segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quem tem medo dos kilos a mais?

Ontem como era Domingo e eu tenho a sorte de já não viver com os papás, acordei às duas da tarde, almocei meio litro de Cookies and Cream da Häggen-Dazs, lanchei bolachas durante a tarde inteira e jantei batatas fritas com queijo derretido e maionese. Hoje quando acordei ia jurar que ao vestir os jeans estes estavam mais largos! Agora lanço eu a questão que deve andar na cabeça de todas as mulheres: será que é possível emagrecer com uma dieta de gelados e batatas fritas? Quem usa Herbalife sabe que um dos sabores dos batidos é precisamente Cookies and Cream, o que me deixou bastante intrigada… Eu ofereço-me como voluntária para a experiência. Se daqui a 2 semanas deixarem de ver posts meus, já sabem, é porque estou com uma depressão derivada dos kilos a mais. Mas até lá, quais reuniões da Hebalife qual quê, venham mas é as batatas fritas do senhor da casa dos frangos que ocasionalmente até deita um bocadinho de manteiga derretida para dentro do pacote. Às vezes sabe tão bem não ser saudável…

P.S. – Sim pai, sim mãe, hoje só vou comer fruta e legumes!
(está-se mesmo a ver…)

7 comentários:

Pistaxa disse...

Pois para mim os domingos são sinónimo por si só de um dia de pecado no que toca á comida..e este não foi excepção, depois de tanto esforço ao longo da semana eis que acabei a mesma a enfardar um menu no macdonals (com direito a tudo e mais alguma coisa)

Isto tudo para dizer que odeio os domingos..

Francisco del Mundo disse...

Oh, personagem, toda a gente pode cometer esses excessos, mas tens de comer as outras coisas como fruta e vegetais... E exercicio, senão não há herbalife que te salve...:D
Beijo

Mamã Morena disse...

Ai gaja, como te compreendo! Não há nada como grandes excessos! Sim, grandes, porque já que nos estamos a estragar, mais vale que seja tudo de uma vez só! Mas vá... um dia a frutinha também faz bem de vez em quando! Ontem tambem comi excessos e hoje... tou a herba... há que compensar...

Mamã Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belota disse...

A Belota recusa-se a fazer exercício físico. É aborrecido e dá muito trabalho. Também nunca bebeu um batido Herbalife mas as amigas fazem boa publicidade. :)

Francisco del Mundo disse...

A Belota tem que arranjar um exercicio que goste...:D
Beijo

Belota disse...

A Belota já arranjou mas tem que ser praticado a dois... :P


(tens noção que eu posso estar a falar por exemplo de boxe certo? Lol)