir melhor em relação aos nossos pecados alimentares.

Já leio o teu blog desde o programa na Comercial, mas desde há uns meses deixei de visitar. Tou a ver que não perdeu qualidade. :)

Madame Butterfly disse...

Agora entendo porque é que o meu namorado, de há uns tempos para cá, anda com a mania do cházinho com mel antes de ir dormir..

E eu a achar que aquilo era uma mariquice!...Afinal anda bem informado!

Anónimo disse...

Fantástico!

Anónimo disse...

;) Não precisamos necessáriamente de comer batatas no mac donalds... podemos comer um empadãozinho de carne, discutir à brava e dps beber um chazinho, antes de...

lol parece-me bem este serão! E económico!

bjos

Eduardo disse...

O conselho sobre hipnose é sem dúvida o mais excitante, fascinante e também o mais bonito. Eu só com esse conselho já nem precisava dos outros 11!

Anónimo disse...

Pois, confesso, eu é mais discussões...

Fatyly disse...

promete...e agora vou ali acima:)