quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Playstation for girls

Para onde quer que me vire, encontro sempre uma rapariga a refilar que o namorado a trocou pela playstation. Pois comigo é exactamente o contrário. O que eu quero mais é um gajo que jogue playstation comigo. Mas à minha maneira, porque apesar de gostar de consolas, não consigo deixar de ser menina. Dito isto, passo a explicar um bocadinho melhor. Gosto de jogar GTA (Grand Theft Auto - agora as meninas perderam-se claro porque isto é um jogo para rapazes) mas não venham refilar comigo que me estou nas tintas para as missões (é que estou mesmo) e que nunca ponho o boneco a fazer exercício físico porque acho que ele já é feio e fica ainda mais feio se estiver musculado em demasia (é que acho mesmo). Em vez disso gosto de levar o boneco às “meninas da rua”, usá-las, atropelá-las e ficar-lhes com o dinheiro todo. E aí eu rio-me. Também gosto particularmente de o fazer comer demais e depois ele vomita. E então eu rio-me outra vez. Mas não quero saber das missões. Já no PC era a mesma coisa. Atropelar cães no Carmageddon era divertido, mas cumprir o circuito todo já não. Actualmente tenho jogado Máximo vs. Army of Zion e se bem que o boneco não é propriamente uma Lara Croft para raparigas, continua a ser um boneco que vai perdendo a armadura até ficar só de boxers. E é claro que isso é divertido! Mas não venham refilar comigo que eu não consigo passar de nível porque ando a jogar com um boneco despido que assim não tem protecção nenhuma. Pois é. Mas e então?
Se não jogamos é porque não jogamos, se jogamos é porque jogamos mal! Pobres e mal agradecidos, já não sei o que fazer!

8 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido por isso que inventaram o Ken?

Belota disse...

Já viste a quantidade de acessórios que existem para a Barbie? Para isso é que inventaram o Ken, para lhe carregar os sacos ;)

Suka disse...

Pois... eu percebo o drama!

Eu estou a pensar oferecer-me a mim mesma uma PS2 no Natal só para poder jogar!!!

Não se percebe mesmo...

Pistaxa disse...

Ora nem mais, eu cá por acaso gosto mt de jogar ker seja ps2 ker seja no pc, e felizmente nunca tive grandes problemas nesse campo a não ser k o pes pk realmente é daqueles jogos que não consigo gostar e ponto, e simplesmente não consigo como certas meninas k já ouvi dizer começarem a jogar só pk o namorado joga.Era mais o k me faltava.

Francisco del Mundo disse...

Aahhahaha, a menina é um poço de surpresas... Eu costumava dizer que aprendi a guiar no GTA.. Agora vê lá como é que guio.. ahhahaha
Beijo

Belota disse...

Francisco, não me convides para andar de carro contigo. Nem andes tu comigo que eu aprendi a guiar no carmageddon (a não ser que não tenhas amor a cães) ;) Pistaxa, tb não gosto de PES, aliás tive q ir ver na net que nem associei logo o que era LOL e nunca iria jogar só pelo meu namorado, se bem que tb tenho ouvido isso com frequência... Vai ser mais um post ;) Thelma: força nisso! Não há nada como a PS2 para nos distrair de coisas estúpidas... :D

Ana disse...

Hummm... Pelas mulheres que não jogam... Continua a fazer o que te apetece!! lol

Anónimo disse...

belota:
atropelar caes, mesmo na playstation NAO É DIVERTIDO!

nao gostei deste post meu anjo!
jinhos doces
b. valles