domingo, 16 de maio de 2010

Quem é o menino da Vodafone?

A Vodafone ganhou vários vezes a distinção de ser a empresa com as publicidades de que o consumidor se recorda melhor. Compreendo. Eu gosto desta da banda larga pós-paga que infelizmente ainda não tem vídeo no YouTube. E acreditem que eu procurei! É aquela do "sou um explorador, sou isto, sou aquilo, olhem para mim". E quando aquele menino de barba de dois dias olha para a câmara e se ouve em voz-off "olhem para mim", a Belota olha. Olha sempre e pergunta-se por que raio não está o menino a dizer aquilo mesmo ali ao lado no sofá... Acreditem senhores da Vodafone, desta publicidade não me esqueço tão cedo.

24 comentários:

Fan Futurama disse...

O mesmo não podemos dizer da "menina" da vodafone que vem de Nova Iorque, e Paris, e usa aquele fato de metal, ou lá o que aquilo era. Eles fizeram os dois anúncios de forma diferente. Poucos homens se identificavam com o gajo que diz que é de Berlim, e que de repente já é de Londres. Nós gostamos de ficar mais por casa.

Por outro lado, é bom saber que também há mulheres à procura de rapazes na net. ;)

(Terá esta sido uma vez sem exemplo, Belota? Gente marota...)

Diogo Bernardo disse...

oh bolota, as publicidades da super bock dao 10-0 !

Diogo Bernardo disse...

e ja agora, o melhor da vodafone e este

http://www.youtube.com/watch?v=DndSS4uQBAI

ahahah

marta disse...

Belota, eu acho que é o Mário Franco. Modelo português, ex da lúcia garcia! Mas confesso que não tenho a certeza.

Bjs

Unknown disse...

É o Mário Franco, e aparece noutra campanha que está a passar agora, que por acaso não me lembro qual é...
Era casado com outra modelo, a Lúcia Garcia, mas separaram-se, por isso...

Fan Futurama disse...

Home feio para caraças...

-.-

Madame Butterfly disse...

Aqui a Madame Butterfly tem o previlégio de ser amiga do menino da barba de dois dias desde que se lembra. O menino chama-se Mário Franco, é de Viana do Castelo (a minha santa terrinha) e foi meu vizinho da frente durante a minha infãncia e adolescência. O Mário ficou conhecido quando ganhou um concurso do programa "86 - 60 - 86", da RTP1 e a partir daí nunca mais parou. Por questões profissionais, mudou-se para Lisboa mas continua a passar grandes temporadas em Viana. Por isso, querida Belota, se quiseres encontrá-lo facilmente, é só dar um saltinho até ao norte!:)

Fan Futurama disse...

(Para quem não sabe, um "home" é um indivíduo masculino que pode ou não ter condutas homossexuais. E "caraças" é um termo urbano para "teclado de merda".)

Boas noites.

Eu Mesma! disse...

a vodafone no seu melhor :)

A. disse...

Mario Franco. Sim, já fui muito feliz com este menino no Plateau, na Bica. Por toda a Lisboa. :P Tudo numa de rambóia e de amizade (todas: ohhhhhh)...há 10 anos, ainda o rapaz iniciava a carreira e só era alguém no bairro dele!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sim, é o Mário Franco. Gosto muito dele como pessoa. A. continua a ser alguém no bairro dele, acredita. Não tem tiques de vedestismo e trabalha para conseguir as coisas. Beijos

Belota disse...

Olha! Mas toda a gente sabe quem é o Mário Franco menos eu?? LOL (E a Lúcia Garcia? Devo viver noutro mundo). Vou pesquisar na net mas tenho medo de perder esta coisa misteriosa gira do "menino do anúncio vodafone"... Depois perde a piada...

Belota disse...

E pronto, nada como uma pesquisa na net e o mito desfeito. Madame Butterfly, diz lá ao menino para me vir cá dar um beijinho LOL avisa que tenho um jipe giríssimo e que estive na Nova Zelândia recentemente mas que não sou nada dada ao desporto... (as coisas que se descobrem sobre uma pessoa na net!)

:P

Unknown disse...

Já vi a outra campanha: também aparece na SEAT, num cavalo...

António disse...

Será que é nesta altura que se aplica a frase "o que tu queres sei eu?"
:)

Poetic Girl disse...

È giro o menino pois é!também me chamou à atenção... bjs

Belota disse...

Estrela do Ar, obrigado!!! lol

A. disse...

Pois... tb já la passei um fds com o menino. Quer dizer, tinhamos amigos em comum! E foi uma ramboia! O pessoal de Viana é muito fixe! ;)

Pipoca... acredito que sim, que o Mario continue a pessoa simples e espontanea que era! :)

Fatyly disse...

Gosto deste reclame mas não fazia a minima ideia quem era o rapaz:)

Atena disse...

A minha publicidade favorita a seguir a publicidade do perfume nº5 da chanel com a nicole kidman. Sem dúvida!

Um dia... disse...

são os efeitos secundários da publicidade! hihihihi

Sara disse...

IUPIIIII!!

Depois daquele assumir que fui eu que fiz a ADAPTAÇÃO (volto a explicar, para os que não viram, adaptar quer dizer basicamente traduzir, porque o anúnico é venezuelano) do Gino Canesten, posso dizer-te que esse anúncio é meu, fui eu que fiz! (as in, que escrevi...) =)

Sei que te vais recordar do anúncio pelo menino mas... who cares?!?!... ALGUÉM (que não família) se vai recordar do meu anúncio!! IUPIIIIIII

Sara disse...

Ahh respondendo à pergunta... Sim, passei um dia com ele. Mas a trabalhar. Em sítios normalmente diferentes, porque eu sou daquelas pessoas que tem de ficar a ver na televisãozinha pequenina se as cenas tão como nós queriamos.
A cena, para conhecer os actores, é hair and make up. Aí é que estam os connects!!!

Belota disse...

Olá Sara!!! Gosto muito da campanha. Aquele "Olhem para mim" está genial! Eu olho, olho logo! lol E gosto da ideia de uma pessoa se poder desdobrar em interesses e ser variadíssimas coisas. Muito bom! ;)